Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo , ei vamos comentar .
Estava tão bom saber o q vcs estão pensando .
Continue , plase .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/14

Por Atena .

Acordei com um estrondo de algo caindo no chão . Quando olho pra baixo vejo o vulto se movendo , eu nem conseguir pensar direito .  A única coisa q eu conseguir fazer foi gritar  .

- Haaaaaaaaaaa , soco ... – Atena .

- Hiii , não grite . –Poseidon .

- Quem é você ? O que quer aqui , como ousa entrar na minha bibl ... – Atena .

Quem era essa pessoa ? onde eu estava ? eu conheço essa voz mais de onde ? Eu estou ficando louca ou essa voz era dele ?

- Onde estou ? Como eu vim parar aqui ? –Atena .

- Você deve esta muito confusa para não reconhecer seu próprio quarto . – Poseidon .

- Poseidon ?! – Atena .

- Sim Atena , sou eu Poseidon .  – Poseidon .

- Lumos . – Atena .

Eu não estou acreditando é ele . No meu quarto . Agora posso reconhecer . eu não acredito que ele invadiu meu quarto .

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ENTRAR NO MEU QUARTO SEM MEU CONSED ... – Atena .

- Atena fique quieta ,que  acorda todo o Olímpio ? – Poseidon .

Como ele tem coragem de fazer isso comigo . calar minha boca dessa maneira tão primitiva . e um total absurdo .

 - Está mais calma ? –  .  – Poseidon .

- ...  –   claro que não  - Atena .

- Posso te soltar ? –  - Poseidon .

-  ...  –  imediatamente - Atena .

- Só se você me prometer que não irar gritar novamente . – Poseidon .

- ...  – eu não estou acreditando e estou fazendo isso – Atena .

- Pelo stix ? – Ela começou a protestar novamente e tentou falar algo mais não deu muito certo . - Poseidon .

- Arght . – como  ousas duvidar da minha palavra -  Atena  .

- Tá bom , já entendi . Mais lembre-se , você não pode gritar . – Poseidon .

- O que você está fazendo no meu quarto ? Quem te deixou entrar . – Atena .

- Calma Atena , eu não estou fazendo nada de mais . Eu só vim te deixar no seu quarto . Afinal não queria q você machucasse suas costinhas . mais você não precisa me agradecer  . – Poseidon .

- Do que você está falando ? – Atena .

- Eu fui ate a biblioteca pra gente terminar aquela conversinha de hoje mais cedo . Mais quando cheguei lá , te encontrei deitada em uma das poltronas . Então resolvi trazer você pro seu quarto , mais já disse : Não precisa agradecer . – Poseidon .

- E por que eu te agradeceria . – Atena  .

- Por que eu te fiz um grande favor . – Poseidon .

 - Ponha – se pra fora do meu quarto agora . –  Atena .

- Mal-educada . – Poseidon .

- Mentecapto . – Atena .

- Chata . – Poseidon .

- Narcisista . – Atena .

- Insuportável . – Poseidon .

- Saia.do.meu.quarto.agora. – Atena .

- Com muito “Prazer” . – Poseidon .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainda tem mais .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.