Beat! escrita por Samael Morningstar


Capítulo 23
Chapter 23: The End of Makai? The brave demon knight Yasha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262978/chapter/23

Yasha rapidamente se aproximou de Koen e o acertou com um chute que gerou outra onda de choque, porém conseguiu segurar.

Pelo fato de estarmos amarrados a Koen, se ele fosse jogado ao longe nós iriamos juntos.

Antes que pudesse fazer outro ataque, começou outro enorme terremoto e diversas elevações começaram a surgir. O clima estava começando a ficar descontrolado com uma forte chuva e ventania.

— Mas que droga! – Falou Renji.

— De um jeito ou de outro este lugar não iria sobreviver mesmo e todos os demônios irão morrer, sendo eu o derradeiro. – Falou Koen.

— Você não vai a lugar algum. – Falou Yasha.

— Vamos ver! – Retrucou Koen.

Koen ergueu suas mãos e imagem do Terra se entrepôs a do Mundo divino.

— Finalmente está pronto! É hora de partir! – Falou Koen.

Estávamos sem força para conseguir nos livrar das correntes de energia de Koen. Pelo que eu estava entendendo, Koen queria ir ao Mundo Divino e então precisava de nossos poderes.

Koen invocou o seu dragão elétrico, Chase e nos colocou em suas costas e então subiu junto.

— Adeus Mestre Renji. Tenha uma boa morte! – Falou Koen sorrindo sarcasticamente.

— Y-Yasha, socorro! – Falei.

— YUKI!!!! EU NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER. – Gritou Yasha. Secret Art of the Wild Beast Knight: Bite of the Lonely Lion.

Os rostos dos leões nos ombros e joelhos de Yasha começaram a emitir luzes e em seguida essas luzes se tornaram gases ganhando a forma de lobos acinzentados com armaduras e focinheiras.

Yasha montou em um deles e saltou em direção a Chase agarrando pela cauda.

— Não é permitido caronas. – Ironizou Koen.

— Você não vai a lugar algum! – Rebateu Yasha.

— Y-yasha... Você veio... – Falei quase perdendo a consciência.

Yasha saltou e atacou Koen diretamente com um gancho e mais uma vez, mais uma feroz batalha entre eles começou sobre as costas do dragão Chase. Em meio a instabilidade de se lutar sobre um dragão, nós três acabamos ficando dependurados de cabeça pra baixo.

O peso de nossos corpos estava atrapalhando Koen que por sinal era uma coisa boa, mas ruim pois estávamos balançando de um lado para o outro.

O rosto de Miki e Toramaru já estavam ficando verdes de tanto balançar.

— EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ATRAPALHAR OS MEUS PLANOS DE NOVO. –Gritou Koen.

Koen atirou uma enorme rajada de energia das mãos e Yasha as repeliu e então as redirecionou para as correntes que após um tempo se quebraram, porém já como estávamos rendidos ... Logo caímos.

— MERDA! – Gritei.

— YASHA! FAÇA ALGUMA COISA! – Gritou Miki.

Yasha enviou os leões para nos pegarem impedindo que morrêssemos devido à altura.

— Já era Koen. A passagem já está se fechando. – Falou Yasha.

Yasha investiu contra Koen com um chute e então voltou rapidamente para o seu leão que estava agarrado a cauda de Chase e então o puxou para baixo.

— É hora de fazer boom!

— MALDIÇÃO, MALDIÇÃO!

A velocidade que eles caiam era impressionante e assim que entraram em contato com o chão, uma enorme explosão se formou parecendo um festival de fogos de artificio. As fendas no céu começaram a se fechar lentamente após a quebra das correntes juntamente a queda de Koen. Os leões que nos carregavam, desceram ao chão e então pudemos descer.

— Como é bom sentir o solo firme. – Falou Toramaru beijando o chão.

—Pare de ser nojento e isso não é hora de ficar aliviado! – Resmungou Miki. - Estamos com metade da nossa força, ainda seremos capazes de lutar?

— Temos de dar um jeito. Yasha está mais forte e nós ainda temos 1h até tudo ir pelos ares. – Respondi.

A imagem de Yasha começou a surgir na nuvem de fumaça e então ele se aproximou e abriu um enorme sorriso.

— Temos de ficar atentos agora, pois esse é nosso momento decisivo.  – Falou Yasha. - Renji qual é a nossa atual? Quanto tempo temos até a destruição total?

— Temos aproximadamente 48 minutos até a destruição completa do núcleo. – Respondeu fitando o local.

— Ei o que acha de deixarmos Koen morrer com a destruição? – Sugeriu Toramaru.

— Se deixarmos o inferno ser destruído, as almas humanas ficaram presas no limbo da vida e a morte então ocorrera um colapso entre as dimensões. Temos de derrotar Koen e conter a explosão do núcleo. – Explicou Yasha.

A nuvem de fumaça por fim se dissipou e lá estava Koen, parecendo dar os seus últimos suspiros.

— Agora entende que a derrota é eminente Koen? – Perguntou Yasha.

— Calado. – Falou Koen.

— Eu já sei como impedir a explosão do núcleo! – Falou Miki.

— Como? – Perguntei abrindo um pequeno.

— Uma outra explosão. Mas essa tem que ser forte o suficiente para conter a primeira e fazendo com que ela não se expanda. – Respondeu Miki sorrindo.

— Mas não podemos nos aproximar... –. Respondi com uma enorme cara de tristeza.

— Estamos falando demais e nós não conseguiremos fazer nada se não derrotarmos esse cara antes. – Falou Toramaru.

— VOCÊS ATRAPALHARAM A MINHA ULTIMA CHANCE DE VOLTAR AO MUNDO DIVINO. – Gritou Koen. – Vocês sofreram as consequências.

— Você não percebe que não pode mais nos derrotar? – Perguntei fitando diretamente.

— Não fale como se você soubesse alguma coisa. Ser um Rei significa muita coisa ainda mais um Rei demônio que perdeu para 3 humanos que ganharam poderes e um traidor da pátria. – Exaltou Koen.

— De fato ela não sabe, mas eu acho que você também não sabe pois é tão egoísta que não consegue ver nada na frente além de seus interesses próprios. – Interviu Yasha.

— Eu não vou ficar argumentando com você sobre o que é ser um Rei e como ele deve agir, pois quando você morrer pelas minhas mãos, sentira diretamente na pele o que é o poder de um Rei. – Falou Koen. – Pensamentos são uma coisa e ações são outras.

— Koen... a que nível chegamos? Olha o que você se tornou... As coisas não eram para ter acabado desse jeito. – Murmurou Renji.

Acho que era o único que tinha ouvido as palavras de Renji e com isso me deu uma certeza: Ele sabia de muita coisa sobre Koen e o Inferno.

O clima de tensão se instaurou e então ficamos lado a lado novamente para o derradeiro round.

— Vocês estão prontos? – Perguntei.

— É claro! Passamos por muitas coisas e agora é a hora de provar se o que tudo que nós passamos realmente valeu a pena. – Respondeu Yasha confiante.

— Como eu já disse, eu vou chutar a bunda dele. – Ironizou Miki.

— Conte comigo! – Finalizou Toramaru.

 Após o ressoar de um trovão, corremos e atacamos juntos e então iniciou um extremo combate frenético e desenfreado.

Yasha chamou os outros 3 leões restantes para cima de Koen e eles se livraram das focinheiras e então juntos, emitiram um rugido supersônico que arremessou Koen a longe, mas ele voltou em instantes com 3 dragões.

As feras ficaram batalhando entre si enquanto nós 4 ficávamos contra o seu dono. Eu, Miki e Toramaru utilizamos ataques combinados em Koen, mas mesmo com nós 3 juntos, o efeito do nosso ataque não se compara o que era quando estávamos com 100% de nossa força.

O tempo ia passando e Koen parecia estar nem um pouco afim de ceder e aceitar a derrota, mas nós também não iriamos, mesmo que quase não aguentávamos mais.

— Yasha! – Chamou Renji.

— Diga Renji, espero que você tenha um plano.

— Sim, eu tenho..., mas é algo muito perigoso. Eu estava pensando em outros meios, mas esse é a única forma que eu consegui encontrar para derrota-lo sem que vocês perdessem a vida... – Explicou Renji cabisbaixo.

— Como assim perder a vida? – Intrometi.

— Existem certas técnicas que foram proibidas e apagadas por requererem um alto preço do usuário. A maioria delas, o pagamento era a vida, mas em outros casos como essa... É só 20% da vida útil de vocês que é tomada. – Detalhou.

— É a única opção que nós temos não é mesmo? – Perguntou Miki segurando Koen.

— Pro momento sim, mais forte que isso, vocês não sobreviveriam! – Falou Renji.

— Nós aceitamos, então apresse-se e nos diga como fazer isso. - Falou Toramaru.

— Seja lá o que vocês estiveram tramando não vai funcionar. – Falou Koen.

Assim que Koen falou, outro forte tremor começou e o chão começou a gerar pequenas elevações da terra como se fossem montes com a ponta tão fina e afiada quanto uma agulha. A temperatura começou a subir com os minis vulcões que começaram a emergir.

— Renji, e o tempo? – Perguntou Miki.

— 30 minutos. – Respondeu.

— Nos ensine como a fazer a porra desta técnica logo. – Gritou ela.

— Preparem-se para conhecerem uma das técnicas secretas dos mestres de magia de corpos celestiais: Moon Phase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário:

Nota: Moon Phase do inglês Fases da Lua