Os Reis de Cheshire escrita por Wishing on a star


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora. Só demorei a postar por que teve um probleminha no meu computador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262989/chapter/8

Meu telefone tocou, era ele.

-Han, tudo bem?

-Tudo sim, você não vai desmarcar de novo não né?

-Não, não, dessa vez não. Só liguei pra avisar que você não precisa se arrumar muito. Nós vamos passar a tarde no sítio que alugamos.

-Alugamos?

-É, eu e os meninos.

-Hum, tá bom.

-Leva pijama hein.

-Ta bom. Até mais tarde.

-Até.

Não acredito no que eu ouvi, levar pijama pra lá? Vou dormir num sítio com o Harry. Tenho que me controlar.=

(...)

20h em ponto e a campainha tocou, ele finalmente chegou. Eu estava com uma roupa simples, short amarelo e um bralet estampado.

-Uau, você está linda.

-Obrigada.

-Pensei que o único lindo aqui fosse eu.

-Vamos, é ruim chegar atrasado nos lugares.

-É mesmo, agora deixa de ser lerda e fecha logo a porta.

-Muito engraçado você hein.

-Eu sei.

Ele sabe o quanto eu odeio ser chamada de lerda, mas vindo dele eu nem ligo. Em meia hora chegamos no sítio, estava bem iluminado e era muito grande. Logo pude ver os meninos, Niall estava comendo; Zayn estava com perrie(os dois se olhando no espelho); Louis com Eleanor e Liam sentado e sozinho. Fiquei com pena dele, ele estava com uma cara triste e todos já sabiam o por que.

Assim que desci do carro, os meninos vieram correndo pra falar comigo e as meninas também. Eles são uns amores e é impossível não gostar deles.

-Você está mais linda que da primeira vez que nos vimos. -disse Niall com a boca cheia.

-Hum...obrigada. Você também é lindo.

Ele corou naquela hora e Louis começou a apertar suas bochechas, o fazendo ficar vermelho igual tomate. Louis pulou em cima de mim, fazendo eu cair e que foi o motivo da gargalhada do Niall. Liam estava sério, além do normal e só falou um oi meio seco comigo. Zayn foi me puxando pra dentro da casa pra eu comer alguma coisa e me deixou lá dentro com as meninas para nos conhecer-mos melhor.

Tudo estava sendo maravilhoso, até que Perrie teve a brilhante idéia de brincar de "verdade ou consequência". Todos aceitaram e nos sentamos no chão, fazendo uma roda. O primeiro a girar a garrafa foi Liam, ela girou e seus primeiros alvos foram Niall e Eleanor.

-Niall, você quer o que? -Els disse rindo.

-Quero verdade, por que eu conheço vocês e se eu escolhe-se consequência, iria sair alguma coisa pra eu pagar mico.

-Niall, você já paga mico sozinho. Não precisa de ajuda nenhuma. -Harry disse e Niall soltou uma risada muito irônica.

-Bom... é verdade que você beijou a Demi?

-Eu nunca a beijei, nós somos apenas amigos. Assim que a conheci eu queria alguma coisa além da amizade, mas ela não quis.

-Pergunta respondida, minha vez de girar. -Perrie disse e caiu de Zayn para Louis.

-Hora da vingança. -Disse Zayn com uma risada que fez todos rirem.

-Consequência. -Louis falou.

-Você vai ter que ficar só de cueca por duas rodadas.

-Nossa, essa era sua vingança? Que medo hein. -Louis tirou sua roupa ficando só de box listrada. -Minha vez de girar. -completou ele.

Adivinha?!?!?!?! Caiu de mim para Harry, que estava sentado ao meu lado.

-Gostei dessa. Han, Hanna, Hanninha minha lindinha.

-Não gostei disso, quero consequência, mas continue. -disse eu o interrompendo.

-Agora sem interrupções e também vou roubar a brilhante idéia de Zayn, só que não. Hanna, ou você dá um beijão de cinema no seu querido amiguinho Harry ou você faz um stripp aqui pra gente.

-LOUIS. -Els chamou a atenção dele.

-Qual é? vai ser legal, se rolar fight a culpa não é minha. -disse ele rolando de rir.

Que ótimo, não?

-Eu não vou beijar o Harry.

-Vai sim, ou você prefere tirar a roupa? -Louis falou tão sério que eu até fiquei com medo.

-Qual é Han, para de bobeira. É só um jogo. -Harry disse e ele simplesmente me agarrou alí me dando um beijaço de cinema. Claro que eu gostei, mas eu não queria isso, pelo menos naquela hora.

-Que que é isso hein? Olha o beijo, não falei que ia esquentar aqui Els?

-Não, você não falou isso. -Eleanor disse apavorada com o jeito que Louis tinha falado.

Acho que depois de uns 3 minutos e depois que eles tacaram água na gente, Harry me soltou. Eu olhei pra ele com uma cara de tipo "o que você fez?" e ele riu. Até agora não acredito no que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Reis de Cheshire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.