Shining Star escrita por Bii


Capítulo 17
Capítulo 17: Megafone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26326/chapter/17

Minha próxima aula era de inglês com o Teacher Francisco. Dessa vez quem me acompanhou foi a Kelly. Na classe ela sentou do meu lado. Estávamos conversando quando ela fitou o vazio atrás de mim. Me virei para olhar e vi que Nick estava sentado na mesma fileira que eu.
- Nossa, que coincidência, nós juntos de novo. – falei
- É o destino- ele riu.
Kelly deu um pigarro.
-Ah, sim- falei rapidamente- Nick, essa é a Kelly. Kelly, esse é o Nick. -os apresentei.
-Prazer Kelly. - disse ele.
-O prazer é todo meu - disse ela sorrindo feito uma idiota.
A turma estava uma zona, então o Sr. Francisco tirou um megafone da mochila e pediu silêncio, mas a classe não parava, ele começou a bater na lousa e gritar “Senta. Senta. Senta...” continuou até fazerem silêncio e começou a dar aula.
Mais tarde nos dirigimos ao refeitório. Eu, como sempre, sentei-me à mesa com Bia, Mylla, Aaron, Brendon e o resto da turma.
Percebi que o Nick se sentou do outro lado do refeitório com os outros, também notei que na frente deles havia bandejas fartas, mas eles nem tocaram na comida.
-Nessie, você vai fazer algo hoje?- Perguntou Dylan.
-Não, acho que não por quê?
-Você quer ir ao lodge com a gente hoje?-respondeu ele.
-Claro!Mas quando?
-Hoje depois da aula.
-Tudo bem. Como vamos?
-Eu já tenho 16. - falou Dylan como se fosse obvio.
-Ah claro que sim – respondi sem saber o que dizer.
-Você não quer levar o seu amigo Jacob?-Kelly interrompeu
-Boa idéia. – disse Bia
-Eu acho que ele tem outras coisas para fazer hoje. - respondi afinal eu não queria elas dando em cima dele.
-Então chama o Nick. –sugeriu Kelly.
-Não sei, eu mal falei com ele. – respondi
-Tudo bem eu chamo. - disse Kelly se levantando para procurá-lo.
Instantes depois ela chega com uma cara triste e grita.
-Ele vai!
Sai de fininho e liguei para Bella.
-Nessie?
-Oi mãe, só liguei para perguntar se posso ir ao lodge com meus amigos hoje depois da escola. Eu dou um jeito de voltar para casa.
-Edward?- A voz dela vinha de longe. – Tudo bem Ness, pode sim. –respondeu para mim.
Logo em seguida liguei para Jacob.
-Alô?
-Jacob?-sussurrei.
-Que foi Nessie?
-Eu só queria te avisar que você não precisa me buscar hoje.
-Por quê?
-É que eu vou sair com os meus amigos depois da aula.
-Ah ta. Te ligo mais tarde então.-respondeu ele com uma voz tristonha
-Ok, tchau.
-Tchau.
No fim do dia escolar, encontrei meus amigos na frente de um Fiat Stilo prata.
(
http://images.icarros.com.br/dbimg/imganuncio?tipo=1&id=1031657&imgversao=1 )
-Vamos Nessie, corre menina- gritou Aaron quando estava apenas cinco passos de distância.
-Pronto. –disse depois de dar os cinco passos.
-Bem eu, Brendon, Vivian e Mylla vamos no meu carro – disse Dylan.-Nessie, Kelly, Bia e Aaron vão com Nick no carro dele.
Todos se dirigiram aos seus respectivos carros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shining Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.