It Was Meant To Be Segunda Temporada escrita por CathVitoria


Capítulo 16
Where have you been?


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263050/chapter/16

Acordei e nao vi Harry ao meu lado, ao contrario, nao tinha ninguém, absolutamente ninguém no quarto. Mas eu inteligente, obvio, comecei a pensar onde sera que o Tom e a Luana se meteram. Me levanto tomo um banho bem quente e me visto http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59680486


Luanas POV:

Mesmo a Luisa, ja ter me mandando eu nao me envolver com o one direction nao rolo. Ontem eu tava tri de boa la no saguão (pra quem nao sabe é a entrada principal do hotel) do hotel quando passa um loirinho de olhos azuis na minha frente e senta do meu lado na cadeira. Eu olho pro lado ao mesmo tempo que ele nós ficamos nos olhando ate que ele puxou assunto. Ficamos falando por muito tempo, e depois de 30 minutos de conversa eu notei que ele era o Niall, da One Direction... a banda qual a Lu mandou eu ficar longe, mas dai ja era tarde demais né? Enfim, tirei esse pensamentos da minha cabeça e continuei falando com ele. E dai a gente saiu... se divertiu... sinto que rolo uma química entre a gente, mas tive certeza quando estávamos em uma parque e nos beijamos. Sabe quando você sente aquele frio na barriga, junto com borboletas e fogos de artificio? Pois é, era isso o que eu senti, e foi maravilhoso, então planejamos alugar um outro quarto que nao seja o da Luisa nem o dos meninos. Deu tudo certo, menos pelo fato do Tom ter me avisado que também nao dormiria no hotel e que era pra manter segredo, mas com certeza a Luisa duvidaria... Nem eu nem o Tom voltando pro quarto do hotel. Ahh foda-se. Tem que se viver em quanto se é jovem (N/A: viram o que eu fiz :P LWWY)


Tom POV:

De manha encontrei a Luana, e logo cedo ja deu merda. Ela ja vem me avisando que nao dormiria no Hotel e que era pra manter segredo... ok, nao entendi porque mas foda-se. Fui então para o parque correr quando o estabanado bate de frente com um guria, linda por cima. Ela era loira com o cabelo liso, descendo reto por suas costas, baixinha, e tinha olhos verdes com castanho.

_Ai meu deus me desculpa, nao vi você correndo – Ela falava enquanto se levantava do chão.

_Que isso gata, a culpa foi minha mesmo. Qual seu nome linda? – Falava ja jogava meu charme pra cima dela.

_Vitória, e o seu “Gato” – Dando ênfase na palavra

_Tom... Thomas Daley. Prazer em te conhecer Vitoria.

_Que isso... o prazer foi TODO meu – Cara, curti essa guria... preciso dela

(olhem as notas finaisss muito importanteee)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gurias, so pra avisar, eu vou acabar logo ocm a fic, pq eu quero muito deixar vcs felizes postando mais capitulos, mas eu tenho escola, tema, projeto e tal, e nem sempre da pra postar, e eu tambem nao ando ganhando muitas reviews entao nao sei se voces estao gostando mesmo ou nao. por isso eu vou dar um fim na fic, ainda vai ter mais uns 5,6 ou 7 capitulos mas depois acaba! Desculpaaaa (alias, essa minha decisao nao ta certa que vai acontecer, mas to pensando em acabar logo com a fic)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was Meant To Be Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.