Beat! escrita por Samael Morningstar


Capítulo 18
Chapter 18: Total Fury! Miki releases 100% of power and Shirai loses the fight!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262978/chapter/18

Shirai e Miki avançaram e começaram a trocar golpes de espada. Era quase impossível ver suas lâminas de tão rápido que se confrontavam.

— Sua roupa tem cores deliciosas! – Falou Shirai.

— Muito obrigado por dizer isso. – Respondeu Miki.

Miki se afastou um pouco de Shirai e então se despiu completamente ficando apenas com suas espadas em suas mãos.

— Ei... Ela realmente fez isso? – Perguntou Yasha.

— MEU DEUS! – Falei.

— That’s my girl! — Falou Toramaru.

— Sua idiota, o que faz pensar que vai me vencer só porque retirou sua roupa me impedindo de utilizar as cores de sua roupa?- Perguntou Shirai.

— Eu sei que vou vencer porque eu preciso vencer! - Disse Miki. – Então venha!

O combate entre os dois continuou bravamente com o sangue dos dois escorriam por suas espadas.

— Parece que se despir não foi uma péssima ideia. Posso usar a cor do sangue! – Falou Shirai. – Rainbow Selection - Red: Blood Slides.

O sangue das espadas se reagrupou e formou laminas nos braços de Shirai e ele avançou com saltos giratórios encurralando Miki.

— Esta tudo bem girl? Parece que você está sendo encurralada... – Ironizou.

— Cale-se! – Falou Miki.

Miki rebateu o ataque e se afastou. Parece que ela ainda não havia recuperado toda a sua força.

— Parece que suas opções de ataque estão esgotadas não é mesmo? – Perguntou Miki.

— É você está certa, mas isso não é tudo que eu tenho... Já você mal consegue ficar de pé por causa do Wakusei no kōhai hoshi: Kasei Ryūsei Shawā. — Afirmou Shirai.

— Como você sabe sobre essa técnica? – Perguntou Miki.

— Eu observei todas as suas lutas de Ninearms até Sasha. Sei como cada um de vocês luta, sei que você é bastante explosiva e forte, porém está muito cansada. – Respondeu Shirai.

— Droga! – Falou Miki. - Já passei por coisas piores e não vai ser você quem vai me parar!

Miki avançou , porém ele a interceptou com um chute em sua costela sendo possível ouvir o barulho de seus ossos se quebrando e por fim, foi arremessada a longe.

 Poor girl... It’s over! — Falou Shirai. Ninguém resiste ao meu Kick-Breaker!

Toramaru rapidamente correu até Miki e a segurou em seus braços.

— Ei, Miki, acorde, por favor! – Falou Toramaru. – Maldito seja você Shirai!

— Hahahaha o amor é tão foto que chega ser patético... Ela não vai conseguir andar por um longo tempo... Então agora vamos continuar com o processo de aniquilação? – Perguntou Shirai.

— E-eu ainda estou viva... – Você pode ter quebrado as minhas costelas, mas você ainda não me matou! – Falou Miki.

Lentamente, o corpo de Miki saiu dos braços de Toramaru e começou a levitar. Parecia que ela também havia conseguido 100% dos poderes.

— O que está acontecendo? – Perguntou Shirai.

— Você conseguiu acordar o restante do poder dela! – Falou Yasha.

— Agora... Se eu fosse você... – Falou Toramaru.

— Correria, pois ela quando está furiosa... É um furacão sem controle! – Complementei.

O corpo de Miki lentamente saiu do manto de energia e estava completamente diferente. Sua armadura era um tecido leve e da cor vermelha no meio e o restante todo branco, calçando um par de sandálias prateadas que se entrelaçavam até a altura do joelho e um par de braceletes amarelos. Suas asas estavam tão belíssimas emanando energia, seus cabelos também ficaram vermelhos da cor de Marte e em especial a Fobos e Deimos aparentemente se tornaram uma só.

— Então... Isso que é... Poder? – Perguntou Miki.

— Ora Ora parece que você atingiu 100% do poder total? Então agora acha que pode me derrotar? – Perguntou Shirai.

— Eu já derrotei você! Você não ta vendo esse corte no seu peito?  - Perguntou Miki.

— Do que você está falando? Eu não senti nada! – Respondeu.

Miki segurou sua espada e avançou em direção a Shirai. A cada passo seu pedras subiam ao seu redor devido ao seu poder e sem que pudéssemos ver, Shirai foi cortado e esguichou sangue para todos lados.

— Maldita! Você vai pagar! – Falou Shirai. Conheça a minha segunda fase: Shine Shine, Queen Rainbow!

O corpo de Shirai foi envolvido por um forte manto de energia nas cores do arco-íris.

— Preparem-se! – Falou Yasha.

A transformação de Shirai era algo que eu nunca havia visto antes. Seu corpo havia se tornado 100% feminino com seios fartos, quadril e cintura afinadíssima, unhas feitas totalmente pontiagudas e com um par de asas de borboletas nas cores do arco-íris.

— Hehehe Where is my girlsThe Queen arrive and the party go to start! — Falou.

— Mas o que é isso? – Perguntou Yasha.

— Ai meu deus! Ele é uma Drag Queen!— Falou Toramaru.

— Ao mesmo tempo em que eu estou maravilhada, eu estou horrorizada por ser o Shirai e seu jeito arrogante! – Falei.

— Agora, meus poderes são ilimitados! Eu posso gerar todas as cores e você vai ver o bailar da Borboleta Infernal!— Falou Shirai.

Shirai voou e começou a bater suas asas em direção a Miki liberando uma espécie de pó.

— Ei eu não consigo me movimentar! – Falou Toramaru.

— O que é isso? São mini plantas? – Perguntei.

— Não esquenta, eu não vou deixar nada atingir vocês! – Rebateu Miki.

— Será mesmo? – Perguntou Shirai. – Brilhe Butterfly Dust: Floral Pump.

As mini plantas de Shirai começaram a brilhar e começaram a explodir uma após a outra.

— Droga, isso está impregnado em nossos corpos!  - Falou Yasha.

— Patético Shirai! – Falou Miki.

Miki pegou sua espada e a balançou para cima cortando o ar abrindo fenda para o espaço sideral. As explosões foram absorvidas pela fenda anulando completamente o ataque de Shirai.

— Impossível! Não era para isso acontecer. Você vai sofrer a fúria de uma Rainha! – Falou Shirai.

Shirai avançou furioso em Miki, porém ele estava em desvantagem já que ela não se movia e nem fazia o menor esforço.

— Você não consegue ver que eu estou num nível de poder muito superior? – Perguntou Miki.

— Cale-se! Eu sou o ultimo guardião, o mais forte de todos os Quatro! Não há como uma humana como você me vencer! – Falou Shirai. – Sinta a minha fúria!

Avançou novamente com suas unhas pontiagudas, porém continuava ineficaz. Miki segurou o braço de Shirai e balançou de um lado para o outro.

— Está vendo? Nem me tocar você consegue. – Ironizou. – Vamos acabar com isso?

— JÁ CHEGA! EU VOU DESTRUIR VOCÊS E SEREI CONSAGRADO COMO O MAIS FORTE DE TODOS! – Gritou. — Secret Technique of the End of the Rainbow: Shimmering Shoot!

Shirai ascendeu aos céus e abriu suas asas ao máximo e rapidamente elas começaram a se encher de energia e vieram em nossa direção. Miki se por a frente e disse:

— Como presente para você, deixarei que sinta um pouco fúria da Mars!

— Vai garota! Acaba com ele! – Falou Toramaru

— É a fusão da Fobos e Deimos! – Falou Yasha.

— Leave it all Red, Mars!— Completou Miki.

— EU NÃO DEIXAREI VOCÊS SE SAFAREM! – Gritou Shirai

A espada Miki avermelhou-se por completa e liberou em sua ponta fazendo duas ramificações em um lado a letra F e do outro a D.

 Miki colocou sua espada segurando apenas com uma mão o ataque de Shirai, então avançou em Shirai e por fim deu-lhe o golpe final partindo seu corpo no meio seguido de uma explosão.

— Ele não calava a boca... Demorei um pouco mais do que o previsto. – Disse ela.

— Hahaha prepotente como sempre. – Falei. – E por favor coloque a roupa de novo...

Finalmente derrotamos os Quatro guardiões do castelo e agora só faltava o chefão! Comemoramos com êxtase a nossa vitória e todas as nossas conquistas.

Descansamos por cerca de 3 horas. Lutamos 12h seguidas com Sasha e Shirai. Prosseguirmos atravessando a ponte suspensa sobre rio de lava escaldante. Ao chegarmos na porta do castelo começamos a pensar em plano para acharmos minha mãe antes de entrarmos em confronto com Koen.

A frente do castelo era bem assustadora com as pilastras com gárgulas em seu topo e com jardim cheio de plantas demoníacas, o cheio de enxofre e o calor absurdo era o de menos.   

Começamos a ouvir gritos de alguém ofegante esse alguém era Leonard. Com o rosto todo inchado de chorar disse:

— Pessoal... Por favor... O que aconteceu com Aya? Meu coração sente que algo não está certo com a Aya.

— Leonard? O que faz aqui? – Perguntei.

— Por favor respondam! – Pediu Leonard.

Todos nós abaixamos a cabeça e então Yasha tomou a voz.

— Leonard... Eu sinto muito, mas Aya está morta... – Respondeu.

Yasha se aproximou de Leonard e o abraçou fortemente enquanto chorava. A sua dor ao perder filha, Aya era uma coisa bastante evidente.

— Quem a matou? Sasha? Onde está seu corpo? – Perguntou Leonard.

— Foi o próprio Koen que a matou na nossa frente e seu corpo esta enterrado ao lado do terceiro portão ao lado de Sasha. – Respondeu Yasha.

— Então aquelas covas no terceiro portão eram... Maldito seja você Koen! Você pagara caro por isso! – Falou Leonard furioso. - Sasha está morto? Mas que pergunta mais obvia, se vocês conseguiram chegar até aqui... Desculpem, eu estou confuso.

— Leonard, você sabe como é o castelo? Precisamos achar minha mãe o mais rápido possível. Sasha disse que ela corre perigo.  – Perguntei.

— Eu não tenho idéia de como é o castelo, desculpe. – Respondeu Leonard.

— Gente, esperem um pouco! Alguma coisa não está fazendo sentido. – Falou Miki.

— Como assim Miki? – Perguntou Toramaru.

— Olha, derrotamos os Quatro guardiões do Koen e até ai tudo bem.  Conseguimos 100% dos nossos poderes, ficamos sabendo que Aya teria “atrapalhado” os planos de Koen e ainda recebemos um aviso de Sasha sobre a mãe da Yuki que corre perigo. Mas que tipo de perigo? Não podemos estar sendo atraídos para alguma armadilha de Koen? – Perguntou Miki.

— Faz sentido. – Falei.

— Lembro também que Koen disse para Sasha não nos matar e acho que isso valia para o Ninearms, Mane e Shirai. – Falou Toramaru. – Mesmo assim eles diziam que iam nos matar, mesmo sendo proibidos... Deveria ser força do habito.

— Seja o que for, precisamos nos apressar e descobrir rápido o que ele está tramando.

Decidimos entrar no castelo juntos e assim que minhas mãos tocaram a porta do castelo, a mesma sensação de quando Koen apareceu pela 1° vez, voltou.

— Parece que seremos recepcionados pela porta da frente pelo dono. – Ironizou Toramaru.

Os céus se escureceram, a lava no riacho a baixo estava agitada chegando quase a nossa altura.

— Merda. – Falou Yasha.

Um raio caiu diretamente em nossa direção e assim que o clarão se dissipou estava de pé Koen com uma expressão de fúria.

— Parabéns por terem derrotado meus super guerreiros... Aqueles inúteis.  – Falou Koen.

— COMO VOCÊ OUSOU MATAR A MINHA MENINA? – Perguntou Leonard.

— Ora Ora se não é o papai enfurecido. – Ironizou Koen. – Há quanto tempo eu não te vejo meu caro humano.

— Já chega desses joguinhos! Aonde está a minha mãe? – Perguntei.

— Descubra sozinha. – Respondeu.

Quando ia avançar em Koen, Yasha segurou minha mão me impedindo de dar uma surra nele naquela hora mesmo. Sem que percebêssemos, Renji havia aparecido no campo de batalha e então se juntando a nossa batalha.

— Você é mesmo um ser detestável não é Koen? – Perguntou.

— Como sempre chegando nas horas críticas, não é? O fato de você ainda estar vivo é uma ameaça a minha pessoa seu velhote ou melhor, Renji-Sensei? – Rebateu.

— Sensei? Como é que é? – Perguntei.

— Sim, eu fui professor e mentor de Koen por muito tempo, mas deixemos essa história para outra hora Yuki. – Respondeu ele.

— Está atrasado Renji! – Falou Leonard.

— Mas que bela surpresa.  – Falou Yasha.

—Ei, eu tinha de guardar o corpo de Aya e Sasha antes que alguma coisa acontecesse com eles.  – Respondeu Renji. – Então, o meu atraso é valido.

— Muito obrigado... – Respondeu Leonard.

— Gente, estamos diante do inimigo e vocês estão discutindo essas coisas. Precisamos agir. – Falou Miki.

— Você está certa! – Falou Toramaru.

Nos alinhamos lado a lado e ficamos de frente para Koen. O calor que vinha do rio de lava deixava o campo de batalha mais denso junto o ressoar de trovões no céu.

— Está na hora de matar todos os coelhos com uma cajadada só! – Falou Koen. – Vocês fizeram o que bem entenderam no meu reino e agora é a hora da punição, vermes insolentes!

— Vamos ver quem vai sobreviver a tudo isso, meu caro Rei. – Falou Leonard.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário:

Nota: Rainbow Selection - Red: Blood Slides do inglês significa Laminas de sangue

Nota: Butterfly Dust: Floral Pump do inglês Poeira de borboleta: Bomba Floral

Nota: Secret Technique of the End of the Rainbow: Shimmering Shoot do inglês significa Técnica Secreta do Fim do Arco-Íris: Disparo Cintilante!

Nota: Shine Shine, Queen Rainbow do inglês significa Brilhe Brilhe, Rainha Arco-íris

Nota: Leave it all Red, Mars do inglês significa Deixe tudo vermelho, Marte.