Sara Potter E O Baú Dos Segredos escrita por Victane


Capítulo 14
Rainha do Mundo Sobrenatural


Notas iniciais do capítulo

Particularmente não gostei muito desse capítulo, mas mesmo assim quero comentários *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263473/chapter/14

Depois que Jennifer matou o Sr. Berry, todos ficamos com uma sensação de paz, afinal tudo acabou finalmente, sem que precisássemos morrer pra isso. Arthur me puxou em direção a ele e me deu um abraço, quando ele fez isso todos vieram para cima de mim, e me abraçaram também. Quando a seção de abraços parou, Jennifer como sempre estraga prazeres falou:

- Tá bom eu sei que todo mundo está muito feliz, porque a bobona ali nos ajudou a ganhar a guerra, mas dá para irmos direto ao ponto e abrir logo esse baú.

Arthur falou com uma empolgação enorme:

- Tudo bem Jennifer.

Eu olhei para o outro lado do campo e lá estavam Zac e Nick indo embora, foi quando percebi que eles sempre estiveram no nosso lado, até mesmo Jack que defendia tanto o pai, eles me deram as informações para que eu chegasse á Arthur, eles desafiaram o próprio pai para que eu conseguisse abrir o baú, e agora por mais que eu estivesse feliz de ter acabado logo com isso, eu estava com pena deles. Eu corri ligeiramente para o outro lado do campo e falei para eles e todos ouvirem:

- Agora vamos agradecer aos verdadeiros heróis desta batalha, vamos agradecer ao Nick e ao Zac por tudo que eles fizeram por nós...

Eles ficaram imóveis, suas cabeças estavam confusas, eles não sabiam se sorriam de alívio ou se choravam pela perda do pai. Então eu continuei:

-... E para agradecer mais ainda a eles, vocês estão convidados para irem jantar lá em casa hoje à noite. Vocês aceitam?

Nick que agora era o irmão mais velho, disse:

- Me desculpe por ter que recusar, e por maior ironia desse convite, já que todos nós não comemos, nós ainda temos um enterro pra organizar, eu agradeço novamente por tudo e agora cumpram a profecia e tratem de abrir o baú.

Eu o abracei e todos bateram palmas para os verdadeiros heróis, e Arthur como um cavalheiro disse:

- Nos desculpamos pelo que aconteceu com seu pai, sentimos muito.

Todos afirmaram com a cabeça, menos Jennifer que disse:

- Não sentimos não ele até tentou m...

Arthur não deixou ela terminar e falou a interrompendo:

- Jennifer tenha um pouco de sensibilidade.

Ela fez uma cara de triste na hora e balançou a cabeça como os outros e Zac falou em despedida:

- Não se preocupe todos nós sabemos que ele mereceu, agora temos que ir, nós vamos se mudar para Itália, onde estão nossos outros parentes, não podemos ficar mais nessa cidade que causamos tanto prejuízo, e também não podemos voltar para nossa casa, primeiro porque tem muitas lembranças lá e segundo porque a Jennifer a destruiu quando lutou com a gente. Foi muito bom conhecer vocês.

Arthur também se despediu em nome de todos nós e disse:

- Nós também, e boa sorte na sua nova aventura.

Eles viraram as costas e correram para a floresta até desaparecerem, foi aí que alguém interrompeu foi Jennifer novamente, sendo insensível:

- Tudo bem todo esse drama dos meninos órfãos já acabou e nós podemos abrir o baú agora, por favor, eu estou curiosa.

Arthur pegou o baú e trouxe até nós, ele o colocou no chão e me disse:

- Quando você estiver pronta.

Eu falei em resposta:

- Antes eu preciso falar uma coisa pra vocês...

Jennifer me olhou com uma cara de raiva e deu um suspiro de profundo tédio, mas eu continuei:

- Eu acho que na batalha eu adquiri poderes, como todos os outros vampiros, eu acho que eu sou diferente de vocês quando leio os pensamentos, é como se eu pudesse ver o que acontecia no corpo de vocês, com seus próprios olhos, por exemplo, a Charlotte e o Allan, quando eu fechei meus olhos, e vocês estavam caídos, eu vi uma escuridão, já o David e o Arthur eu vi vocês avistarem o campo e o mais impressionante eu vi a visão que o Hugo colocou para o Allan.

 Arthur olhou pra mim com uma cara de espanto e disse:

- Muito bem Sara desde que você foi transformada, você evoluiu muito.

David falou:

- Pare de ser tão certinho e dá logo um beijão nela.

Ele não saiu do lugar mais ele me mandou uma mensagem por pensamento, que dizia “entre em minha mente e veja o que eu quero fazer”. Eu segui seu conselho e fechei meus olhos e vi o que se passava na mente de Arthur, ele estava me beijando através de sua mente. Eu abri meus olhos e olhei para baú, eu cheguei mais perto e tirei a chave que estava escondida no meu sutiã, o baú nem era muito pequeno quanto eu pensava, era do tamanho de uma TV não muito pequena que eu tinha em meu quarto na casa dos meus pais. Eu coloquei a chave na tranca e olhei para todos que estavam bem mais atrás de mim, eu girei a chave e uma luz dourada muito forte saiu do baú, e lá se encontrava duas coroas, uma mais feminina, cheia de diamantes e pequena, já outra era maior e tinha rubis. No fundo do baú se encontrava muito ouro e jóias. Eu não fazia idéia do que fazer com aquilo, até que Arthur se agachou perto de mim pegou a coroa menor e colocou em minha cabeça e disse:

- Oh! Poderosa rainha o que irás fazer agora que dominaste o trono.

Depois todos eles começaram a rir e David disse:

- Comprar novas palavras para o Arthur usar.

Jennifer acrescentou:

- É e um novo jeito menos cavalheiro para ele também, ele parece ter uns 100 anos. Ah! Esqueci, ele tem quase isso mesmo.

Eu falei defende-o:

- Deixa ele gente o importante é que a gente ganhou essa batalha e para comemorar que tal a gente caçar todo mundo junto, um programa em família, a gente sai de noite.

Todos concordaram, Arthur me pegou pelos braços e veio me levando até a casa, antes de todos chegarem ele me beijou e me disse novamente o que eu não me enjoava de ouvir:

- Eu te amo muito minha Rainha.

Ele me pegou novamente pelos braços e me levou até o quarto e como eu já esperava que ele viesse me agarrar, ele me surpreendeu novamente e falou:

- E agora o que você pensa em fazer com essa coroa e esse tesouro minha rainha.

- Em primeiro lugar ordenar que você para de me chamar assim, parece que fica me bajulando toda hora e em segundo eu vou assumir o trono e fazer o que a profecia manda.

- Tudo bem agora vem cá que eu quero aproveitar o tempo que nos resta pra te beijar.

- Arthur você tem todo tempo do mundo pra me beijar.

- É por isso mesmo que a gente tem que se cuidar, nós já estamos perdendo muito tempo.

Nós rimos por alguns segundos e começamos a nos beijar, eu o agarrei e o puxei em direção a cama, ele caiu na cama, mas se levantou rapidamente e me puxou para o banheiro, lá nós tiramos nossas roupas e ele me puxou até a banheira, nós ficamos lá por muito tempo, afinal vampiros e lobisomens são bem fortes. Ao anoitecer nós descemos as escadas e fomos caçar com a família, todos corremos em direção a floresta e procuramos leões da montanha e ursos pardos para nos alimentarmos, foi tudo bem normal, além da Jennifer entrar em uma parte da floresta e voltar com dois leões e um cervo na mão. Naquela noite passamos por um lugar onde tinha várias flores que por sinal eram lindas e cheiravam bem. Quando estávamos voltando passamos pelo lugar onde meus pais foram enterrados, em um cemitério no meio da floresta que por sinal eu já tinha ido. Eu peguei as flores que eu tinha colhido e coloquei em seus túmulos, e lá dizia aqui estão presentes os corpos de Gabriela Potter e Ruan Potter. Eu disse em meu pensamento, que amava eles e que obrigado por tudo que eles fizeram por mim. Quando me virei estavam presentes muitos vampiros e lobisomens inclusive os meus familiares, e eles começaram a dizer sem parar:

- Salve a rainha Sara! Obrigado por unir nossas raças.

Todos se abraçaram entre si, os vampiros e lobisomens não deixavam de conversar e todos estavam em paz. Nós fomos pra casa e ficamos assistindo TV à madrugada toda, quando amanheceu Arthur chegou mais perto de mim no sofá e disse:

- Agora eu tomo coragem e me pronunciou na frente de toda família para pedir a mão da senhorita Potter em casamento. Sara você aceita se casar comigo?

Eu fiquei em pânico e ao mesmo tempo maravilhada com aquela cena e também envergonhada por ser na frente de toda família, eu olhei para todos e até Jennifer estava com uma cara de apaixonada, ela abraçou David e os dois se beijaram, Charlotte fez a mesma coisa com Allan, mas minha mente só estava conseguindo pensar naquele homem, foi quando eu disse:

- Aceito, claro que aceito.

Arthur falou em resposta:

- E então futura Sra. Godric...

- Não, Sra. Godric Potter, o sobrenome dos meus pais tem que ficar.

- Certo vamos ter muito tempo pra organizar esse casamento, não é Charlotte.

Charlotte falou bem depressa:

- Claro, vamos ter que fazer a decoração do bolo e da casa, vai ter que ter a festa, o vestido...

Allan a beijou, e nós rimos muito, porque toda vez que ela tentava abrir a boca de novo ele a calava beijando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me mandem reviews e até o próximo sábado *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sara Potter E O Baú Dos Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.