True Love Or Death Separates - One-shot escrita por SingleGirl


Capítulo 1
Only s2


Notas iniciais do capítulo

Oi... Espero que gostem.
Comecei a escrever uma coisa e veio essa ideia, e ficou assim. Espero que gostem.
Desculpem os erros de ortografia .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263768/chapter/1

Morrer é a parte mais importante da vida .

— Pc Siqueira

-Alo? -Nina atendeu o celular, que repousava em cima do criado mudo. Ela não viu o número da pessoa que ligava para ela, então ela não sabia dizer quem era.

-É a Nina Dubervan? -Perguntou uma voz feminina bem formal. Nina estranhou, quem seria essa mulher? A não ser que fosse mais uma das surpresas malucas de seu amado, Justin.

-Sim, sou eu. Quem deseja? -Perguntou Nina, se sentando na ponta da cama, que ainda estava bagunçada.

-Você é o que do garoto, Justin Drew Bieber? -Perguntou a mulher. Ninca começou a ficar preocupada, mas também desconfiava que fosse armação de Justin.

-Sou noiva. -Disse Nina, dando um sorriso ao se lembrar do pedido que o Justin fez a ela, tudo preparado especialmente para ela.

# FlashBack #

 "Oi Linda, vamos jantar em um lugar especial?

                                                    JB"

 Nina sorriu, ao ler a mensagem. Eles iam completar 3 anos de namoro. 

 "Claro, meu lindo. Onde vamos?

                                                    ND"

 Nina colocou o celular em cima da bancada, pegando uma fatia do delicoso bolo de sua mãe, com um copo de suco de laranja.

 "Supresa. Te pego ás 20h45m.

                                            Te amo, JB"

 Um sorriso surgiu nos lábios dela. Justin sempre estava surpreendendo-a. Apoiou a cabeça na mão, já pensando em uma roupa para ir. Pegou um pedaço pequeno do bolo e colocou na boca, mastigando-o em seguida.

****

-Você esta perfeita. -Disse Justin com um sorriso.

-Obrigada. Você esta um gatinho. -Disse Nina, e Justin sorriu, puxando-a pela cintura e dando um selinho nela. Ela riu, e ele se aproximou novamente, roçando os lábios nos dela. Nina acabou com a distância, pressionando o lábios no dele. Iriam aprofundar em um beijo, mas foram interrompidos por alguém limpando a garganta.  Eles se separamos e Nina viu Lilica. Ela sorriu ao ver Justin.

-Lil! -Gritou Justin, pegando-a no colo e tirando-a do chão.

-Estava com saudades! -Disse ela, abraçando-o apertado.

-Soube que você estava na casa da sua avó. -Disse Justin, passando a mão no seu cabelo.

-É. A Nina não foi. -Disse Lilica fazendo um bico.

-Eu não podia permitir que a minha namorada ficasse longe de mim. -Ele disse, e Nina riu.

-Um dia eu quero ter um namorado como você. -Disse Lilica, e Justin riu.

-Isso pode demorar. -Disse Nina. -Demora para encontrar a pessoa perfeita, a que você quer passar ao lado até o fim da sua vida. -Disse Nina, se aproximando e tocando o ombro de Justin. Que sorriu ao sentir o toque.

-Agora, acho melhor irmos. -Disse Justin, puxando Nina para perto dele. -Eu vou ir para um lugar especial com a minha garota. -Ele disse, e Nina o olhou curiosa.

-Você ainda não me disse onde. -Ela disse, inocente.

-Nem vou te falar. -Disse Justin, colocando a ponta do dedo na ponta do nariz dela.

-Seu mal. -Disse Nina, cruzando os braços brava. 

-Não vou te falar do mesmo jeito. -Disse Justin dando de ombros.

****

 O local onde Justin havia levado Nina, estava chegando. O caminho estava sendo silencioso. Nina estava fazendo birra, ignorando Justin. Ela olhava a paisagem, com um bico. Justin sorriu ao ver ela assim. Estacionou o carro no estacionamento do restaurante.

-UAU! -Sussurrou Nina, com receio do Justin ouvir, mas para seu azar ele escutou.

-Eu quero deixar essa momento perfeito. -Ele sussurrou no ouvido de Nina, e ela abriu um sorriso. Esta sendo perfeito, pensou ela, mas não falou nada.

 Justin saiu do carro, e andou rapidamente para o outro lado, abrindo a porta para Nina. Ela sorriu com o habitual cavalherismo de Justin. Uma coisa que ela amava em Justin, era a educação perfeita que ele tinha. Ele estendeu a mão para Nina, que entrelaçou os dedos no dele, e ele a ajudou a sair do carro. Fechou a porta, e deu um suave beijo na mão dela.

-Vamos. -Disse Justin com um sorriso, puxando Nina pela mão.

 Nina seguiu Justin dando passos compridos. Justin estava muito ansioso, observou Nina. Com um sorriso os dois entraram no estabelecimento.

-Senhor? -Perguntou o Garçom, olhando as reservas.

-Reserva no nome de Justin Drew Bieber. -Disse Justin com um sorriso.

-Ah! Sim, uma mesa de duas pessoas. -Disse o garçom, assinando algo, que nenhum dos dois viu. -Me acompanhem por favor. -Disse ele, e Nina e Justin o seguiram calados.

 Chegaram em uma mesa, que Justin pediu para arrumarem de um jeito diferente das outras mesas. Os dois se sentaram, e o garçom deu a eles o cardápio.

-Qualquer coisa me chamem. -Disse o garçom, e olhou para Justin. -Daqui a pouco sua encomenda chega. -Disse piscando para Justin, que sorriu para ele.

-Obrigado. -Disse Justin, e o garçom se retirou. -Já decidiu o que vai querer, minha amda? -Perguntou Justin, com um sorriso meigo.

-Sim. -Disse Nina, e Justin chamou o garçom.

Os dois fizeram seus pedidos. Enquanto eles esperavam o garçom chegar, Justin ficou olhando-a, com um sorriso sincero, gentil. O garçom chegou com o pedido dos dois, e levou um champagne. Nina olhou estranhando, mas não se importou. Os dois começaram a comer silenciosamente, as vezes trocavam algumas palavras, elogiando a camida, trocando palavras gentis um com o outro, e até algumas caricias. Justin acabou a comida antes de Nina, e ficou observando-a comer. Olhou o relógio, um pouco ansioso, a surpresa estava or vi agora.

-Que foi, lindo? -Perguntou Nina, estranho a ansiedade de Justin. -Esta ansioso. Vai chegar alguém? Acontecer algo? -Perguntou sem entender nada.

-Daqui a pouco você entenderá. -Disse Justin com um sorriso. Nina se permitiu dar de ombros. Terminando de comer, o garçom foi recolher os pratos, para levar a sobremesa.

-Senhor, em alguns minutos estara pronto. -Disse o garçom, e se retirou. Justin cronometrou no relógio. Era 21h58m. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14... Contava Justin mentalmente para os segundos passarem mais rápido. Nina o olhava com um sorriso sem entender muita coisa.

 De repente, Justin pegou uma caixinha do bolso, e entregou para Nina. Ela abriu, encontrando um biscoito da sorte. Sem entender nada, pegou-o nas mãos. Justin sorriu para ela indicando para ela abrir, ela abriu e um papel caiu na mesa. "Marry me?", Nina leu o papel, levantou os olhos. Justin abriu as mãos, e do nada Nina viu uma caixinha de veludo cair em suas mãos. Surpresa abriu a boca em um "o".

-Accepted to marry me? -Perguntou Justin, olhando nos olhos dela. Um sorriso se abriu rápido no rosto de Nina.

-SIM! -Ela disse, e Justin a beijou com amor.

# FlashBack #

-Senhorita? Escutou o que eu disse? -Chamava a mulher do outro lado da linha. -Esta ai? -Perguntou, ela precisava falar com Nina, algo muito grave.

-Desculpe-me, me perdi em uma lembrança. Poderia repetir o que você disse? -Perguntou Nina, balançando a cabeça negativamente, olhando a aliança em seu dedo.

-Sinto-lhe informar, que seu noivo fechou o paletó. -Disse a mulher, e Nina, mordeu o ábio engoliu em seco.

-Como? -Perguntou, com a voz falha.

-Senhorita, acho melhor você se sentar. -Disse a mulher.

-Já estou sentada. -Disse Nina, rápida, desesperada.

-Respire fundo, se acalme. Seu noivo partiu dessa para uma melhor. -Disse a mulher.

-Não pode ser... -Disse Nina, derramando algumas lágrimas, respirava fundo. -Me diga que é uma brincadeira, de Justin, que ele vai estar aqui logo. DIZ! -Gritou Nina. -Por favor... -Nina falou fraca, deitando-se na cama. Suspirou, tentando se acalmar. -Onde ele esta? -Ela perguntou, e a mulher ficou quieta. Não querendo fazer Nina ficar pior. -ME FALA ONDE ELE ESTÁ! -Gritou, e a mulher se assustou. 

-Ele esta no Hospital Sant Marie. -Ela disse, gaguejando.

 Nina desligou o telefone, e foi correndo pegar a chave de seu carro. Mas antes que pudesse entrar dentro dele, Chaz a impediu. Ele havia ficado sabendo da morte de seu amigo a alguns minutos, e achou melhor ir ver Nina. Abraçou-a, impedindo de ir. Nina derramou mais lágrimas.

-Me deixa ir. -Ela pediu, fraca para Chaz, as lágrimas não paravam de cair.

-Não posso te deixar ir, se você dirigir assim, será um ato suicida. -Sussurrou ele, e Nina mordeu os lábios.

-Então me leva até ele. -Disse, e Chaz suspirou. Ele sabia que iria ter de leva-la, ou ela iria sozinha. -Ou irei só. -Ela acrescentou, como Chaz já imaginava.

-Vem. -Disse Chaz, chamando-a, e ela foi com ele para o carro. Entrou desesperada no carro, e Chaz acelerou. As vezes oservava Nina pelo canto do olhos, vendo a deplorável imagem da menina chorando.

  Nina suspirou e secou algumas lágrimas, em um gesto desnecessário, pois as lágrimas continuaram a descer. Por favor, que seja mais uma pegadinha de Justin, implorava Nina com toda a sua força mental.

 Quando chegou na frente do hospital,  entrou e foi depressa para a recepção. Uma mulher falava no telefone, e Nina batia o pé no chao, impaciente. A mulher a olhou com nojo.

-Espera ai. -Disse a mulher, mascando um chiclete. -Sim? -Perguntou com uma voz de taquara rachada.

-Tem algum paciente chamado Justin Drew Bieber? -Perguntou Nina, com a esperança que a mulher falasse "não", e o celular dela começasse a tocar e Justin diria que foi uma pegadinha.

-Hum... Tem sim. Quarto 402. -Disse a muher, e Nina mordeu os lábios, triste. Olhou ao redor, vendo Chaz entrando pela porta. Ela começou a andar pelos corredores, a procura do quarto 402. Quase saiu correndo, estava certo. Ela sentia isso. Suspirou, e parou na frente da porta 402. Seu coração palpitava. Ela tocou a maçaneta, e abriu a porta, vendo algo que não gostaria. O corpo de Justin. Seus olhos fechados, sua pele pálida. Fechou os olhos, e caminhou lentamente para perto de Justin. Sua esperança foi morrendo a cada passo. Ela se sentou ao lado do cadaver de Justin, e Chaz parou na porta, observando-a.

****

 É possível viver sem um coração?, perguntou-se Nina. Ela olhava a lua cheia que iluminava o céu. Encostou a cabeça no vidro da janela. Ela foi obrigada a ir embora do hospital. Pattie e Jeremy iriam cuidar do enterro. Nina só precisava comparecer. Ela suspirou, as lágrimas já não existiam mais. Os momentos, as promessas, começaram a passar pela sua mente.

# Flashback #

-Aii... -Gemeu a garota, que agora estava no chão. 

-Desculpa. -Disse o menino, se aproximando. -Sammy adora correr. -Ele disse estendendo a mão 

-Tudo bem. Cachorro sempre é assim. -Disse Nina rindo.

-Sou Justin,  Justin Bieber. -Disse o garoto estendendo a mão. -Eu moro naquela rua ali. -Ele disse apontando para uma rua.

-Sou Nina, Nina Dubervan. -Disse Nina com um sorriso.

-É um prazer. Gostaria de  tomar um sorvete, como um pedido de desculpas? -Perguntou Justin, e Nina riu.

-Tudo bem. -Ela disse, e Justin sorriu, puxando-a para uma sorveteria que ele viu.

-/*/-


-Pa-Para Juus... -Disse Nina, enquanto Justin fazia cocegas nela.

-Então diz "Justin é o rei dos gostosos, o principe dos belos e o meu melhor amigo do mundo inteiro!". -Ele disse, enchendo mais ainda Nina de cocegas.

-Nã-Não! -Ela disse, e Justin fez um bico.

-Então não paro. -Ele disse, e Nina estava quase ficando sem ar de tanto rir.

-E-Eu n-nao po-psso men-men-mentir! -Disse Nina, e Justin fez cara de indignado. Parou as cocegas, e virou de costas para Nina.

-Vai embora. -Ele disse frio, e Nina o olhou.

-O que eu fiz, Jus? -Perguntou Nina, confusa.

-Disse que eu não sou gostoso. -Ele disse fazendo um bico, e Nina riu.

-Mas você não é. -Disse Nina dando de ombros.

-Nossa, suas palavras ajudaram bastante. -Disse Justin e Nina riu.

-Para de drama, Jus. -Disse Nina, puxando o braço dele. -Me abraça, vai. -Pediu ela, e Justin suspirou, abraçando-a.

-/*/-

-Oi Dona Pattie! -Disse Nina entrando no quarto.

-Sem dona. Oi querida. -Disse Pattie.

-Tudo bem? -Perguntou, e Pattie sorriu.

-Ótimo. O que deseja? -Perguntou, esperando algo.

-Eu quero fazer uma festa ao Jus, posso? -Perguntou, e Pattie sorriu. Seria no próximo domingo o aniversário dele.

-Pode sim querida. Quer ajuda? -Perguntou e Nina sorriu.

-Claro. -E as duas foram se decidir das coisas.

****

 Nina arrumou as coisas que estavam desorganizadas. Faltava alguns minutos para Justin chegar com Jaxon, Jazmyn e Jeremy. Ela escutou o carro freiar, e ela apagou as luzes, mandando todo mundo se abaixar.

-Por que está tudo escuro? -Perguntou Justin, e acendeu a luz, olhando tudo ao redor.

-SURPRESA! -Todos gritaram, e ele sorriu, e se aproximou da Pattie e da Nina.

-Foram vocês, não é? -Perguntou, e as duas sorriram. -Obrigado mãe! -Ele disse abraçando-a.

-De nada querido. -Disse, e abraçou-o -Feliz Aniversário.

-Obrigada, amor. -Disse ele, selando os lábios deles.

-De nada, meu lindo. -Disse Nina, e abraçou-o. -Feliz Aniversário. -Repetiu o que Pattie disse. -Muitos anos de vida para você! -Disse, e Justin a abraçou.

-Eu te amo. -Ele sussurrou.

-Eu também. -Disse, e eles se beijaram novamente.

# Flashback #

 Nina suspirou e se levantou de perto da janela, ela não estava aguentando a dor da perda, ela não estava mais aguetando a vida sem ele. Secou a lágrima que escapou, e foi para o seu quarto. Pegou a cartela de remedios de sua mãe e colocou tudo na boca, com a intenção da dor passar. bebeu água, e se deitou na cama. Aos poucos a dor foi passando. O coração dela, foi parando, seus olhos se fecharam, e ela falou suas últimas palavras.

-Eu te amo, Jus. -Sussurrou, e se entregou a terrivel morte.

  Nina foi encontrada horas depois por Chaz, e não se sabe como, ele conseguiu faze-la voltar a vida. Nina acordou de seu sono profundo, e viu que não havia conseguido, Chaz não havia deixado. Ela então viu, que apesar de Justin ter morrido, ela não poderia desistir, ela teria de lutar por ele, que sempre estaria em seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me falem !