Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo . Espero q gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/2

- Nós ? - Os olimpianos .

- Sim vocês . - Afrodite .

- Sinto em informa - lá  Afrodite . Mas se há um responsável pelo que está aconteçendo é você . Você é a Deusa do Amor . Não somos nós ! - Atena .

- Atena está correta , Afrodite . - Zeus .

- Obrigado , Zeus . - Atena .

- Dessa vez não irmazinha . - Afrodite .

- Afrodite o argumento foi completamente plaúsivel . - Zeus .

- Mais vocês não ouviram o meu argumento . - Afrodite .

- Você tem um ? kkk . - Apolo .

- Claro que sim ! - Afrodite .

- Essa eu quero ver , kkk . - Poseidon .

- SILÊNCIO ! Prociga Afrodite . - Zeus .

- Obrigado papai . Bem , como eu estava tentando dizer : Todos vocês sabem q nosso comportamento afeta diretamente no comportamento ocidental . O que eu estou tentando dizer é q . Quando vocês deixaram de acreditar no Amor . Os mortais também deixaram de acreditar. E com isso o Amor está acabando . - Afrodite . 

- Faz sentido . - Apolo ,

- É claro que faz . - Afrodite .

- Então que dizer que o Amor acabou ? Assim de uma hora pra outra ? - Artemis .

- Não . Ele vem acabando a milênio . Um pouquinho de cada vez . Todas as vezes que deixamos de lado nosso amor verdadeiro pra ficarmos com os mortais por mera atração . Ele diminui um pouco , a cada dia , a cada gesto que tomamos . - Afrodite .

- Então você está dizendo q não mais Amor no Olimpio ? - Atena .

- Eee praticamente . - Afrodite .

- Isso não é verdade . Hera e Zeus se amam ! - Apolo .

- Na verdade não . Hera e Zeus não se amam a muito tempo . Quero dizer , Hera sempre " amou " Zeus . Mais niguém pode amar sozinho . O sentimento tem tem que ser mutuo . E ao passar dos séculos , o Amor dela vem enfraqueçendo também. - Afrodite .

- Isso é verdade ? - Zeus .

- Eu me recuso á responder tal pergunta . - Hera .

- Posso entender isso como um " sim " ? - Zeus .

- Entenda como quiser , com linçença . tic ( se teletransportou ) - Hera .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa reunião ainda aguarda muitas supresas , continua .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.