A Impossible Love escrita por Angel


Capítulo 21
Capítulo 21 - Traição...


Notas iniciais do capítulo

oii gentee,obrigada Luiza pelo conselho,ajudou bastante :D
Espero que gostem do cap que vem ai...
Gostaram da capa?
Me falem amoras bjb :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263002/chapter/21

Eu:O que foi Louis?

Louis:Nada,só avisar que ja vamos.-sorriu-

Eu:Ok-levantei

Fomos caminhando até aonde o Harry havia estácionado o carro.Era muito longe,eu havia avisado...

Ele conversava altos papos com Cher,o que me deixava com um certo ciumes.Entrei no carro,achei melhor ficar no banco de trás.

Chegamos em casa,me deitei no sofá e fechei os olhos,querendo refletir tudo que havia aconteçido hoje.Resolvo ver que horas são,ótimo 21:00.Me levantei e dei te cara com o Harry.

Harry:Ah,oi Bianca,vou levar a Cher até a casa dela.

Eu:Tá,tchau.

Ele me olhou e tentou me selar,mas virei o rosto,o fazendo beijar minah bochecha.

Harry Styles

Estava falando com Bianca,quando fui me despedir,iria levar a Cher até a casa dela,pois ela estava com medo de ir sozinha.Eu gosto muito da Cher,e acho que isso tem dado um pouco de ciumes na Bianca,mas ela sabe que a Cher não é nada alem de uma amiga...

Eu:O que foi Bianca?

Bianca:Nada,só estou cansada.-ela sorriu-Volta logo.

Eu:Ok,que tal irmos até o Starbuck,vai se arrumar e me encontra do lado de fora da casa da Cher pode ser?

Bianca:Tou cansada amor.-falou manhosa.

Eu:Por favor-tentei fazer a melhor cara de cachorro abandonado e ela riu-

Bianca:Ok,vou me arrumar,agora vai leva-la até a casa dela logo.

A selei e ela subiu.Chamei a Cher e ela estava na cozinha,bebendo água.

Eu:Vamos?

Cher:Claro Harold-riu-

Saimos e ficamos conversando até chegar em seu portão.

Eu:Boa Noite.

Cher:Boa Noite.-Ela ia entrar,mas deu meia volta e me olhou.

Eu:O que foi? Algo errado?-Ela arqueou a sombrancelha.

Cher:Harry...-respirou fundo-Eu gosto de você.

Eu:Eu também Cher.

Cher:Não é isso,eu gosto mesmo de você,mas não como amigo,como algo mais.

Eu:Cher,eu tenho namorada e a amo.

Cher:Eu te amo Harry,sempre te amei e nunca tive coragem de dizer isso,gosto de você desde o X-factor.-Ela foi se aproximando e eu também,logo nossos lábios estavam juntos,numa sintonia perfeita.Minha lingua esplorava a boca dela.

Estavamos nos beijando quando ouço passos de alguém,logo me separo de Cher,e olho a pessoa que estava parada me olhando.Era Bianca,ela chorava.

Eu:Bianca...Me espera.

Bianca:SAI DAQUI HARRY,EU TE ODEIO,NUNCA MAIS FALA COMIGO.

Ela saio andando e eu fiquei parado vendo a figura dela desaparecer.

Me virei para Cher ela estava séria.

Eu:Vou para casa.

Cher:Por que? Me desculpa eu....

Eu:Tudo bem,só de dá um tempo.

Sai na rua deserta e fui para casa.Lembrei dos momentos que eu e a Bianca nos divertimos.Cheguei em casa e fui para o meu quarto.Cheguei lá,peguei um porta-retrato que havia em meu criado mudo e fiquei observando.Havia uma foto de Bianca e minha deitados na grama.Sorri involuntariamente.

Me deitei em minha cama e fechei os olhos.

Eu:Merda-suspirei-Por que voc~e é tão idiota Styles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yay gsotaram? esse cap tá uma merda né?....