A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 59
Capítulo 59


Notas iniciais do capítulo

Oiee aqii ta mais um cap me perdoem mts de voces nao vao gostar mas teve de ser....
Amo Voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/59

Genteee eu tenho uma Surpreza pra voces :D:D Maz Nao vo falar ainda...Porqe? Porqe é SURPREZAAA. Mas aposto que voces vao gostar....Enfim aqii ta capitulo. A Supreza nao ta no capitulo. Amo voces ♥

- Pode limpar sua barriga com isso…- Falou me entregando um pano. – Vo fazer uma lista das coisas que você precisar faze. – Disse indo ate sua secretaria. Justin continuava sem falar nada e eu confesso que isso me assustava. Limpei minha barriga e me sentei de frente pra ela. Senti Justin se sentar na cama onde eu tava deitada a poucos minutos antes.

- Entao aqui ta voce tem que prometer que terá cuidado voce ta numa situação difícil voce tem apenas 17 anos e ta gemeos logo é uma gravides de risco.

- Pode deixar! – Falei simples. Me levantei e a enfermeira se despediu de nos…- Justin vamos? – Perguntei e ele assentiu. Fomos pro carro e ele logo acelerou. O caminho foi todo em silencio e eu percebi como Justin mudou depois de saber que eu tava gravida de gemeos. Encostei minha cabeça no vidro e senti algumas lagrimas escorrem mas logo fiz questão de limpar antes que Justin visse. Depois de um tempo ele parou o carro sem o desligar por completo. Eu ia sair do carro mas percebi que ele se preparava pra sair de novo.

- Voce não vai entrar? – Perguntei lhe encarando.

- Vo no aeroporto pegar Elianna! – Falou olhando pra frente e de seguida pra mim…- Te vejo depois! – Se despediu.

- Ta! – Apenas disse e sai do carro logo ele acelerou fiquei parada vendo seu carro desaparecer por completo. O que acabou de acontecer?

Entrei em casa e felizmente não tava ninguém. Quer dizer agora ta.

- Melz onde voce…Hey garotinha porque ta chorando? – Ele falou correndo ate mim.

- Não é nada isso passa Luc não se preocupa! – Falei correndo ate meu quarto e senti Luc correr atras de mim. Entrando no meu quarto de seguida.

- Fala pra mim o que ta acontecendo? – Perguntou.

- Eu fiz o teste de gravides. – Respondi.

- Jura? E dai? – Ele perguntou ancioso.

- Eu to…

- Ah meu deus….- Ele sorriu parando assim que me encarou…- Mas porque essa carinha e porque ta chorando? E cade Justin? Voces discutiram? Não era isso que vocês queria? – Saiu perguntando.

- O problema ta que eu to gravida de…g-gemeos Luc. – Falei fraca.

- Que? Gemeos?

- É!

- Entap voce vai ser mae de dois bebes ao mesmo tempo? – Voltou a perguntar e eu juro que isso tava me irritando.

- Lucas voce não ta ajudando! – Falei sem paciência.

- Me desculpa mas isso é muito louco cara.

- Eu sei!  - Murmurrei abaixando o rosto.

- Mas o que aconteceu com Justin?

- Ele…Ele ficou estranho ele não falou comigo desde ai. Ele me deixou aqui na porta de casa e saiu.

- Que cobarde faz as coisas e depois foge.

- Não fala assim dele! – Defendi Justin.

- Mellany ele te abandonou na hora que voce mais precisava.

- Hey para…Ele não me abandonou ele deve tar mal também. Ele prometeu que nunca iria me abandonar.

- Ele já o fez  mesmo antes de vocês começarem a namorar ne? Ele pode voltar a faze-lo. – Me alertou me fazendo lembrar de quando Justin prometeu que acontecesse o que acontecesse com meu pai ele nunca me deixaria e no segundo depois escolheu meu pai.

Flashback On

Mel espera! – Falou me puxando pra junto do seu corpo.

Jus pará aqui não!

Aconteça o que acontecer ali dentro eu tou com voce!

É bom saber isso – Falei sorrindo e ele me deu um selinho.

Flashback Off.

Flashback On.

Ou eu ou minha filha!

Pai! Voce não ta falando serio ta?

Voce ta me vendo com cara de quem ta zoando?

Pior é que não!

Entao Justin como é que é! – Justin me olhou e olhou pra meu pai. Eu sabia o que ele iria escolher. Meus olhos começaram escorrendo lagrimas sem ele mesmo falar.

Eu continuo com voce! – Falou encarando meu pai! – Minhas lagrimas escorriam eu sabia que essa era sua escolha. Ele nunca iria trocar sua carreira por ninguem muito menos por mim.

Flashback Off.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o qe achram???
Qerem Saber Qal é a Surprezaa??? Deixem muitos reviwes e eu logo logo conto.
Amo voces ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Terceira Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.