Voce Sempre Sera escrita por Sophia pattinson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi
uma linda leitora pediu continuação
esta finc tava concluída mas eu vou abrir uma expeço
se aover comentários posto o resto do capitulo
bjxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264284/chapter/2

Ontem a noite sonhei que tinha morrido.

Que tinha deixado minha doce Bella sozinha e ido para Londres mas o avião onde estava caio.

Tinha deixado Bella gravida de um fruto do nosso amor, o que foi a sua salvação. Que a ajudou a viver de alguma forma sem mim.

Mas o que mais custou não foi minha morte, mas sim o sofrimento de Bella.

Eu vi a vida passar, meu filho crescer e todas as noites sua mãe dormir de cansaço apos chorar por varias horas, de saudade, de dor e tristeza.

Vi meus amigos e família dar rumo as suas vidas, mas Bella sempre ali, parada, sem vida.

Mas quem tinha morrido tinha sido eu, não ela.

Os anos foram passando, vi meu filho um homem feito.

Vi o coração de Bella ir parando aos poucos.

Mas ela não o fazia reagir , ela cria isso, Bella cria morrer. Como ela podia fazer isso ?

Como ela podia ?

Acordei assustado nessa madrugada, mas relaxei ao sentir o corpo de Bella contra o meu, com seu cheiro doce a jasmim.

Tudo não tinha passado de um sonho ,ou presságio pois eu partiria para londres nessa tarde.

E agora o que fosso?

Vou para londres ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!