Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo , e esse vai ser carregado de mistério . Quero ver quem consegue decifrar , as coisas vão começar a melhor e ficar mais emocionante .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/16

Por Poseidon .

Como ela consegue ser tão irritante ?! E ao mesmo tempo tão linda . Nem quando eu faço algo certo , ela  admiti . Ela não da o braço a torcer . Vai ser cabeça dura no tártaro . Atena , Atena . Como você consegue ficar tão linda irritada ?! Com aquele olhar de quem vai te matar a qualquer momento . E aquela boca vermelha carnuda . Você não tem noção de como fica provocante , com essa carinha de brava .

- Hooo , foi mau cara , nem te vi . – Poseidon .

- ...  – Apolo .

- Apolo ? cara , você tá bem ? – Poseidon .

Eu nunca vi o Apolo desse jeito . Tá bom que ele é estranho . Mais dessa vez se supero .  Ele  estava de olhos aberto , olhando pro nada . Com maior cara de idiota . E ainda por cima estava brilhando dá pra ser mais fresco do que isso ?!

- APOLO , ACORDA . – Poseidon .

- O amor e o sonho se uniram .

Através de um feitiço eles faram .

Com que os amores esquecidos se unam ,

 Sem permissão da razão .

- Que porra e essa ? – Poseidon .

- Só com as palavras certas eles faram .

Com que esse feitiço chegue ao chão .

E através de um beijo ,

eles selaram a união.

- Que Hades foi isso ? – Poseidon .

- O que foi ? por que tá me olhando assim ? – Apolo .

- Graças aos deuses .  – Poseidon .

- O que foi ? – Apolo .

- Eu é que te pergunto . O que foi aquilo que você falo ? Que porra foi aquela ? – Poseidon .

- Do que você tá falando ? – Apolo .

- De você , sair andando de olho aberto . Com maior cara de idiota e falando coisa sem pé nem cabeça .  – Poseidon .

- Eu devia tá tendo uma visão é normal . Isso sempre acontece , mais o que foi que eu falei ? – Apolo .

- Uma profecia , eu acho . – Poseidon .

-O que falava ? – Apolo .

- Eu sei lá . – Poseidon .

- falava sobre o que ? Era algo importante? tinha haver com o olímpio ou o fim do mundo ?  Me de uma dica , por assim fica difícil . – Apolo .

- Falava sobre um feitiço , união e amores esquecidos . Alguma coisa assim . Tinha mais cara de ...  Hooo ... de...  Hooo ... – Poseidon .

 - De quem ? Poseidon ? – Apolo .

Por que eu não consigo ficar acordado . Eu tenho que falar pro Apolo ... era algo ... importante ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vcs já sabem o que significa o enigma ? Ei o q vc acham de eu postar mais uma historia , só que não tem nada haver com mitologia . Esse vai ser um original , que eu tenho guarda a muito tempo . Etão vcs me acompanharia nessa nova historia ? comente .