Nightmares escrita por Dayara Cabral


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Para compensar a tensão do último capítulo, o resultado do pesadelo de Puck.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263195/chapter/9

Sábado, ainda noite.

- O que faz aqui Finn? – Rachel perguntou, descendo as escadas.

- Você parecia fria no telefone, tem certeza que está bem? – Finn se aproximou.

- Pais, podem nos dar um minutinho? – Rachel pediu, e Hiram e Leroy se retiraram.

- Rachel, você está bem? – Finn sentou-se em uma cadeira.

- Sim, estou. Por que a pergunta? – Rachel sentou-se em sua frente, sem se aproximar muito.

- Rachel... – Antes que Finn pudesse dizer algo, ouviram-se gritos no andar de cima, o que os obrigou a correr até lá.

- Noah?! – Gritou Rachel, ao ver que Puck se contorcia e gritava enquanto dormia, vários cortes criavam-se pelo seu corpo.

- O que ele está fazendo aqui? – Finn entrou no quarto, se aproximando do amigo e da garota.

- Acorda Noah! – Rachel ignorou Finn, enquanto tentava acordar Puck.

------------------------------------------

Puck estava andando em um lugar devastado, ao lado de uma cabana. Escondeu-se assim que ouviu passos, vendo um homem com várias crianças entrando na cabana. Foi andando até a janela quando eles entraram na cabana, mas pareciam que não podiam o ouvir.

- Me larga! – Gritava uma menininha morena, que parecia ter uns 4 anos e usava um vestido azul.

- Rachel! – Gritou um garoto, que parecia ser Finn. Ele correu até Freddy, o que fez com que o homem o arremessasse até a janela.

- Fique longe dela. – Um garoto pegou uma foice, enfiando no coração de Freddy com tudo.

- Puck! – Rachel correu até o pequeno garoto, feliz por ter se livrado do homem.

- Vamos sair daqui! – Puck gritou, correndo e sendo seguido pelas outras crianças. Até que ele parou.

- O que vai fazer? – Perguntou uma loira com vestido rosa.

Puck pegou um isqueiro, acendeu e jogou na cabana.

- Não podemos correr o risco de ele sobreviver. – Puck olhou fixamente enquanto o fogo consumia a cabana.

- Você está louco? – Finn empurrou o amigo, tentando afasta-lo.

- Esse homem é louco! – Gritou Puck, correndo.

- Que belo sonho! – Falou um homem atrás de Puck, que observava a cena com certo receio.

- Krueger! – Gritou Puck ao se virar, assustado.

- Sentiu minha falta, Puckerman? – Krueger riu.

- O que você quer cretino? – Puck pulou em cima de Freddy, que o empurrou, causando cortes em seu peito com suas laminas.

- Vingança! – Freddy foi correndo até Puck, causando-o vários cortes.

- Pare! – Puck conseguiu dar um soco, fazendo com que ele sangrasse. Porém, logo Freddy se revitalizou.

- Estou perdendo a paciência. – Freddy levantou a mão, preparando-se para o golpe final.

----------------------------------------------------------

- Noah! – Puck acordou com um grito de Rachel, que o abraçou logo em seguida. – Que bom que está bem. – Rachel começou a chorar, enquanto o abraçava.

- Finn? – Puck olhou finalmente o amigo.

- Olá Puck. – Desanimou-se Finn, ao ver o clima entre Rachel e o amigo.

- Você está mau cara? Está sem dormir? – Riu Puck, tentando quebrar o clima ruim que o abraço de Rachel provavelmente causara.

- O que você faz aqui? – Com certeza Finn não estava para brincadeira, o que fez com que Puck e Rachel sentassem na cama, para explicar ao amigo.

- Noah... Eu estava com sono e Noah veio me trazer alguns filmes. Quando você chegou, ele já estava de saída, mas acho que ele não aguentou. – Rachel deu um riso nervoso, esperando que Finn acreditasse.

- É, essa cama parecia tão confortável. – Puck voltou a rir.

- E o abraço? – Finn parecia revoltado, o que só aumentou o nervosismo de Puck e Rachel.

- Foi só emoção do momento, eu me desesperei quando vi Puck sendo atacado. – Rachel explicou, mais nervosa do que nunca.

- Tudo bem. Preciso ir, minha mãe está me esperando. – Finn parecia chateado, mas isso não pareceu abalar Rachel. Assim que Finn foi embora, Rachel sentou-se de frente para Puck.

- Bom, acho melhor ir embora também. - Puck levantou-se da cama, mas antes que pudesse andar até a porta, Rachel segurou seu braço.

- Por favor, fica! – Puck a olhou, seus olhos pareciam mais brilhantes do que nunca, tornando impossível para Puck recusar.

Ambos deitaram-se na cama, não conversaram e nem dormiram, apenas ficaram parados, olhando um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.