Love Or Friendship escrita por Princesa Puckett


Capítulo 6
Singing Feelings


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas amantes de fanfics!
Milhões, trilhões de desculpas! Eu queria muito ter postado antes (como eu disse em alguns reviews) mas não deu mesmo! O motivo? A internet estava totalmente fora do ar e hoje to usando outro mondem! Bom mas chega de papo e muito onrigada a todos que mandaram reviews dizendo para eu continuar a fic! Hey já disse que amo vocês?!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264184/chapter/6

Freddie POV

Eu estava assistindo um filme com a Sam, Os Mercenários pra ser mais exato.  Bom na verdade quem estava assistindo o filme mesmo era eu! A Sam dormiu na metade do filme, ela estava com a cabeça no meu ombro e acho que  ela estava confortável afinal ela estava com um sorriso no rosto um sorriso lindo por sinal. Ela se aconchegou no meu ombro e colocou os braços por volta da minha barriga, eu a abracei e ela sorriu mais ainda e depois de uns dez minutos acordou.

Ela olhou pra mim de uma forma confusa então decidi perguntar o porque daquela cara, ela logo em seguida perguntou porque que eu estava a abraçando e falei que ela tinha começado o abraço e eu só “reforcei” ela me olhou não consegui identificar o olhar, ficou mas um tempo me encarando e depois disse “Preciso ir”. Depois foi em direção a cozinha, a geladeira pra ser mais exato, pegou um refrigerante. Abriu a lata e deu um gole. Depois foi em minha direção e deu um beijo na minha bochecha...

-Tchau Freddie, agente se fala depois!

-Não vai ver o final do filme?

-Não já assisti onze vezes!

-Disso eu não sabia, e olha que eu te conheço muito bem! Ri da minha afirmação. Ela fez o mesmo só que dessa vez riu por mais tempo, estranho pensei.

-Tem muita coisa minha que você não sabe!

-Ainda não sei!

-Veremos!

Ela foi em direção a porta.

-Tchau, já deveria ter ido antes! Vou falar com a Carls.

-Ok, tchau loira.

-Tchau nerd.

Ela abriu a porta e foi para o apartamento da Carly.

Agora eu estava sozinho no meu apartamento e pensei “o que fazer” fui para o meu quarto  ouvir um pouco de música, aproveito e escuto umas bandas que a Sam me recomendou.

Chegando no meu quarto me joguei na cama e peguei meu PearPod.

-Vamos ver o que essa loira passou pra mim. Vamos ver, Kamelot, Epica, Nightwish, Arch Enemy, Avantasia, Red Hot Chili Peppers, Oasis, The Runaways bom não vou dizer todas poruqe a lista é grande.

-Quanta Música! Vão ser três dias só ouvindo essas músicas.

Vamos começar com... Kamelot a primeira música é The Haunting vamos ver se é boa!

É bem harmônico, mas ao mesmo tempo pesado, afinal á música tem “duas baterias” ou pelo menos parece que tem.

Falou o profissional pensei, era isso que Sam diria é incrível como não paro de pensar nela acho que é a música... mas não tenho certeza!

Depois de ouvir algumas outras músicas fui para a cozinha, já estava ficando com fome então fui fazer um lanche.

Pão, frango, alface, tomate, maionese e uma azeitona. Peguei o refrigerante e botei no meu copo. Quando ia comer um pedaço do meu delicioso sanduiche ouvi uma música, estava um pouco baixo mais consegui ouvir, fui até a porta mas sem abri- lá ouvi a música ficar mais alta.

Sam! Falei só pode ser ela! Sem nem me lembrar que estava com fome guardei o sanduiche e o copo de refrigerante na geladeira. E fui direto para o apartamento da Carly, vamos ver o que a Sam tá aprontando...

Como de costume dei duas batidas na porta e entrei, não tinha ninguém e o apartamento estava quieto, e eu sei que esse apartamento nunca está quieto. Olhei a sala... nada fui até o quarto do Spencer e a porta estava fechada, ou seja, ele não está.

Fui até o quarto da Carly, a música aumentava cada vez que eu chegava mais perto da porta, a porta estava encostada mas deu pra eu ver um vulto loiro andando quer dizer dançando pelo quarto. Sam!

Eu entrei no quarto, ela não percebeu continuou dançando. Com muita cautela  fui chegando perto dela o que vou fazer agora é muito arriscado mas vai me proporcionar muita satisfação.

Quando cheguei perto dela ela percebeu minha presença e se virou e quando ela fez isso eu gritei bem alto “PRINCESA PUCKETT” e a abracei fazendo ela ficar a alguns centímetros do chão e a soltei isso aconteceu em fração de segundos.

Quando a soltei ela rapidamente desligou o som e jogou uma escova que estava na sua mão no sofá, acho que ela estava usando aquilo como microfone.

Eu não consegui parar de rir, ela ficou com uma cara de “o que, mas que porra”  e eu ri ainda mais, até perceber a cara dela.

Ela me olhava sapeca, estava vermelha mas com uma cara brava, parei de rir e ela começou a correr atrás de mim.

-Você me paga Benson!

-Duvido, hahaha!

-É o que vamos ver!

Ela correu atrás de mim pelo quarto todo, como eu saquei que ela podia me pegar ( e isso eu não queria) sai do quarto da Carly e fui para a sala ainda correndo e é claro a minha loira favorita atrás de mim.

-Não adianta correr Benson!

-Vou arriscar Puckett!

Corremos pelo apartamento todo, sala, cozinha, área de serviço,  até eu voltar para o quarto da Carly. A Sam ainda estava subindo as escadas. -Consegui ser mais rápido do que a loira! Falei vitorioso.

Só que com essa loira um único segundo de descanso já é perigoso! Logo que eu terminei a frase senti ela pular em cima da minha costa e como eu estava em frente a cama da Carly, isso mesmo caí com tudo na cama e a Sam começou a bater na minha bunda me xingando de tudo quanto é apelido.

Mas eu não podia deixar essa loira me ganhar, pelo menos não dessa vez! Me levantei e inverti as posições dessa vez, eu estava em cima dela. Ela começou a se aproximar de mim, dos meu lábios na verdade. Depois disso decidi sair de cima dela.

Nos sentamos na cama um do lado do outro.

-Porque você fez isso? Perguntei confuso. Ela então começou a rir.

-risos... Era a única maneira risos... de você sair de cima de mim!

-É verdade!

-O que?

-Nada!

-Ok Benson essa correria deixou a mamãe aqui  com sede, seja um bom rapaz e pega uma garrafa de água no frigobar por gentileza.

-Beleza, aproveito e pego pra mim também.

Fui no frigobar e peguei as garrafas, caminhei até a Sam e dei a garrafa em suas mão e me acomodei ao seu lado.

-Então... o que vamos fazer? Perguntou a loira.

-Bom, estamos aqui sozinhos e ... tem um violão bem ali. Falei apontando para o violão que estava do lado da cama escorado na parede.

-Quer que eu cante?

-Quero, sabe que eu gosto da sua voz!

-Tudo bem, mas você toca!

-Ok! Se eu não tocasse ela não cantava!

Sam POV

Peguei o violão e dei para o Freddie, ele gosta da minha voz não sei como não acho que canto tão bem assim.

-Então... Comecei o que quer que eu cante?

-Que tal... Oasis?

-Rá já sei... Wonderwall!!

-Na mosca Puckett!

Freddie começou a tocar e eu fiquei fitando a cama por alguns segundos e depois olhei para o Freddie e comecei a cantar...

Today is gonna be the day

hat they're gonna throw it back to you

By now you should've somehow

Realized what you gotta do

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now

Backbeat, the word was on the street

That the fire in your heart is out

I'm sure you've heard it all before

But you never really had a doubt

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now

Hoje será o dia

Que eles vão jogar tudo de volta em você

Por enquanto você já deveria, de algum modo,

Ter percebido o que deve fazer

Não acredito que ninguém

Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

Andam dizendo por aí

Que o fogo no seu coração apagou

Tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes

Mas você nunca tinha uma dúvida

Não acredito que ninguém

Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

A cada acorde que ele dava no violão eu sorria, sim eu estava cantando sorrindo só a presença dele já me confortava e ele começou a cantar junto comigo.

Era muito bom cantar com ele ao meu lado, afinal não era pra todo mundo que eu mostrava a minha voz, na verdade os únicos que sabem que eu sei cantar são os Shay o Freddie e o Gibby.

-Vamos lá Puckett essa é a minha parte favorita. Disse ele já começando a cantar junto comigo...

And all the roads we have to walk are winding

And all the lights that lead us there are blinding

There are many things that I would like to say to you

But I don't know how

Because maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall

E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas

E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam

Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer

Mas não sei como

Porque talvez

Você vai ser aquela que me salva

E no final de tudo

Você é minha protetora

Cantávamos juntos sorrindo, ele estava olhando fundo nos meus olhos... e eu nos dele. Ele que meio que dançava cantando com o violão nas mãos é claro, e eu então fiz o mesmo.

Ele deu uma leve parada e depois continuou a cantar, e assim fomos cantando sorrindo e olhando nos olhos um do outro até acabar a música...

-Parabéns Puckett! Você é muito boa!

-Obrigada Benson! Agradeci.

Pov Freddie

A Sam canta muito bem, eu gosto muito da voz dela, e como ela cantou pra mim (e é difícil disso acontecer) decidi arriscar e pedir uma coisa pra ela:

-Sam. Chamei

-Ieu! Falou a loira mexendo as mão para cima.

-Já que você tá cantando...

-Você quer que eu cante uma das minhas músicas né?

-Tudo bem se você não quiser! Acho que me precipitei um pouco perguntando isso da loira teimosa.

- Freddie se eu não quisesse cantar uma das minhas músicas eu não teria cantado agora pouco! Disse ela fazendo uma cara de “DAHHH”.

-Ótimo!

-Que música quer que eu cante?

-Você escolhe as músicas são suas!

-Ok, hum... que tal Break Your Heart ?

-Tudo bem! Pronta?

-A mamãe aqui nasceu pronta baby! Disse Sam apontado os polegares para se mesma.

You stood there on that sidewalk

In front of God and everyone

You told me your goodbyes and

I could've sworn I saw you smiling

While I just came undone

All your friends, watched the show

You wanted your freedom, and now you don't

I'm gonna break, break, your heart

On the radio

I didn't want to have to do this

Waste a perfectly good song

I'd rather be singin' about a little kid believing

And not one that's gone wrong

But it's all for you, yet it's heartfelt

You broke mine, and payback is hell

Well, I'm gonna break, break, your heart

On the radio

You're tellin' me, you don't want us to be over

Well you better pull your car, over on the shoulder 'cause

I'm gonna break, break, your heart

Yeah I'm gonna break, break, your heart

On the radio, yeah

On the radio, ooh

Você estava lá naquela calçada

Diante de Deus e todos

Quando você me disse seus adeus

Eu poderia jurar que vi você sorrir

Enquanto eu saia perdendo

Todos os seus amigos, assistiram ao show

Você queria que a sua liberdade e agora já não a quer mais

Eu vou quebrar, quebrar o seu coração

Nas rádios

Eu não queria ter que fazer isso

Desperdiçar essa canção perfeitamente boa

Eu preferiria estar cantando sobre uma criança crendo

E não sobre o que deu errado

Mas é tudo por você, isso é sincero

Você quebrou o meu, e a vingança é um inferno

Bem, eu vou quebrar, quebrar o seu coração

Nas rádios

Você está me dizendo que não quer que terminemos?

Bem, é melhor você colocar seu carro sobre o seu ombro, porque

Eu vou quebrar, quebrar o seu coração

Sim, eu vou quebrar, quebrar o seu coração

Nas rádios, sim

Nas rádios ooh

-Como você consegue cantar e compor tão bem! Olhei para Sam espantado, afinal é tinha uma voz impressionante!

-Para Benson, você só ta falando isso pra me agradar.

-Sam to falando sério, onde você buscou inspiração para essa música?

Sam POV

-Sam to falando sério, onde você buscou inspiração para essa música?

Disse o nerd que eu tanto adorava, se ele soubesse da verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Eu escolhi essas duas músicas porque elas são muito lindas (na minha opinião) e a letra é linda também e é claro como uma boa #McCurdian que sou não poderia faltar músicas da Jenn na minha fic! E estou pensando em colocar mais músicas dela!
Só pra não me esquecer, to pensando em postar um cap a noite já que demorei tanto para postar ok? Mas não garanto nada!
Hey vocês viram as roupas dos iCarllys no Emmy Awords! Não sei se eles ganharam porque vou assistir pela Warnner e só vai passar dia vinte e três, mas a premiação foi ontem. A roupa da Jenn tava LINDA!! Eles estavam todos lindos e maravilhosos! Meus Deus como eu tenho orgulho de ser #iCarlyca!!!!
Bjs da Princesa Puckett!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.