Daga And Cat Naked - 1 Temporada escrita por Rafma


Capítulo 18
O Capítulo dos Homens Gostosos Fazendo Striptese


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 18, cambada /o/


Enfim, agora que para mim está ficando cada vez mais difícil achar assunto, por também ser "final de temporada" e com uma semana cheia de provas e trabalho, espero que o capítulo tenha ficado bom.


Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26398/chapter/18

Prólogo

 

De noite, Gabriela está sentada no sofá vendo TV até que Agatha aparece, fecha a porta e vai até ela.

 

Agatha: - Olha o que consegui! – Mostra um planfeto para ela.

 

Gabriela: - Uma folha?

 

Agatha: - Não é uma simples folha!

 

Gabriela analisa o papel que era colorido, continha letras e fotos.

 

Gabriela: - É um planfeto?

 

Agatha senta no sofá.

 

Agatha: - Leia logo de uma vez!

 

Gabriela pega a folha.

 

Gabriela: - “Venha participar do 3° FMCNPMSS!” “FM” o que?

 

Agatha: - FMCNPMSS! É a sigla da festa.

 

Gabriela: - Sério? Muito esclarecedor! Aprendi o que é sigla.

 

Agatha: - FMCNPMSS é somente e nada mais do que: “Festa para Mulheres Casadas que Não Podem Mais Ser Solteiras.”

 

Gabriela: - Simples assim, né? Lol!

 

Agatha: - “Lol?”

 

Gabriela: - Eu ouvi o Dustin falar esses dias.

 

Agatha estranha.

 

Gabriela: - Eu gostei, ta? Mas o que terá no FMC... (pequena pausa) Na festa?

 

Agatha: - Bom, terá balada, comida e bebida grátis, SPA, piscina, homens fazendo

striptese.

 

Gabriela: - “Homens fazendo striptese?” Homens gostosos?

 

Agatha: - É!

 

Gabriela: - Pelo amor dos céus e tudo que é sagrado! Me bote nessa festa!

 

Agatha: - Então, vou ligar e comprar o seu ticket...

 

Gabriela: - Ok! – Responde animada.

 

Agatha: -... quando você se casar.

 

Gabriela: - O que?

 

Agatha: - Você não ouviu a sigla? É uma festa para mulheres casadas.

 

Gabriela vai até Agatha, ficando bem perto.

 

Gabriela: - Homens gostosos fazendo striptese, Agatha! Homens gostosos tirando a roupa. Me bota nessa festa!

 

Agatha: - Bom, se você tiver comprometida com algum cara, mesmo sem casar, você vai poder até entrar.

 

Gabriela pega a bolsa que estava em cima da mesa e começa a revirá-la.

Agatha: - Você está procurando o que?

 

Gabriela: - O número do telefone do Antonio. Com uma transa ele volta pra mim e aí estarei comprometida!

 

Agatha deixa Gabriela e sobe as escadas.

 

Fim do Prólogo

 

No dia seguinte, Gabriela chega a casa e se joga no sofá, cansada.
Agatha, da cozinha, vai pra sala.

Agatha: - Oi! Veio cedo hoje.

 

Gabriela: - É! To quebrada!

 

Agatha: - Você não foi trabalhar, né?

 

Gabriela: - Eu fiquei a manhã inteira procurando alguém e não achei. Hoje eu estava bem facinho e ninguém me quis.

 

Adam: - Você que nunca ficou facinho do meu lado. – Chega em casa com Dustin logo atrás.

 

Agatha: - Querido! – O beija.

 

Dustin: - Chegasse cedo hoje.

 

Gabriela: - É! To quebrada!

 

Dustin: - Você não foi trabalhar, né?

 

Gabriela: - Ei! Qual é o problema de vocês? Acham que eu iria faltar trabalho assim?

 

Adam: - Eu acho!

 

Dustin: - Eu também.

 

Agatha: - Eu tenho certeza.

 

Gabriela: - Agatha! Como pode? Você é minha melhor amiga!

 

Agatha: - Você acabou de me falar que faltou o trabalho.

 

Gabriela: - Eu sei! – Gabriela vai para um canto e chama Agatha – Pode vir aqui um pouquinho?

 

Ela estranha, mas anda até o canto.

 

Dustin: - Por que as mulheres sempre fazem esse tipo de coisa?

 

Adam: - Bom... É que... (pequena pausa) Pesquisa no Google.   Ah! Agora que me lembrei! E como vão as coisas com a Camila?

 

Dustin: - Você quer mesmo saber?

 

Adam: - Sim!

 

Dustin: - Procura no Google – Dustin ri e sobe as escadas.

 

No canto...

 

Agatha: - Que foi?

 

Gabriela: - E se eu aparecer só com o anel? Pra dizer que sou noiva? – Cochicha.

 

Agatha: - Por que estamos cochichando mesmo?

 

Gabriela: - Por segurança! Mas então? O que achou da ideia?

 

Agatha: - Não vai dar!

 

Gabriela: - “Não?” Mas eu bolei o plano! Tinha que dar certo por que eu o bolei!

 

Agatha: - O pessoal da festa liga pros maridos ou noivos pra não entrar nenhuma mulher penetra.

 

Gabriela: - Ah... Eu quero que entre mulher penetra! (pequena pausa) Mas o Adam sabe?

 

Agatha: - Se eles ligam, sabe.

 

Gabriela: - Então, podemos parar de cochichar. Enfim, onde vou achar um cara?

 

Agatha: - Deixa pra lá, amiga.

 

Gabriela: - “Deixar?” Até a Claudia vai! E vai ter homens gostosos fazendo striptese!

 

Adam: - “Homens gostosos?” Estão falando de mim? – Chega perto delas.

 

Gabriela: - É que vai ter homens gostosos; repito: homens gostosos; fazendo striptese.

 

Adam vira rapidamente para Agatha.

 

Adam: - “Homens gostosos fazendo striptese?”

 

Agatha: - É!

 

Adam o olha, irritado.

 

Agatha: - Que foi? Tais irritado por causa dos “homens gostosos”?

 

Adam: - E da parte do “striptese” também! Sabe o que é isso?

 

Gabriela: - Ele vai tirar a roupa! – Ela ri e Adam e Agatha a repreendem.

 

Agatha: - Qual é, Adam? Eu sei que na sua despedida de solteira também teve uma gostosa que fez um monte de coisa!

 

Adam: - “Um monte de coisa?”

 

Agatha: - Um monte de coisa! – Ela acenou a cabeça positivamente.

 

Adam: - Você sabe que eu não tive despedida de solteiro!

 

Agatha: - A maioria dos seus amigos eram gays!

 

Adam: - Ei! Eu não era muito bem aceito pela sociedade antigamente.

 

Gabriela: - Já a sua despedida, hein? – Fica cutucando Agatha que fica a encarando.

 

Agatha: - Você está muito chata hoje!

 

Adam: - O que? Também teve striptese?

 

Agatha fica quieta e Adam considera que foi um sim.

 

Adam: - Você não vai à FMCMPMSS!

 

Agatha: - É FMCNPMSS!

 

Adam: - Que seja! É a mesma coisa!

 

Agatha: - Eu vou, ok?

 

Adam: - Se você ir vou querer minha despedida de solteiro com uma strip!

 

Agatha: - Ah, não! Você teve sua chance há dois anos! Agora você é casado!

 

Adam: - Você também é e depois da sua despedida, você já foi o ano passado e esse ano quer de novo? Se você pode ir depois da sua despedida, eu também quero poder ir depois da minha despe... Depois do meu casamento!

 

Gabriela chega perto de Agatha.

 

Gabriela: - Ele te pegou agora, amiga!

 

Agatha senta no sofá, frustrada.

 

De tarde, Dustin está passando pela sala para ir à cozinha quando o telefone toca.

 

Dustin: - Alo?Hum... Que bom pro Adam! – Desliga – Adam!

 

Adam desce alguns degraus e se encosta nos suportes de madeiras do lado da escada.

 

Adam: - Fala!

 

Dustin: - Fica perto do telefone. Ele vai tocar! – Ele sai, indo em direção à cozinha.

 

Adam: - “Vai?” – Ele desce as escadas – Por que você acha que ele vai tocar só por que você disse que iria tocar?

 

O telefone começa a tocar.

 

Adam: - LoL? (pequena pausa) Como você... Você é um mutante ou coisa parecida? Seu poder é ter um sensor que indica um minuto antes de qualquer aparelho telefônico tocar?

 

Dustin: - Atende logo! – Grita da cozinha.

 

Adam: - Alo? – Atende – Sim! Sou o Adam. É da editora? Você está de brincadeira, né? 800 mil cópias vendidas? 800 mil cópias vendidas do meu livro gay... Quer dizer, do meu livro? O que? Vocês querem outro livro? Ok! Quando tiver algo eu aviso vocês! (pequena pausa) “Só mais uma perguntinha?” Claro! Pode fazer! “Por que desliguei o telefone antes?”

 

Olha para Dustin irritado e esse dá um sorriso malicioso.

 

Adam: - Tudo bem! Obrigado, abraços! – Desliga o telefone – Qual é o seu problema? Eu poderia ter perdido o pedido da editora de fazer outro livro!

 

Dustin: - Você vai ter que fazer outro livro gay?

 

Adam fica fitando Dustin com os nervos a flor da pele.

 

Adam: - Eu sei quem é você!

 

Dustin: - Quem? Pergunta curioso.

 

Adam: - Você é o Satã.

 

Dustin volta com o sorriso e Adam fica um pouco inseguro.

 

Quase na hora do jantar, Agatha chega no quarto e Adam está deitado na cama.

Agatha: - Preciso falar com você.

 

Adam: - Eu também!

 

Agatha senta na cama e Adam fica deitado.

 

Adam e Agatha: - Desculpa!

 

Os dois viviam para o lado na mesma hora, envergonhados.

 

Adam: - Você pode ir lá pro “FM que esqueci o resto do nome” se quiser.

 

Agatha: - Você não vai ficar irritado?

 

Adam: - Não! E eu sei que você só vai ver! Confio em você!

 

Agatha: - Que bom que pensa assim – Vira para o lado e fala bem baixinho – Yes! – Vira para o Adam de novo – E você poderia ter a sua despedida de solteiro com striptese também.

 

Adam: - Sério? – Fala animado e nota que Agatha fica surpresa.

 

Ele ajeita a voz para ficar mais grave.

 

Adam: - Quer dizer, sério?

 

Agatha: - É! Mas adivinha a mulher que vai fazer striptese pra você?

 

Adam: - Espero que não seja uma velhinha de 89 anos de idade. – Faz uma cara de nojo.

 

Agatha: - Eu!

 

Adam: - Você? – Pergunta não gostando muito da surpresa.

 

Agatha: - É! O que achou?

 

Adam: - Já que você vai fazer striptese pra mim, por que você não deixa de ir nessa festa e deixa eu fazer striptese pra você também?

 

Agatha: - Por que eu já vi você nu.

 

Adam: - E você acha que eu nunca a vi também?

 

Agatha: - Ok! Você pode pedir uma strip, então!

 

Adam: - Yes! (pequena pausa) Quer dizer, fazer o que, né? – Dá um sorriso forçado.

 

Algum tempo depois do jantar, Adam vê Dustin sentado no sofá, pensativo, vendo TV. Adam senta em outro sofá e sente na “obrigação” de falar com ele.

Adam: - Você está bem?

 

Dustin continua olhando pra TV, sem responder Adam.

 

Adam: - Você está me ignorando?

 

Dustin: - Não! (pequena pausa) Mas só não quero falar com você.

 

Adam: - Bom, se você não quer conversar comigo, estará me ignorando, não?

 

Dustin: - Tecnicamente...

 

Adam: - Que houve, Dustin?

 

Dustin: - Eu estou bem! Não viu que hoje eu fui rebelde como sempre e também teve a “piada do telefone” que eu desliguei.

 

Adam: - Geralmente, você faz isso para suprir suas necessidades de quando está faltando algo.

 

Dustin: - Eu estou com dor! Isso eu sei que não está faltando.

Adam: - “Dor?” – Adam senta no mesmo sofá do Dustin – Você se machucou onde? Apanhou no colégio? Foi o gato? Aposto que foi o gato! – Adam vira pra janela ver se ele está por perto.

 

Dustin: - Não! Não é nada disso! Por favor, Adam! Me deixa em paz!

 

Adam se levanta, frustrado.

 

Adam: - Ah... Ok, então! Vou indo! Qualquer coisa, vou estar lá em cima. – Vai em direção as escadas.

 

Dustin: - Ei! Você já vai?

 

Adam: - Mas você...

 

Dustin: - Eu estava me fazendo! Eu ia contar! Só queria que você insistisse um pouco mais!

 

Adam fica o olhando com desprezo, mas volta a sentar no sofá.

 

Adam: - Ok! O que houve?

 

Dustin: - Não vou mais contar!

 

Adam: - Não vai? Mas você...

 

Dustin: - Você só voltou por que eu falei.

 

Adam: - Ahhh... Eu vou indo! Não tenho paciência pra ficar te agüentando. – Se levanta novamente.

 

Dustin: - Viu?

 

Adam: - O que? – Grita com Dustin.

 

Dustin: - Eu estava me fazendo e você nem insistiu!

 

Adam volta a sentar no sofá.

 

Adam: - Conta logo de uma vez, praga!

 

Dustin: - Bom – Ele tira suas meias, as enrola e joga contra a janela, voltando pra ele -, é sobre a Camila.

 

Adam: - E parece ser ruim, né?

 

Dustin: - É.

 

Dustin fica em silêncio e Adam se sente incomodado com isso.

 

Adam: - Dustin?

 

Dustin: - Ah... Desculpa! Eu estava prestando atenção na TV. – Ele pega o controle e a desliga – Hoje eu vi a Camila beijando outro cara na saída da escola.

 

Adam: - Ela estava beijando um cara? Mas ela não disse que gostava de você, que estava pintando um clima ou sei lá o que?

 

Dustin: - Sei lá! Acho que a história com a Simone ainda está na memória dela ou ela acha que eu não seria um bom namorado... Em menos de dois meses, eu me ferrei com duas meninas! Eu já não sei mais o que fazer.

 

Adam: - Puts, cara! Eu não sei o que dizer. (pequena pausa) E o que você pensa em fazer agora?

 

Dustin: - Sei lá! Acho que estou afim de ficar triste e ter só pessoas que gostam a minha volta.

 

Adam: - Quer um abraço?

 

Dustin: - Quero.

 

Adam chega mais perto dele e o abraça. Ficar um tempo sem falarem nada.

 

Dustin: - Adam?

 

Adam: - Hãn?

 

Dustin: - Não comenta nada disso pra ninguém, ta?

 

Epílogo

 

Alguns dias depois, na festa, Agatha, Gabriela e Claudia bebiam uns drinques, quando estavam sentadas em banheiras de hidrotermicas separadas.

 

Gabriela: - Eu nunca mais quero sair daqui!

 

Claudia: - Eu estou tão relaxada que sinto que estou perdendo peso. Isso é o paraíso!

 

Agatha: - Concordo com vocês duas. Também nunca mais quero sair daqui! Ops!

 

Gabriela: - Que foi?

 

Agatha: - Vou ter que sair!

 

Claudia: - Por quê?

 

Agatha: - Por que o banheiro me chama!

 

Agatha se enrola na toalha e vai até o toalet.
Gabriela se vira pra Claudia.

 

Gabriela: - Bem que eu senti um cheiro esquisito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daga And Cat Naked - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.