Carta para Um Ex Namorado escrita por lize-chan


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26380/chapter/1

Eu preciso dizer-lhe que apesar de tudo ainda o tenho em meu coração. Mesmo com os erros, com as mentiras, dúvidas e dores. Todo esse tempo e os erros que cometemos só fez com que o sentimento que há em meu coração aumentasse.

            Sei que você não é o exemplo de homem e que também não é meu príncipe encantado, nem perto disso... Mas o que eu sinto por você não é amor e nem paixão, é uma obsessão. Um sentimento mesquinho. O quero só pra mim e não suportaria te ver nos braços de outro alguém. Não é como o amor, que só quer ver a pessoa amada feliz.

A dor que sinto dentro de mim é como uma punição por ser tão egoísta e mesquinha por exigir o que você não pode me dar. É um buraco que vai aumentando a cada dia, a cada amanhecer sinto um pedaço de mim ser arrancado com força pelas lembranças que eu quero esquecer, mas faço questão de mantê-las guardadas.

Depois de tê-lo tão profundamente em minha vida, é tão estranho ficar sozinha novamente. Você me ensinou tantas coisas. E o que lhe dei em troca foi a decepção e dor. Arrependo-me de tê-lo machucado tanto, mas não me arrependo das coisas que fiz.

Os dias vão se passando lentamente. É como se eu fosse aquele inseto a beira da morte e ela nunca chegasse. Acredito que mereça essa solidão e toda a dor, mas é tão estranho sentir que dessa vez estou certa em admitir meu erro, já que foram tantas as vezes que os ocultei fazendo outras pessoas sofrerem.

Por que eu sou somente isso. Algum tipo estúpido de pessoa, que faz os outros sofrerem. Se você me conhece, vai sofrer algum tipo de dor. E não vai demorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente, não me pergunte o que é isso... Não sei da onde veio... Mas deu uma vontade de escrever algo assim... Sei lá... tbm contem alguns sentimentos meus, com os de algumas amigas e tals... é uma mistura. Achei que ficou tosco... Mas táa aí...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta para Um Ex Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.