Shining Star escrita por Bii


Capítulo 11
Capítulo 11: Primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26326/chapter/11

Quando acordei, na minha cadeira, estava uma mochila vermelha. Dentro havia alguns cadernos, e uma folha solta, o meu horário. Abri o papel e lá estava todas as minhas aulas, história, química, inglês, sociologia, matemática e educação física.  Me arrumei e  fui para fora para ver se Jake já havia chegado. Meus pais me esperavam na porta.
-Bom dia filha! – cantarolou Bella me abraçando suavemente.
-Bom dia Nessie- Disse Edward me dando um beijo na bochecha após o abraço de Bella.
-Bom dia mãe. Bom dia pai. –respondi espantada. -Por acaso o Jake já chegou?
Bella e Edward assentiram.
-Aonde ele esta?-perguntei ansiosa.
-Esta te esperando no carro. -disse Edward gentilmente.
Ufa! Assim Jake não teria que ouvir um provável discurso que meu pai daria a ele.
-Não se preocupe, Ness, eu já o fiz. –respondeu Edward ao ler meus pensamentos.
-Ótimo! –respondi com sarcasmo.
-Filha, esta na hora senão vai chegar atrasada. –disse Bella- Depois nos teremos tempo de sobra para você me contar sobre o seu dia na escola.
Dei um abraço de despedida neles e corri em direção ao carro. Entrei no carro e Jake estava virado para mim.
-Bom dia Nessie! – Jake me cumprimentou animado-Está pronta?
-Bom dia Jacob. Sim estou pronta. Vamos?
-Vamos!- Jacob acelerou o carro.
-O que foi que meu pai falou com você antes de eu chegar?-perguntei curiosa.
-Ele me pediu para não correr com você no carro, para ter cuidado com você e para eu não dar uma de engraçadinho. -respondeu ele com um sorriso no rosto.
-Ah! – pelo visto não foi tão ruim assim.
-Chegamos. –anunciou Jacob.
-Então é aqui, obrigada Jake- virei para ele e lhe dei um beijo na bochecha.
-Tenha um ótimo dia de aula. Te pego na saída. -respondeu ele.
Abri a porta do carro e desci. Observei tudo a minha volta, pude perceber as pessoas se cumprimentando e uma dizendo a outra como havia sido as férias.
Jake me esperou entrar para ir embora. Apos ele ir embora fui para a minha primeira aula, de química, com o Sr. Reinaldo. Entrei na sala e me sentei numa carteira vazia. Duas meninas se aproximaram uma era mais baixa e com cabelo castanho e mechas loiras enquanto a outra era mais alta e morena.
-Oi! Você deve ser Renesmee Cullen. -disse uma delas.
-Sim, sou eu. Pode me chamar de Nessie. - eu disse corando, afinal era a primeira vez que falei com uma humana.
-Eu sou Beatriz, mas pode me chamar de Bia. E essa é a Camila. -continuou a menina mais baixa.
-Você pode me chamar de Mylla. – disse a morena.
Assenti.
-Se você quiser nos lhe mostramos a escola, afinal não é todo dia que entra gente nova na escola. -disse Mylla com um simpático sorriso no rosto.
-Tudo bem- respondi ainda corada.
-Bem qual é a sua próxima aula?-perguntou Bia.
-Sociologia.
-Ah que bom, a Mylla também faz essa aula, ela pode te acompanhar.
-Claro, isso seria ótimo.
O sinal tocou e todos sentaram em seus lugares. O resto da aula foi bom, era impressionante como as meninas não paravam de conversar e ainda assim pegavam a matéria.
Após o termino da aula, Mylla me levou para a aula de sociologia e enquanto andávamos, ela me mostrava um pouco da escola. Ao chegar à sala ela me apresentou ao Brendon e ao Mark. Brendon era alto, musculoso e moreno dos olhos claros, já Mark era alto, magro, e ruivo com os olhos castanhos. Os dois foram super simpáticos, me cumprimentaram, mas ao ouvir o nome Cullen Mark intrigou-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shining Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.