Killers escrita por Syn


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooi gente. *-*
Aqui é a gabhi_cullen pela primeira vez. O Cap. foi feito por mim e pela Ty. Tá, mais por ela. Mas teve ajuda minha. *-*
Eu espero que gostem do cap1!!!!!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263954/chapter/4

Ficamos tensas quase instantaneamente.

- Er... Então, temos que ir agora. – Katherine falou me puxando.

- A gente se ve por ai. – eu falei e então saímos. Observei de canto de olhos, os meninos saírem apressados e tensos, e irem para o fundo do bar, fiquei curiosa, mais ignorei.

- Corre, precisamos encontrar algum lugar para nos esconder se não quisermos ir presas. – Katherine falou. – Vamos. – ela falou nos puxando para a lateral do bar perto de um pequeno jardim que li tinha e encolhidas para que ninguém nos visse.

- O que fazem aqui? – Damon disse fazendo eu e Katherine soltarmos um grito pelo susto.

- Brincando de esconde-esconde é que não é. – Katherine falou irônica assim que se recuperou do susto. Damon abriu a boca para responder mais parou quando ouvimos novamente a sirene da policia. Ficamos em alerta.

- Estão fugindo da policia? – Damon perguntou um pouco surpreso.

- Se você abrir a sua boca e contar para alguém eu te mato. – ameacei apontando o dedo na sua cara o que o fez esquivar o corpo um pouco para trás com... medo.

- Ótimo. Quatro fugitivos. – Falou Stefan revirando os olhos.

- Como? – perguntou Katherine um pouco confusa assim como eu, mais ficamos tensas novamente quando ouvimos outra viatura se aproximando.

- O papo tá ótimo, mais acho melhor saírmos daqui se não quisermos ir parar no xilindró. – Damon falou debochado fazendo todos nós revirarmos os olhos. Saimos dali e fomos para um lugar mais calmo e onde ninguém nos encontraria.

- E então por que estão fugindo da policia? – Stefan perguntou curioso.

- Matamos duas vadias. – Katherine falou dando de ombros e eu apenas sorri vitoriosa. Não me orgulhava do que fiz, mais por outro lado, somos heroínas, livramos o mundo de duas vadias que só poluíam o mundo.

- UAU. – Damon falou.

- E vocês? – eu perguntei.

- Nos envolvemos em uma briga de bar e dois idiotas acabaram mortos de tanto apanhar. – Damon falou dando de ombros imitando Damon, e Stefan ficou um pouco tenso o que provava que ele se arrependeu do que fez, mais logo relaxou.

- Quatro assassinos? Por que eu to com a leve sensação de que isso não vai dar certo... – falei meio leviana.

- eu pelo contrário acho que isso vai ser mais do que perfeito. – Damon falou sorrindo malicioso eu ignorei.

- Me conte mais sobre vocês dois. – eu perguntei interessada.

- Só se vocês contarem primeiro. – Stefan falou sorrindo.

- Primeiro vocês depois a gente. – Katherine falou também sorrindo.

- Fechado. – Damon falou.

- O que tão esperando para começar? – falei apressada, os dois sorriram e começaram a contar um pouco deles.

- Nós dois, como vocês sabem, somos irmãos. – Stefan começou. – Nós sempre frequentamos festinhas e tudo mais, podemos dizer que somos o os mais populares da escola. – ele falou com orgulho o que me fez revirar os olhos.

- Fomos a um bar, e começamos a beber até que dois garotos começaram a nos provocar do nada, a principio só recuamos, por que não queríamos brigar, mais eles insistiram e tocaram no nosso ponto fraco, nossa mãe. Então começamos a bater neles, eram dois idiotas que nem sabiam se defender direito, nós devíamos ter parado, mais, principalmente eu, estava cego de raiva e não parava até que me tiraram de cima de um deles e viram que ambos estavam mortos. – Damon falou.

- Não queríamos ser presos, por isso fugimos. – Stefan falou encerrando, ficamos paralisadas, mais logo nos recuperamos. – Vai agora vocês. – Stefan falou curioso.

- Ok. Nós éramos as típicas esquisitonas da escola, e sempre éramos atacadas pelas "populares", que não passavam de duas vadias. – Katherine falou e ficou com raiva, certamente lembrando das provocações que sempre tínhamos que aguentar daquelas duas.

- Um garoto da escola deu uma festa na casa dele, tipo festona, e nos convidaram, então resolvemos surpreender todos, e fomos lindonas para a festa, e as vadias não gostaram nada, principalmente quando os namorados delas deram em cima de nós duas. – Falei sorrindo.

- Então quando fomos para fora da casa para respirar um pouco, elas vieram e começaram a nós xingar, então começamos a brigar. Foi quando a louca da Bella tacou uma pedra enorme na cabeça de uma delas. – Todos olharam para mim e eu apenas sorri inocente. – a outra fui

em direção a ela para bater na Bella, e eu taquei outra pedra na vadia que ainda estava viva. – Katherine falou.

- Ligamos para a emergência e então fugimos. – Eu encerrei.

- Vocês são más. – Damon falou e caímos na risada.

- Querem fugir com a gente? – Stefan convidou, eu olhei para a Katherine que me olhou querendo dizer "

não custa tentar".

- Pode ser. Tão de carro? – eles assentiram.

- Sabe o que eu acho? Quatro carros, chamam muita atenção, e melhor nós escondermos três fugirmos todos juntos apenas em um só. – Stefan falou.

- Certo mais em qual carro? – eu perguntei. Tiramos dois ou um, eu sei que é infantil, mais não teve outro jeito, e eu ganhei. – Todos para o meu carro. – falei vitoriosa.

É agora sim a diversão vai começar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap.?
Comentem por favoor.
Beeijos.