Popstar escrita por SwagQueen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Show


Notas iniciais do capítulo

* Oii Gente, essa fanfic eu postava na minha outra conta no nyah! mas agora eu passei pra cá. Espero que gostem e deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263299/chapter/1

                       *Cher Mcguine ON*

Estava dormindo em um sono tão bom que eu não queria acordar por nada, senti alguém me balançar algumas veze, olhei para o lado e era meu empresário Dinho.

Dinho: vamos Cher, levanta, você tem ensaio e depois tem o show.

Cher: Ta bom, estou indo.

Ele saiu e eu me levantei, fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene e coloquei um vestido preto e uma meia calça, coloquei uma bota sem salto e um laço branco no cabelo e passei uma maquiagem básica, deixando meu cabelo solto. Desci e fui até o restaurante do hotel e todos estavam lá para tomar café da manhã.

Meu humor não é o dos melhores pela manhã, me sentei na mesa sem dizer nada e tomei café calada, todos conversavam e riam e eu somente observava. Terminamos e iriamos sair do hotel mais estava lotado de fãs do lado de fora, meu segurança Maike chegou e ficou do meu lado, o motorista estacionou o carro na frente do hotel e os seguranças do hotel ajudaram fazendo uma corrente, eu tapei meu rosto com um casaco preto e passei correndo e entrei no carro.

Eu estava me cansando dessa vida, estava ficando exausta, eu quero ter minha vida de volta, meus problemas pessoais estão acabando comigo, esta acabando com a minha vida, eu já não tenho mais aquele sorriso de antes, eu não sinto vontade de sorrir, não sinto vontade de falar com ninguém, eu simplesmente quero me trancar e viver sozinha, isolada de tudo e de todos.

                                            [...]

Cheguei no estádio onde aconteceria o show e fui fazer os ensaios, ensaiei durante duas horas e fui para o camarim, tranquei a porta e comecei a chorar, eu me sinto mal e só quero chorar, sinto vontade de me cortar, de morrer, parece que os problemas não acabam mais. Bateram na porta e eu mandei embora, bebi um pouco de água e sequei meu rosto com uma toalha e o cabeleireiro e o maquiador entraram para me preparar para o Meet & Greet. Meu maquiador fez uma maquiagem bem leve e o meu cabeleireiro fez apenas uma ondulação no meu cabelo, deixando solto e ondulado. Minha estilista entrou no camarim e eu escolhi minha roupa com a ajuda dela, coloquei um vestido branco com algumas bolinhas pretas e um casaquinho azul.

Bateram na porta do camarim e Dinho entrou.

Dinho: vamos Cher, esta na hora do meet & greet.

Cher: vamos.

Me levantei e segui ele, entramos em uma sala e agora era a hora que eu tinha que dar um sorriso falso e demonstrar estar feliz com tudo. Entrava 5 fãs de cada vez, eu sorria e tirava as fotos, fingia ser a pessoa mais feliz desse mundo, quando na verdade eu estava querendo chorar e chorar. Ganhei muitos presentes, cartas, doces como em todo show, os fãs são sempre carinhosos, sempre me dão essas coisas.

                                           [...]

O meet & greet acabou e eu entrei novamente no camarim, agora eu iria me arrumar para o show, o maquiador entrou junto com o cabelereiro e a estilista, eles começaram a me arrumar e eu já estava pronta com o primeiro look.

Fomos para o corredor e fizemos uma oração, fizemos nosso toque e os dançarinos foram para entrar no palco.

                               *Justin Bieber ON*

Estava no hotel deitado, hoje tinha a noite toda de folga, fiz somente um ensaio de fotos para uma revista e estava livre, olhei no relógio e marcava 19:00 da noite, bateram na porta.

Justin: ENTRA – gritei –

Era Dan Kanter, ele entrou todo sorridente e disse:

Dan: JB vamos no show da Cher Mcguine essa noite.

Justin: quem vai?

Dan: nossa equipe toda, dizem que os shows dela são incrível, ela é incrível.

Justin: Ok... Me esperem no carro e eu já desço

Ele saiu e eu entrei no banheiro, tomei um banho e coloquei uma calça meio caída, mostrando minha boxer roxa, coloquei uma camiseta gola V branca e um supra preto, penteei o cabelo e coloquei um boné e um óculos, assim eu acho que seria mais difícil de me reconhecer. Desci e entrei no carro, todos estavam animados, ela era uma ótima cantora, gostávamos das musicas dela, mais ela era tipo rebelde, sempre estava na mídia com um escândalo.

                                   [...]

Chegamos na frente da onde aconteceria o show e entramos por uma entrada especial, éramos Vips, ficaríamos em um lugar melhor, Na frente e meio afastado até mesmo para não ter tumultuo. Entramos e o estádio estava cheio, gente gritando e chorando. Logo as luzes do local se apagaram, umas luzes começaram a piscar em vermelho e azul, uma sirene foi disparada e logo a luz se acendeu e ela apareceu cantando Gonna get This, o povo foi a loucura, ela esta linda, e tinha um corpo incrível, estávamos bem agitados, eu me divertia muito com a minha equipe.

                               *Cher Mcguine ON*

O show começou e eu cantei Gonna get this, Call Me Maybe que fez o povo ir a loucura e cantar junto e depois cantei Crew love, sai do palco e fui trocar de roupa, minha estilista Mari me esperava atrás do palco, ele me ajudou a tirar a roupa e eu já coloquei a outra.

Entrei novamente no palco e cantei Peacock, The climb que fez muitas garotas chorarem e eu me emocionei, elas cantavam junto e isso era ótimo, cantei Fireball e super Bass, o povo essa noite estavam muito agitados e isso me passava uma energia ótima.

Fui novamente para trás do palco e Mari já me esperava com outra roupa na mão.

Entrei no palco e cantei Say my name, depois cantei never ever, remember december, how to love, que me fez derramar uma lagrima. Corri e troquei de roupa.

Entrei novamente e cantei don’t stop the music e por ultimo cantei a musica mais esperada e que era mais pedida por todos Want u Back. Eu estava muito suada, meus shows sempre tinham muita dança e isso me fazia suar muito. Assim que sai do palco me entregaram um roupão e eu passei correndo pelo corredor e entrei no camarim, fechando a porta.

Tinha acabado o show, estava indo troca de roupa para ir para uma festa que a gente sempre faz quando acaba os shows, quando meu empresário Dinho entrou no camarim e disse:

Dinho: Cheryl hoje você tem convidados especiais para atender e eles vão para a festa com a gente.

Cheryl: oque eu tenho a ver com isso?

Dinho: oque anda acontecendo com você? A fama esta subindo para a sua cabeça, vamos conversar depois, agora vai atender nossos convidados especiais.

Bufei e terminei de me trocar, coloquei um vestido e estava pronta.

[FOTO]

Sai do camarim e fui até a sala ver os “Convidados” entrei e vi quem menos gostaria, o garotinho certinho, que ajuda todo mundo, o bom moço e tinha muita gente com ele, deve ser seus amigos. Me aproximei e todos os olhares se viraram pra mim.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57810453#stream_box)

Justin: Oi, seu show foi ótimo eu adorei.

Dei um sorriso simpático e Dinho entrou na sala acompanhado de Mari e Maike, eles se aproximaram de mim.

Dinho: vejo que já se conheceram, agora vamos tirar as fotos e ir  para a festa.

Justin me apresentou a todos de sua equipe e eu já decorei o nome de cada um, eles  não parece ser chatos, eles tem jeito de quem gosta de festa, de curtir, de se divertir e se eu estiver certa eu vou me tornar grande amiga deles.

Me posicionei na foto com Alfredo, Kenny e Ryan Good. Na segunda foto foi com Carin Braun, Scooter, Alison e a ultima foto eu tirei sozinha com o Bieber.

Conversamos mais um pouco e fomos cada um com o seu carro, havia um lugar da festa que seria reservado somente para nóis. Eu estava ansiosa, essa noite prometia, eu iria beber pra tentar esquecer os problemas, iria curtir o máximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Eai oque acharam? Deixem bastante reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Popstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.