A Impossible Love escrita por Angel


Capítulo 42
Capítulo 9 - Intrigas


Notas iniciais do capítulo

Hey
Obrigada por lerem a história *U*
Love Ocês Liamdas,se quiserem me dar recomendações,eu não ligo....Só para avisar mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263002/chapter/42

Bianca Flack on'

-Vamos para a sua casa?-Falei olhando para Harry.

-Claro.-Harry me abraçou e saimos de lá.

Chegamos na casa de Harry e eu logo sentei no sofá.Liguei a Tv para me destrair,mas não ajudou muito,fiquei pensando no que tinha acontecido.

-Bianca vem cá.-Ouvi Harry me chamar para a cozinha.O segui e vi um papel com um pouco de sangue.

-O que é isso?-Perguntei olhando para ele assustada.

-Não sei,abre você.-Harry falou olhando o papel.

-Medroso.-Sussurei e abri o papel.

"Se quiser achar os seus amigos vivos,vá até a Fábrica. -A"

Dei o papel para Harry e ele leu.

-Eu te levo lá Bianca-Ele falou pegando as chaves.

-Me leva até a porta,eu tenho que resolver isso.Ele assentiu e foi até a porta.

-Vamos?-Perguntou ele

-Eu tou com medo Harry.-Falei abraçando Harry.

-Nada de muito ruim pode acontecer.-Ele falou.-Lembra da promessa que eu te fiz? Vamos juntos,estamos juntos nessa.-Ele sorriu.

-Obrigada-Sorri-Eu te amo,saiba que se alguma coisa alcontecer com você...-Harry me beijou.

-Nada vai acontecer.-Ele me abraçou.-Nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?
Espero que estejam gostando..Por hoje é so.
Kiss xx