Nightmares escrita por Dayara Cabral


Capítulo 17
2° temporada - prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Bom, depois de séculos finalmente saiu a 2° temporada, me desculpa pela demora, mas é que estava fazendo bloco de exatas na escola (matemática, física, química... Preciso dizer mais alguma coisa?).
Aqui está a 2° temporada, link: http://fanfiction.com.br/historia/306113/Nightmares_2_Temporada/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263195/chapter/17

- What you are, what you do, what you say - Cantarolava Rachel, acompanhada pelo doce som do violão de Puck.

- Perfeita como sempre! - Puck parou de tocar e colocou o violão do lado da cama, puxando-a até ele, o  que fez com que ela caísse na cama ao seu lado.

- Acha mesmo que fui bem? - Rachel passou a mão pelo seu moicano. Mesmo sabendo a resposta, ela adorava ouvir elogios por parte de Puck.

- Não, bem seria pouco demais. - Puck a beijou, um beijo tão real que poderia facilmente fazer com que qualquer um quisesse viver no mundo dos sonhos... E é exatamente isso o que estava acontecendo, Rachel precisava acordar, porém não conseguiria se tentasse, ela estava presa... Presa no mundo perfeito que ela mesma criara ao matar Freddy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.