All Over Again? escrita por violet styles


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264298/chapter/6

P.O.V Liz

– Já se passou um ano e meio e você ainda esta assim ? - Caroline falava, nos duas estávamos no meu quarto conversando.

A única pessoa que eu tinha contado sobre o beijo com o Harry foi Carol . Pois é já se passou um ano e meio desde que Harry me beijou, você pode ta pensando que foi só um beijo, mas não foi. Depois daquele beijo eu fiquei confusa, porque ele tinha me beijado? Será que ele gosta de mim igual eu gosto dele? Eu acho que não já passou tanto tempo depois que aconteceu aquele beijo e Harry age como se nada nunca tivesse acontecido, já que Harry não falava nada sobre aquilo eu tentei não falar também.

– Carol, eu ate hoje não entendi porque ele me beijou.

Eu estava deitada na perna dela e ela estava mexendo no meu cabelo, Carol era minha melhor amiga ela e Harry, mas depois do que aconteci eu parei de falar um pouco com Harry, mas agente ainda se falava muito, eu ia quase todos os dias para a casa dele, mas era diferente de antes.

– Liz será que ele ainda se lembra desse beijo?- ta ai uma coisa que eu não sabia, tem tanto tempo, e foi tão insignificante para ele que ele não deve mais se lembrar.

– não sei ele pode ter esquecido- caramba porque eu tava assim? Eu ia chorar? É serio eu não tenho nem treze anos direito porque eu tava assim? Eu não poderia ta apaixonada, que droga eu tava chorando.

– Liz não fica assim! - agente só tem dose anos, Harry é só o primeiro cara que você gostou.

Agente ficou mais um tempo conversando ate que Carol teve que ir, porque no outro dia tinha aula, eu liguei a TV para ver oque estava passando só que meu celular começou a tocar, eu sai da cama para procura-lo quando eu achei tinha uma mensagem.

"eu tenho que falar com você amanha, é importante.

Xx Jack"

O Jack querendo falar alguma coisa importante?. Meus melhores amigos naquele tempo eram o Harry, a Carol, o James e o Jack, mas será oque de tão importante ele tinha pra falar comigo? Eu fui dormi e fiquei pensando oque era tão importante assim? Meu despertador começou a tocar, fui para o banheiro e tomei um banho bem quente depois para o quarto e coloque uma roupa para ir para a escola, quando eu cheguei à cozinha Thomas estava comendo panqueca.

– bom dia - ele falou com a boca cheia de panqueca

– bom dia meu amor- dei um beijo na bochecha dele tomei café bem rápido e logo eu e Thomas estávamos saindo do casa

– eu vou chamar a gemma e o Harry pra agente ir para a escola- ele saiu em direção a casa deles e quando voltou os dois estavam com ele

– oi Liz - gemma veio ate mim e me abraçou, eu e ela estávamos muito próximas ela era como minha Irma mais velha.

– oi gemma - eu retribui o abraço dela, depois de falar um pouco com ela foi ate Thomas.

– bom dia linda - Harry chegou perto de mim e deu um beijo na testa

Pois é ele tinha crescido ates eu era maior que ele, agora ele tava bem maior que eu, mais como assim linda? Ele nunca tinha me chamado assim, eu estranhei mais nem liguei o caminho para a escola foi bem normal, nada de novo, quando nos chegamos à escola eu e Harry fomos para a nossa sala, James Carol e Jack estavam conversando, eu e Harry fomos falar com ele eu dei um abraço em Carol e em James, mas na hora que eu fui dar um abraço em Jack ele falou no meu ouvido para só eu escutar.

–depois da aula me encontra atraz da arquibancada

Depois que ele disse isso nos cinco ficamos conversando ate o professor chegar, eu passei a aula inteira pensando no que Jack tinha falado, o que será que ele queria ? a aula ate que acabou rapido quando eu tinha acabado de arrumar meus livros Jack ja nao estava mais na sala, peguei minha bolsa e coloquei nas costas eu e Harry estavamos saindo da sala so que eu nao fui à mesma direçao dele.

–Liz... - eu me virei para ele - você não vai para casa?

– não eu tenho que resolver umas coisas

–você quer que eu te espere?

– não precisa eu vou embora com o Thomas na hora que ele sair

–ta bom então- ele continuou andando

Eu fui em direção à arquibancada, quando eu cheguei La Jack estava me olhando.

–oi- eu falei sem jeito

–Liz eu posso te pedir uma coisa- ele estava com a cabeça baixa

–pode!- eu falei e dei um sorriso fraco

–vo.. Você quer nam... Namorar comigo?

Serio por essa eu não esperava tipo o Jack era meu amigo, eu nunca tinha pensado nele como namorado, eu tava mais confusa ainda e o Harry? Eu estava mesmo gostando dele será? Eu não tinha ideia do que dizer para Jack, será que eu aceitava ou não?

– oque você me diz?- ele falou e estava mais sem jeito ainda

–Jack eu posso te responder isso depois?

–pode, mas eu só queria que você soubesse que eu gosto mesmo de você Liz, você é perfeita, dês daquele dia que você sentou atraz de mim no dia da confusão com Peter eu sabia que você era diferente, e Liz pensa bem.

– eu vou pensar - eu o abracei com força e depois fui para a saída

Meu deus como é possível uma menina de quase 13 anos ficar tão confusa? Porque eu estava sentindo aquilo?Será que eu estava mesmo apaixonada pelo Harry? Eu estava com vontade de chorar mais eu vi o Harry sentado na saída da escola, ele disse que iria embora então porque ele estava ali?

– Harry você disse que iria embora ! - eu falei chegando perto dele

–pois é mais eu não queria ir sozinho então eu pensei em esperar vocês

Nessa hora nos vimos Thomas e gemma, eles estavam de mãos dadas parece que todo mundo já sabia que eles estavam namorando.

Flash back on

– gente eu tenho uma coisa para fala

Thomas falou logo depois que cantaram parabéns para a gemma, todos o olharam tinha muita gente no aniversario de gemma tios, primos, amigos...- eu e a gemma decidimos falar isso hoje porque e o aniversario dela e eu queria que fosse oficial, gemma eu sei que agente só tem quase 15 anos mas eu queria te pedir oficialmente em namoro na frente da sua família e amigos

Todos começaram a aplaudir os dois se abraçaram e se beijaram , mais aplausos e gritos, os dois estavam muito felizes e parecia que a família toda os apoiava.

Flash Bach off

O caminho para cara não teve nada de, mas só o Thomas e a gemma na maior melaçao e eu e o Harry conversando.

–onde você estava?- ele não me olhava só ficava olhando para o chão

–o que?- eu não tinha prestado atenção no que Harry tinha falado

–quer dizer você estava fazendo?-ele ainda não estava me olhando

–nada de mais- eu disse e ele não falou mais nada, o resto do caminho nos dois fomos em silencio.

À noite minha mãe tinha chamado Anne gemma e Harry para jantar na nossa casa, a tarde passou rápido e logo os três já estavam na nossa casa, o jantar foi bem engraçado, Thomas ficava fazendo graça e eu e gemma ficávamos discutindo para saber de quem Thomas gostava mais minha mãe e tia Anne ficavam rindo de tudo, mas Harry não deva uma risada, parecia que ele estava pensando em alguma coisa, depois que nos acabamos de jantar fomos para a sala e ficamos fazendo a mesma coisa do jantar, já estava bem tarde Thomas e gemma tinham saído da sala para ficarem sozinhos, mamãe e tia Anne estavam conversando uma coisa que não estava me intereçando e Harry não falava nada então eu resolvi ir para o meu quarto, eu já estava indo tomar banho só que alguém bate na porta do meu quarto.

–ENTRA-eu falei alto para a pessoa que estivesse batendo escutasse

– Liz eu posso falar com você?

–pode- eu fale e ele entrou no meu quarto sentando na cama

–onde você estava naquela hora?

–oque?- eu não tava entendendo oque ele tava falando

–oque você estava fazendo, naquela hora que agente ia voltar para casa?

–Harry eu já te disse que não era nada demais

–você não vai mesmo me falar?- ele falou surpreso

– não ! eu disse como se fosse obvio , ele já estava saindo do quarto mais antes falou

–ta bom, mas eu espero que quando você for conversar com o seu NAMORADINHO vocês vão para um lugar menos obvio- ele já estava quase fechando a porta do meu quarto, mas eu gritei antes.

–EDWARD VOCE ESTAVA ME SEGUINDO?- ah entao foi por isso que ele ainda estava na escola na hora que eu sai

–EU ESTAVA TENTANDO TE PRORTEGER!

–PROTEGER DE QUE? – ele não me respondeu eu já estava ficando com raiva dele – RESPODE

–LIZ VOCÊ NÃO ENTENDE!

–O QUE EU NÃO ENTENDO?

–TUDO!

–HARRY VOCÊ NÃO SABE DE NADA

–VOCÊ NÃO VAI ACEITAR NAMORAR COM ELE! – ele falou como se mandasse em mim

–QUEM DESCIDE SE ACEITA OU NAO SOU EU!

–VOCÊ AGE COMO SE AQUELE BEIJO NÃO TIVESSE SIGNIFICADO NADA PARA VOCÊ- ele Lembrava, mas porque ele tinha falado isso do nada ?

–Harry passou mais de um ano e você nem tocou no assunto, parecia que você tinha esquecido ! você não fez nada sobre isso.

–O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE?- dessa vez eu não respondi- PORRA LIZ VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE OQUE?

– EU NÃO SEI!

–QUER SABER? ! EU NÃO ESTOU NEM AI PARA VOCÊ- ele saiu do meu quarto e bateu a porta com força, eu escutei alguém falando do lado de fora do meu quarto.

–que gritos são esses?-era a voz de gemma do outro lado da porta

Alguns segundos depois gemma estava na minha cama me braçando, eu estava chorando , estava confusa nunca tinha visto o Harry daquele jeito

–calma Liz!- gemma passava as mãos nos meus cabelos

– cadê o Thomas? – eu falei no meio das lagrimas

– ele foi tentar acalmar o Harry- eu continuei nos braços de gemma por um tempo ate que quando eu me acalmei um pouco ela perguntou

–você quer me contar o que aconteceu? Eu acenti e comecei a falar

Eu contei tudo para gemma do beijo com o Harry, do pedido de namoro do Jack, a briga que eu acabei de ter com o Harry.

–eu não sei por que o Harry ta assim!

– nem eu!

Depois que eu tinha me acalmado gemma foi embora, ela tinha me ajudado muito ela conversou comigo e eu fiquei um pouco menos confusa, depois de tudo eu fui tomar um banho e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido hoje, eu estava tentando entender porque Harry estava daquele jeito, eu tinha ficado feliz porque ele tinha se lembrado do beijo, mas ai mesmo tempo eu tinha ficado com MUITO mais raiva dele porque ele tinha me tratado daquele jeito, eu sai do banheiro, coloquei um pijama, peguei o meu celular e deitei na cama, eu já sabia qual era a resposta que eu iria dar para Jack.

“eu só espero que você me desculpe um dia! Mas eu não estou pronta, desculpa

Xx Lix ”

E apertei o botão de enviar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sabe quela fase que é a primeira vez que vocêse apaixona? a liz ta passando por ela
o que vcês acharam da briga da liz e do harry??