Missing Memories- Hiatus escrita por Triz


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a IsaC.
obrigado pelas palavras =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263237/chapter/10

Pov Reyna.

Eu o procurei o dia inteiro.

O DIA TODO

Depois daquela cena nos campos de arco e flecha, os ter sumiram. Eu vi Piper conversando com Leo, que pelo visto, estava tentando me ajudar. Pelo menos alguém esta fazendo algo útil. O filho de Apolo ? Recolheu sua insignificância e ficou o resto do dia na sala de musica. O Jason ? Ainda estou procurando.

Depois de hoje, acho que conheço o acampamento melhor que os próprios gregos. E sabe onde eu o achei ? No lugar mais incomum para os filhos de Jupiter.

Na praia.

Ele estava sentado em uma pedra, e olhava para o horizonte, eu sei que ele queria esconder, mas vi em seu rosto, marca de lagrimas. Me sentei ao seu lado, sem saber o que dizer.

- É  incrível como os domínios de netuno nos passa calma, mesmo ele estando tão agitado. – ele disse

- É verdade... depois dessa ultima guerra, eu aprendi a valorizar um pouco mais seus domínios... estava até pensando em aumentar o templo dele la no acampamento... o que você acha ?

- Ele vai gostar... – disse ele rindo

- Jay, não quero que você fique assim..

- Não precisa falar, Rey, eu sei que você esta fazendo o possível para ajudar na missão...

Não sabia o que falar, então ficamos ali entretidos em nossos próprios pensamentos ate o jantar.

Eu estava tão cansada, que fui direto para o chalé 5.

Deixe eu explicar. Aquele não é meu chalé, eu estou ali porque Marte deixou, sou uma das romanas favoritas dele tenho privilégios haha parei, só que tinha um problema. Na noite anterior, na caça a bandeira, mandei praticamente todos “meus primos” para enfermaria.

Ok ok admito que levo esses jogos a serio demais, mas fazer o que ?

Bem quando eu cheguei da festa, o chalé estava completamente vazio, tinha ninguém lá, fiquei feliz por isso, pois pude escolher a minha cama. E bem, não tive muitas opções, todas estavam bagunçadas, com roupas, meias tudo jogado por cima. A única que estava vazia, era a mais escondida do chalé. Um cama de casal, perfeitamente arrumada, com uma penteadeira do lado e um banheiro particular perto. Perfeita. Como não parecia que tinha alguém ocupando, dormi ali mesmo, e foi simplesmente perfeito.

Quando cheguei hoje, recebi vários olhares tortos, de vario dentro do chalé. Ignorei a todos e deitei na minha cama lida, estava quase dormindo quando alguém berrou.

- O QUE VOCÊ ESTAFAZENDO NA MINHA CAMA!!!

É você vai falar, Reyna como você não imaginou que essa cama linda tivesse dono? Eu também não sei. Só agora que Clarisse gritou no meu ouvido eu pensei nisso.

- Tentando dormir, mas você não esta deixando – respondi

- SAI DA MINHA CAMA AGORA! –gritou ela de novo.

- Ah essa cama é sua ? – perguntei na ironia.

Ela estava vermelha de raiva, e segurava sua arma, ate parece que ela usaria. H A H A

- Sai.da.minha.cama.agora! – disse ela

- Honestamente, eu não poso dizer que essa cama é sua, porque quando eu cheguei ontem ninguém me mostrou o chalé, para falar da organização, que não é muita pelo visto – disse apontando para o resto do chalé – Onde você estava Clarisse, ontem antes e depois da festa ?

Ela não respondeu, só apertou com mais força sua lença.

- Ahh é verdade, você estava no chalé 10, se arrumando e depois de ficar muito bêbada na festa, você foi acompanhada de seu namorado, para aqueles quartos particulares que eu sei que existem no chalé de Hermes... e que horas você voltou mesmo ? Ahh é as 7h da manha.  Quando eu já tinha levantado e saído do chalé.

Ela parecia que ia explodir na minha frente, seus irmãos começaram a implicar com ela, “ então Clarisse, como foi a noite ?! “e ficavam rindo dela

- Você ainda me paga – disse ela indo em direção a uma cama vaga no começo do chalé.

- Boa Noite – respondi deitando de novo em MINHA cama.

Nada melhor do que acabar com a moral de um grego antes de ir dormir não é ? hahah

Ignorando os possíveis ataques a noite, dormi, naquela linda cama de casal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou muito curto eu sei... Mas os proximos serão mais legais.... Contaagem regressiva para Jasiper : 2 capitulos
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missing Memories- Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.