Love Or Friendship escrita por Princesa Puckett


Capítulo 2
The Party


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um cap.!!!! Queria ter postado antes mas a net não ajudou muito ¬¬
Quero super agradecer as minha três leitoras: Leeeeeps, Bíah Naccimento e Anynha Seddie!!!!!!
Bíah, quero super agradecer pelo seu review eu amei ele!!
Leeeeeps quero agradecer por você ser a primeira pessoa a ler min ha fic!!
E claro quero agradecer a Anynha por ter me dado o toque! a lerdeza humana aqui nem teria percebido se não fosse você kkkkkkkkkkkkkk (minha 1a fic no Nyah! e já pago mico Jésus!!
BOM MAS AGORA CHEGA DE ENROLAÇÃO!!
vamos ao cap.!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264184/chapter/2

Sam POV

Chegamos na festa do amigo do Freddie, ela estava bem animada para festa de um nerd pena que Carly não pode vim, quer dizer não quis afinal ela tinha um encontro com o menino novo da escola,  Nem lembro o nome dele acho que começava com B Brid, Bred, Brad é esse mesmo... Tanto faz não é meu namorado mesmo! Mas acho que com ela seria melhor, afinal sou a única mulher do grupo.

Voltando a festa: Era na casa de um amigo do Nerd uma casa muito bonita por sinal... e grande! Havia pessoas em todos os andares da casa, a música estava alta até demais, mas era só na pista de dança nos outros cômodos estava em som ambiente. Tinha um bar do lado esquerdo da parede onde eu estava com dois garçons em cada lado, um fazendo o drink e o outro servindo, eles eram até bonitos mas não pude ver muita coisa afinal estava longe do bar, eu estava sentada em um dos sofás beges que tinham ao redor da pista de dança.

Você deve estar perguntado (ou não) “e os meninos?” Bom o nerd tá do meu lado observando a festa e o Gibby tá na pista de dança, dançando feito um louco mas acho que as pessoas estão gostando afinal estão rindo e ele também!

-Loira- Falou a voz masculina do meu lado fazendo eu sair de meus devaneios.

-Eu – Falei olhando para o Freddie fazendo ele dá um leve sorriso com a minha resposta.

-Tá gostando festa?, parece distante...

-Tô sim, só tava pensando mas tá muito legal, to olhando o Gibby dançando.

-Ele não devia estar fazendo isso!- Disse Freddie com uma cara de vergonha alheia.

-Não, não devia- Falei fazendo a mesma cara.

-Quer beber um drink os daqui são muito bons!-Falou o nerd apontando para o bar.

-Quero sim? Perai como você sabe que os drinks daqui são bons?- Falei confusa.

-Nas reuniões do clube A.V. agente fazia alguns as vezes.

-VOCÊ SABE FAZER DRINKS??- Falei surpresa.

-Sei, já a fiz vários, de todos os tipos, aprendi muito sobre drinks aqui, até os mais especiais –disse Freddie animado.

-Nossa, qualquer dia tu me ensina a fazer alguns ok?- Falei animada.

-CLARO!- Disse ele.

-Então... agente não ia beber- Falei rindo

-É verdade- Disse ele rindo mais ainda.

Ele foi até o bar e pediu os drinks, depois de dois minutos ele veio com duas taças coloridas com um canudo comestível em cada taça. Os drinks eram uma mistura de azul e verde pareciam ser muito bons. Logo o Freddie veio com os drinks e voltou a sentar do meu lado.

-Hum, parece bom!- Falei com os olhos nos drinks, deu até água na boca.

-Esse é um dos meus favoritos- Disse ele já tomando um pouco. –Vai prova!

-Ok. Assim que provei o drink fiquei surpresa, afinal o gosto era muito interessante menta com chocolate e no final você sentia uma refrescância.  –Cara isso aqui é muito bom!

-Sabia que tu ai gostar!- Disse ele sorrindo.- Agora come um pedaço do canudo e depois bebe o drink- Disse ele e eu assenti e fiz o que ele pediu.

-MEU DEUS- falei surpresa, afinal o gosto do drink tinha mudado no final. Em vez da refrescância tinha aprimorado o gosto do chocolate. - Qual é o nome desse drink?

-Hum... não me lembro, quando eu lembrar eu te digo!

-Beleza!

E assim fomos, bebendo o drink e conversando sobre bebidas e outras coisas banais. Um, dois, três drinks depois decidimos parar de beber um pouco e depois fomos dançar.

Tocava uma música bem animada, começamos a dançar e então percebi que Freddie sabia a letra toda, a batida, tudo até me assustou um pouco.

-Sam?- Perguntou Freddie no meu ouvido, o que me fez arrepiar mas isso deixamos em segredo.

-Porque você está me olhando assim?- Perguntou Freddie parando de cantar com cara de confuso.

-Porque você tava me assustando cantando essa música!- Disse rindo um pouco.

-Vou fazer você rir de verdade! Quando ele disse isso só deu tempo de eu dizer “o que?” e de repente ele começou a fazer cosquinha em mim no meio da pista de dança! E a cada vez ele fazia mais rápido me fazendo rir até não aguentar mais! (opa alguém percebeu o que eu percebi? Rsrs, ok vamos para a historia!)

Graças a Deus ele parou!!

-Freddie... tá doido?- Falei rindo sem folego.

-Não só bêbado... eu acho- Disse ele rindo mais ainda.

-Ok, ok vamos parar por aqui ta bom?.. riso.. as pessoas ... riso.. estão olhando pra gente!

-Tudo bem você tem razão!- Disse Freddie já parando de rir. –Sabia que agente tá parado no meio da pista?

-Hã, hey é verdade- Falei assim que notei todo mundo dançando e só nós dois parados no meio da pista. –Acho melhor agente... Quando ia terminar a frase, de repente começou a tocar uma música lenta e então eu notei todos da pista dançando juntos até o Gibby. Nisso Freddie olha pra mim com uma cara de “quer dançar comigo?” e me estendeu a mão.

Não tive outra escolha se não aceitar ou tive? Não Sam não teve!!

Começamos a dançar e eu encostei a minha cabeça no seu peito e fechei os meus olhos, isso é certo? Pensei afinal  nós somos amigos ou melhor mais do que isso! Se bem que ele já fez isso com uma amiga...

Flash Back on

Depois de ter levado um fora do Gibby, sim você não leu errado eu levei um fora do baleia, mas ele me disse que tinha namorada que eu acho que tem um parafuso a menos por sinal, eu estava me sentindo... um saco.

Em plena noite de baile, todo mundo saindo com os seus devidos pares e eu aqui passeando por Seattle sozinha ARGH!!! Como eu odeio me sentir assim!! Não sou do tipo de menininha doce que fica triste, mas sei lá minha cabeça tá confusa!

Vitamina preciso de uma vitamina e aproveito e vou lá falar um “oi” pro Costela! Depois disso fui no Vitamina da Hora....

Só que o que eu não esperava era ver uma cena... horrível!! Freddie e Carly dançando juntos sozinhos no Vitamina da Hora. E o pior acho que estava rolando um clima entre eles.

Mas o que me deixou mais intrigada foi: Porque eu estou com... raiva, ciúmes, ódio, triste? Bom, na verdade não sei, mas eu não devia estar me sentindo assim afinal eles são meus amigos e eles se gostam. Pelo menos “Freddie gosta”.

Vendo essa cena decidi não entrar no estabelecimento melhor deixar esses dois sozinhos...

Flash Back off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram, odiaram, querem me tacar pedras? rsrsrs espero que não!
Se você não gostou de alguma coisa da fic, ou acha que há algo que precisa melhorar me fale pelos reviews ok!!
Bjs da Princesa Puckett!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.