A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Oiee aqii tou eu de novo gente eu qero agradecer os vossos reviwes cara voces sao perfeitas cara amei demais amo voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/44

Acordei de manha com meu celular me despertando. Corri ate ao banheiro e logo me arranjei hoje teria uma sessão de fotos e logo ficava com o resto do dia livre apenas amanha teria um desfilhe.( http://candybox.com.br/wp-content/uploads/Fashion-Rio-PrimaveraVer%C3%A3o-2013-%E2%80%98TNG%E2%80%99-1.jpg)

- Bom dia Melz! – Lucas falou assim que me sentei na mesa e lhe dei um beijo na bochecha.

- Bom dia Luc! – Sorri pegando meu suco….- Cadê a Cath?

- Ela foi já pro atelier! – Ele falou comendo.

- Nossa mas já? – Perguntei surpresa.

- É…Ela foi ver se estava tudo pronto pra sessa de fotos!

- Voce sabe onde fica o atelier?

- Sei mas Cath falou pra gente aproveitar a manha e deixar a sessão de fotos pra parte da tarde.

- Ué? Porrque?

- Ela falou que a gente iria tar cansado da viajem de ontem então era melhor ficar pra tarde. -  Ele sorriu.

- Ainda bem. E voce vai fazer o que? – Perguntei acabando de comer e lhe encarando.

- Como voce sabe sua mae me adoto eu vivia num orfanato ne?

- Nossa mae Luc! – Lhe corrigi.

- Isso! – Ele continuo…- Eu tava pensando em ir la no orfanato. Desde que fui viver pro Canada não soube de mais nada.

- Isso é legal da sua parte! – Sorri.

- É eu tenho um amigo la ele iria sair de la quando tivesse 18 anos e ele fez já espero que ele esteja por la ainda. – Ele falou animado… - Voce vem comigo ne? – Ele perguntou.

- Não Luc valeu to sem clima de sair! – Falei sem animo algum.

- Ah não Mellany eu não quero deixar voce sozinha vem vai! – Pediu.

- Vai voce eu fico bem.

- Se voce não for eu não vou.

- É serio Luc.

- Eu to falando serio! – Falou me encarando.

 - Ta bom chato vamos la! – Falei me levantando!

Saimos de casa e seguimos ate ao orfanato.

- Luc compra um survete pra mim! – Pedi fazendo bicinho!

- Boba claro vamos la! – Entramos na sorvetaria e ele comprou dois continuamos nosssa caminhada ate ao orfanato.  Lucas sabia como me fazer sentir bem é isso que me faz gostar tanto dele.

Chegamos no orfanato e Lucas foi falar com uma senhora loira e eu fiquei encarando o lugar. Ouvi barulhos eram crianças correndo e gritando, rindo senti algo vir contra meu corpo me fazendo cair no chao com uma certa força.

Pov Justin.

Acordei sem vontade alguma de sair de casa não queria me levantar e ter que ficar o dia todo sem ver meus irmaos…Sem ouvir suas vozinhas, seus abraços. Sinto tanta falta deles e eles foram ontem. Um vazio se fez quando percebi que Mel não estava do meu lado. Precisa tanto da minha garota comigo. Preciso dela pra me da força e me ajudar. Me arrumei e logo desci mamae e os meus avos tavam tomando o café da manha!

- Bom dia meu filho!

- Bom dia mae! – Falei sem animo.

- Justin voce precisa se animar meu filho! – Vovo falou tocando em meu ombro.

- Como voce quer que eu fico animado com tudo o que ta acontecendo. Mellany nem liga pra mim…Meu pai tirou meus irmaos de mim…Que mais va acontecer ein? – Falei e senti minha voz falhar meus olhos enjeram de agua e eu me levantei pra sair antes que voltasse a chorar na frente deles.

 - Filho onde voce vai? – Ouvi minha mae gritar e sai de casa sem ou menos responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe achram??
Reviwes??
Quem quer deixar uma recomendaçao ein??
Beijo amo voces ♥