Marked By Destiny . escrita por Naah Quirino


Capítulo 1
Prologo .


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas Liamdas , aqui é a Livia .
Espero que gostem , beeeeeeeeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263212/chapter/1

Mal consigo respirar de tanta ansiedade, saber que eu finalmente vou realizar o meu sonho . Entrar na The Juilliard School não foi  fácil , era uma tarefa quase impossível pra mim , mas eu  não desisti , estudei , me esforcei , e passei . Londres, a  doce Londres,  tem lugar mais perfeito para se estudar música ? Não, não tem . Era 4 horas da tarde de um domingo chuvoso, terminava de arrumar minhas malas, já chequei tudo umas 100 vezes, não queria esquecer nada, e tinha certeza que estava levando tudo que precisava , bem quase tudo .

- Maãããe , você viu minha palheta roxa ? Disse gritando (le- se berrando )

- Está dentro da caixa Sophia, junto com as outras . Fique tranquila filha , vai da tudo certo.

Minha mãe era sempre assim, tão tranquila , quase parando pra fala a verdade, eu estava muito  nervosa, ansiosa, seria impossível não ficar . o resto dia /noite passou voando , dormi cedo , pois meu voo sairia as 8 hrs da manha . Acordei com minha mãe me chamando , levantei ainda com preguiça e fui tomar um banho . Troquei de roupa (  http://www.polyvore.com/want_you_back/set?id=56661575   ) e percebi que meus pais já haviam descido com minha malas, peguei minha bolsa , meu celular , e desci para a sala, minha mãe estava com os olhos lagrimejados já , e meu pai, evitava olhar em meus olhos .

- Ei gente, eu não morri tá, vamos parar com essa cara de enterro  , eu só to indo morar em outro pais, eu amo muito vocês tá ?

- Nós também te amamos . Meu pai disse me abraçando .

- Agora vamos , antes que eu perca o voo . Rumamos para o aeroporto , não demorou muito para chegarmos , fiz todo aquele procedimento que tem que ser feito ,e logo meu voo foi anunciado por aquela mulherzinha com voz estranha . Despedi dos meus pais com lagrimas nos olhos , eles ficaram repetindo milhares de vezes coisas como “ Não fale com estranhos . “  ou “ olhe para atravessar a rua “ essas coisas de pais , passei pelo portão de embarquei , entrei no avião e me acomodei .

- Senhores passageiros , do voo 591 com destino a Londres Inglaterra , apertem o cinto  pois iremos decolar .

Olhei da janela e olhei pela ultima vez  o solo Brasileiro . Londres , aqui vou eu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho bebes , nos encontramos no segundo capitulo , pois o 1° é a Nath que posta !
Contato com a minha pessoa : @FansDirectionBR
Malikisses ;* s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marked By Destiny ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.