Beat! escrita por Samael Morningstar


Capítulo 16
Chapter 16: Aya's Last Sigh! The Final Battle and The Fearsome Demon King, Koen.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262978/chapter/16

Aya apontou sua espada e então avançou ferozmente. Contive seu ataque com a Lanza, mas em seguida abaixou-se, deu-me uma rasteira, me empurrou e seguiu me socando, então revidei usando o Fubuki Atsuya, mas ela o segurou com a espada.

— Isso é tudo que tem? Ou será que já está no seu limite? – Perguntou.

— Eu não tenho o direito de estar cansada, pois ainda nem no quarto portão cheguei. – Respondi ofegante.

— Bom, já que é para te matar que seja com todo o meu poder... Crawl and Grow, Venus Ophiuchus.

O corpo de Aya começava a se transformar em serpente, suas pernas sumiram deixando apenas seus braços juntos de duas espadas, na parte final haviam diversas mini cobras que exalavam veneno. O seu corpo era preto e roxo, com listras amareladas espalhadas e tinha um forte cheiro de veneno.

— O que foi Yuki? Parece que nunca viu uma cobra. – Perguntou Aya.

— Eu já te achava uma cobra e descobri que literalmente você é uma... Mas é a vida. – Respondi.

— Não faz mal não é? Já que você vai MORRER! – Gritou Aya.

Aya me atacou constantemente com suas espadas e com seu rabo cheio de minis serpentes.

Eu precisava terminar essa luta logo para ajudar Yasha e os outros, caso contrário eles iriam morrer.

— Se concentre em mim Yuki. - Disse ela.

— Eu estou tentando...

— Por que você se acha tanto? – Perguntou.

— Eu não me acho Aya, você que tem problema comigo e implica com tudo que eu faço. – Respondi rindo.

— Você rouba o meu namorado e ainda quer mais motivo que isso?

—  Eu não roubei ninguém sua doida! Você que traiu o Yasha e se aliou com o Sasha sem pensar duas vezes.

Voei e usei a Nebraska em Aya, mas ela a conteve com sua espada e em seguida começou a disparar rajadas de ácido em minha direção.

— Isso não vai adiantar Aya! – Falei.

— Quanto maior for à altura, maior o tombo. – Falou Aya.

Quando olhei para o chão, Aya não estava mais lá e então rapidamente apareceu no céu e sorriu.

— Mas como isso é possível? – Perguntei.

Aya tinha saltado até a mim e me atacou com suas espadas, seguido de um giro com seu corpo que me arremessou no chão. Depois avançou diretamente em mim tentando cravar suas espadas em meu peito, mas eu desviei. Suas espadas deixaram um veneno no local onde eu caí e ele era extremamente corrosivo pois o chão se desfez.

—Serpentary Air Spin. 

Tomei distancia e então cravei a Lanza no chão fazendo um chão de gelo e acidentalmente criei uma brecha para Aya poder se rastejar rapidamente até mim e então me agarrou e começou a me apertar fortemente.

— Me solta! – Falei.

— Mas agora que estamos nos divertindo?  Desculpe-me, mas eu acho que não vai acontecer. - Falou Aya.

Aya me apertou mais forte até que quebrou meu braço esquerdo e as pequenas cobras que estavam no final de seu corpo, começaram a caminhar pelo meu corpo me mordendo em diversas areas.

— Sinta o gosto da morte entrar no seu corpo e se delicie. - Falou Aya. -  Meus bebes estão satisfeitos.

— Não creio que dei esse vacilo... – Falei.

O veneno de Aya atravessava meu corpo, eu sentia aquilo corre dentro de mim como se realmente tivesse uma cobra dentro das minhas veias.

—AAAAA MAS-MAS O QUE É ISSO? – Perguntei.

— É o Real Poison dos meus bebes. Em breve, você não vai mais sentir seu corpo e lentamente você vai deixar de se mover, perderá brevemente a consciência e por fim morrerá silenciosamente... Mas já como eu sou bondosa, eu vou lhe dar o golpe final... Serei rápida e dolorosa. – Falou Aya.

— Pessoal a Yuki está com problemas! Precisamos ajudar ela. – Disse Yasha.

— Droga, eu sabia que não deveríamos ter saído de perto dela! – Falou Toramaru.

— Eu vou ajuda - lá. Fiquem aqui! – Disse Miki.

Antes que pudesse sair voando em minha direção, Miki foi impedida por Sasha que estava muito impaciente.

— Olha... Vocês estão me cansando. - Disse Sasha. – Se preocupem com vocês, sua luta é aqui!

— Você também nos cansa irmão. – Falou Yasha. – Podia acabar com isso e nos deixar passar...

— Claro que isso não vai rolar... Além do mais, vocês vão todos morrer não é mesmo? – Perguntou Sasha. — Fire Star Explosion.

Sasha abriu suas asas e disparou uma rajada de explosiva de chamas na direção de Yasha dos outros os arremessando para longe.

Antes da nuvem de fumaça se dissipar, Yasha avançou rapidamente em Sasha com o corpo coberto pelas chamas negras e atingiu-o com tudo atirando seu corpo no chão. Sasha piava como um passarinho engaiolado de raiva.

— Você não cansa Yasha? – Perguntou Sasha. – EU JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO VAI ME DERROTAR SÓ COM ISSO.

— Eu preciso tentar pelo menos. – Retrucou Yasha.

Por outro lado, eu estava à beira morte sentindo meus órgãos sendo incinerados pelo veneno, meu corpo que já não se movia mais, eu só conseguia virar a cabeça e ver os três lutando contra Sasha.

Não consigo aceitar o fato que a minha luta vai chegar ao fim aqui, após um descuido, fui envenenada e agora estou nessa maldita situação. Não vou poder cumprir a promessa de salvar a minha mãe... Maldição!

Eu conseguia ouvir a voz do Yasha, da Miki e do Tora mandando eu não morrer, meus olhos estavam cheios de lagrimas mas eu não tinha energias para chorar.

— Aya, mate-a de uma vez... Pare de enrolar! – Disse Sasha.

— Quieto! Deixe-me saborear essa cena que é ver ela agonizando. Eu esperei tanto pra poder fazer isso. - Disse Aya. – Você vai pagar por isso sua vagabunda!

Enquanto conversavam, silenciosamente a neve começava a cair e preencher o campo de batalha.

— Está nevando? – Perguntou Aya.

— Isso não faz sentido... – Disse Yasha.

Enquanto Sasha estava distraído com Yasha, Miki rapidamente se aproximou e puxo o meu corpo por uma brecha e me colocou ao seu lado e tentou retirar o veneno de meu corpo.

— Droga amiga! Não morra, agüente mais um pouco! – Disse Miki.

— Ué cadê ela? – Perguntou Aya.

— Eu disse para você matar ela de uma vez... – Disse Sasha.

— A culpa não é minha se você não matou os outros dois. Você se distraiu com seu irmão e eles a pegaram de volta. - Rebateu Aya.

— Vocês estão tendo uma DR? – Perguntou Toramaru.

— Cala a boca! – Responderam Sasha e Aya.

Todos estavam tão ocupados que nem percebemos a energia maligna e poderosa que estava se se aproximando de nós.

Enquanto Sasha e Aya discutiam, Yasha e Toramaru vieram até a nossa direção e quando me vira, meu corpo já estava 90% infectado pelo veneno.

— Yuki, fique calma, eu posso te salva! – Disse Yasha.

— O QUE VOCÊ ESTA ESPERANDO ENTÃO? – Gritou Miki.

— Vai doer um pouco... – Disse Yasha.

Respondi com um sorriso e então Yasha pegou meus braços e mordeu-os... Acredite, aquela mordida doeu mais que qualquer ataque eu já tinha sofrido.

— O que você esta fazendo? – Perguntou Miki. – Quer matar ela?

— Eu vou retirar o veneno. - Respondeu. – Eu já fui envenenado por por cobras e tenho tais anticorpos.

— Meu Deus Yasha! Você já passou por tanta coisa que eu me pergunto como você ainda não quis morrer. – Falou Toramaru. - Se eu fosse você já me entregado.

— É, de fato passei por muita coisa, mas agora eu tenho um motivo para continuar em frente... Um não, três. – Falou Yasha.

— Mas que cena comovente essa. – Disse Sasha.

— Mas vocês esqueceram que estão no campo de batalha e estão jogando conversa fora. Patético! – Disse Aya.

— Por favor, vocês conseguem segurar eles por um tempo só até eu terminar tudo aqui? – Perguntou Yasha.

Miki e Toramaru avançaram em Aya e Sasha se afastando de nós. Yasha transferia seu sangue para mim através de uma extensão de seu corpo. Eu sentia o veneno sendo eliminado e minhas energias sendo recuperadas.

— Obrigado Yasha. – Falei. – Meu braço não está mais quebrado!

Coloquei minhas mãos em sua cabeça e o puxei para perto de meu rosto. Sua respiração ofegante e seu sorriso me deixavam esperançosas novamente e então dei lhe um beijo... E eu mal sabia que aquele seria o primeiro de muitos de nossos beijos...

Levantei-me e seguimos de mãos e então Miki e Toramaru e olharam para nós e sorriram. Aya e Sasha fizeram uma cara de desgosto e então falaram:

— Vamos acabar com isso de uma vez?

— Nós vamos derrotar e salvar vocês dessa terrível escuridão que paira no coração de vocês. – Falou Yasha.

— Vocês podem ser juntar ao lado da verdade.  – Falei.

— CHEGA DESSA BABOSEIRA! VAMOS AYA – Gritou Sasha.

Nós quatro nos dirigimos rapidamente ao confronto contra Aya e Sasha e antes de nos encontrarmos formos separados por um relâmpago que nos afastou um do outro.

— Mas o que é dessa vez? – Perguntou Miki.

— Droga... – Disse Sasha.

Não havíamos sentido a presença e nem a energia de nada e ninguém até então e rapidamente Aya e Sasha se curvaram diante da chegada do relâmpago.

Um ser enorme apareceu após o clarão do relâmpago e este ser era ninguém menos que Koen.

O ar denso ficou muito mais denso, meu corpo estava pesado, o medo dominava o local. Sua aparência era assustadora, Koen vestia uma armadura de ouro com uma espada e chifres em seu capacete seguido de uma capa vermelha ele era muito alto, provavelmente tinha 3 metros de altura.

Eu mal me dava conta que o meu corpo não conseguia se mover perante a presença dele. Não havia conseguido ver a sua face, pois ele estava virado de costas e de frente para Aya e então Koen disse:

— Aya... O que pensa que está fazendo?

Aya se levantou e disse:

— S-sim Koen-sama?

Aya estava tremendo de medo das palavras que Koen dizia.

— Te dei ordens pra deixá-los ocupados não para matar eles – Disse Koen. – Sua obsessão por essa garota quase arruinou meus planos.

— M-mestre Koen-sama, pensei que esta era a sua vontade...  - Disse Aya reverenciando.

— Pois bem, era e agora não é mais. Você já provou que não consegue seguir as ordem ... Isso só te faz só um monte de lixo ambulante. – Disse Koen.

— Koen-sama, por favor, tenha piedade de Aya. – Disse Sasha. – Aya não falhara novamente.

— Ah? O que disse Sasha? Pensei ter ouvido você dizer para eu ter piedade? – Disse Koen. – Eu não te dei poder para dizer essas baboseiras.

Sasha abaixou sua cabeça e ficou em silêncio enquanto Aya estava curvada, pedindo perdões.

E então antes que pudesse perceber, Aya estava sendo segurada pelo pescoço por Koen.

— AYA NÃO – Gritou Yasha.

Koen olhou para Yasha com um sorriso maléfico e então ele avançou rapidamente em sua direção mas acabou sendo rebatido com um tapa e arremessando-o para longe.

— NÃO SE INTROMETA SEU VERME! – Gritou. – Malditos Heiwanas.

— Yasha não venha! - Falou Aya.

— Seu monte de lixo. Fique quieta! – Falou Koen.

Koen atirou Aya ao meio das arvores fazendo subir uma enorme nuvem de poeira.

— Como você pode fazer isso com ela? Ela era fiel a você! – Disse Miki.

— Ah? Quem é você e por que está me dirigindo a palavra? – Perguntou Koen.

— Meu nome é Tsuyoidesu Miki e eu vou ser aquela que vai chutar a sua bunda. – Respondeu Miki.

— Verme insolente! - Rebateu Koen

Enquanto Miki e Koen dialogavam, Aya veio rapidamente por trás e tentou avançar sobre as costas de Koen, mas foi rapidamente contida.

— Seres inferiores como você não sabem quando devem parar... - Falou Koen.

Ele a pegou e balançou seu corpo de um lado para o outro, então Aya se soltou e tentou atacar novamente, porém foi inútil.

  Sasha continuava cabisbaixo e sem falar palavra alguma apenas observando.

— Já passou da hora de perceber que você não pode contra mim. – Disse ele.

O corpo de Aya voltou a sua forma original e estava completamente ferido. Yasha se aproximou Aya e a pegou no colo.

— Y-Yasha... – Falou Aya.

— Fique quieta... Eu não vou deixar você morrer! – Disse Yasha.

— Mas eu não mereço isso... Eu não quero isso. – Falou Aya.

— Está na hora de terminar isso... Já foi longe demais. – Disse Koen.

O corpo de Koen se tornou desmaterializou e rapidamente passou por Yasha e pegou o corpo de Aya e estendeu sobre os céus.

— Droga!!! Sasha, faça alguma coisa! – Disse Yasha. – SASHA!

— Eu não posso fazer nada sobre isso... – Respondeu Sasha.

— O destino é inevitável... Eu sei que não vou sobreviver, mas antes de ir quero dizer algumas coisas: Sasha me desculpe por não podermos mais continuar você nessa jornada, porém cada momento que vivemos foi importante e então, se torne o me prometeu que seria. – Disse Aya. - Yuki... Estou impressionada com a sua vitalidade. Eu realmente gostaria de ter matado, porém, eu ainda assim não estaria satisfeita... Eu achei que a culpada do Yasha não me quer era você, mas na realidade o problema era eu. Desculpe-me, por favor, e se um dia voltarmos a nos ver, iremos lutar, mas não como inimigas, mas sim como amigas.

— Pode deixar! Sua vontade estará comigo eternamente! – Falou Sasha. – EU TE AMO!

— Aya... – Falei com os olhos cheios de lagrimas

— Já acabou? – Perguntou Koen impaciente.

— Por favor, só mais uma coisa. – Falou Aya - Yasha, meu eterno amor, me desculpe, eu fui uma idiota, brinquei com os seus sentimentos e deixei você para ficar com seu irmão... Você pode me perdoar? Eu gostava muito de vocês dois e não sabia qual escolher... Mas o que eu estou dizendo? Não é hora pra isso... Enfim todos vocês, Yuki, Miki, Toramaru e você principalmente você Yasha, NÃO MORRAM AQUI!

— Não iremos morrer aqui sua vadia burra... Descanse em paz. – Disse Miki fechando os olhos.

— Não seremos mortos Aya. É uma promessa. – Disse Toramaru.

Aya abriu um sorriso em nossa direção e então silenciosamente disse obrigado.

— Morra de uma vez inseto! – Falou Koen.

Koen enfiou seu punho e arrancou o coração de Aya para fora e depois o incinerou. Suas espadas que estavam cravadas no chão desapareceram, seu cadáver foi arremessado e então Yasha rapidamente correu e a pegou.

— Como você pode ser tão cruel? – Falei. – EU VOU TE MATAR!

Koen soltava risos de alegria e então finalmente se virava para nós. Seu rosto era algo que eu nunca iria esquecer... Não tinha palavras para descrever aquela face... Aquele sorriso maléfico.... Eu realmente pude sentir o que Yasha sentiu quando viu Koen pela primeira vez.

— Guarde sua raiva para o ultimo set. – Disse Koen. – É claro... Se vocês não caírem aqui é.

Antes que pudesse avançar, Koen se desmaterializou em forma de relâmpago e desapareceu de vez. Daquele momento em diante eu saberia que eu não descansaria até finalmente acabar com esse maldito.

Yasha colocou o corpo de Aya no chão e se voltou para Sasha e disse:

— Covarde!

— O que disse? – Perguntou. 

— Isso mesmo, seu covarde. Deixou a Aya morrer por medo do que Koen fizesse com você, VOCÊ NÃO É HOMEM! – Disse Yasha

— Aquilo era necessário... Mas chega de choramingar... Eu ainda preciso derrotar vocês... – Retrucou Sasha.

O corpo de Sasha começou a ser revestido por uma redoma de chamas negras...

— Conheçam a Fase 2.5: Humanoid Phoenix Mode.

— Mas que droga! Ele tinha mais poder guardado? – Perguntou Toramaru.

O corpo de Sasha havia se reduzido a forma humanóide, porém ainda continuava rodeado das chamas. O ar ficava mais denso e seu corpo vazava poder continuamente.

— Eu nunca havia chegado nesse estado em uma batalha, mas dessa vez será necessário... – Falou Sasha. – Irmão... Você vai se arrepender do que disse.

— Eu não me arrependerei de nada seu covarde. – Falou Yasha. – Yuki, vamos?

 Peguei a Lanza e segui junto de Yasha. Todos nós atacamos juntos, mas o resultado foi totalmente ineficaz. Sasha estava muito mais rápido e ágil devido a nova forma. Yasha atacou com rajadas de energia, mas eram ineficazes.

— Eu já te disse irmão, você não pode me derrotar... Eu estou num nível muito superior a de um demônio comum! – Murmurou.

— Você fala demais e não luta! – Falei. – Ice Garden.

Cravei a Lanza no chão e um jardim de gelo começou a florescer em forma de jardim congelando a planta dos pés de Sasha e em seguida o restante de seu corpo.

— Agora Yasha! – Falei

— Seven Paths of Bestial Devestation! – Disse Yasha.

O ataque de Yasha eram sete uma espécie de feras demoníacas  espirituais que surgiram de seu corpo e surgiram e avançaram na direção de Sasha.

As feras avançaram em Sasha e atacaram cada uma seguidamente, porém foi Sasha as rebateu para longe quebrando o Ice Garden.

— Inútil... Humanoid Style: God's Special Cut of the Black Flames.

O corpo de Sasha se esticou até os céus e uma espada de chamas negras se formou e estava apontada para nós.

— Agora, dancem para mim!

— Isso é impossível! – Falou Yasha.

— Droga, não vai dar tempo de fazer um contra ataque! – Falei.

— Vocês não se esqueceram de mim não é?  – Perguntou Miki. – Eu vou parar isso. Receba meu ataque final: Wakusei no kōhai hoshi: Kasei Ryūsei Shawā.

Sem que percebêssemos, dois asteróides enormes cruzavam os céus em direção de Sasha.

— Miki, aonde você estava escondendo todo esse poder? – Perguntei.

— Era tudo ou nada e precisamos prosseguir se não tudo será em vão. - Respondeu ela.

— EU VOU PARAR ISSO. - Gritou Sasha. - Vá em frente God's Special Cut of the Black Flames.

A espada que estava apontada para nós se revirou para os meteoros de Miki e se colidiram gerando uma enorme onda de choque.

As chamas penetraram o primeiro meteoro, porém não tiveram energia o suficiente para conter a segunda e o ataque atingiu Sasha em cheio.

— Deu certo agor... - Falou Miki.

Antes de terminar a frase Miki caiu e desmaiou.

— Miki!!! – Falei.

— Conseguimos! Derrotamos Sasha. - Falou Toramaru. – Droga Miki.

— Relaxem, ela esta bem, só desmaiou devido ao cansaço extremo. – Falou Yasha. – A coloquem perto de Aya.

Coloquei Miki próximo a Aya e voltou a nosso lado e após alguns instantes de silencio, começamos a ouvir alguns barulhos e a terra começou a estremecer e a temperatura voltou a se elevar.

— Isso não é possível! – Disse Toramaru.

— Meu irmão não seria derrotado tão facilmente Toramaru, não viu que usamos nossas técnicas mais fortes e quase não surtiram efeito? – Perguntou Yasha. – Nossas vidas estão em jogo.

— Nossa... Desculpa... - Falou Toramaru.

As pedras que estavam sobre Sasha saíram voando como rochas magmáticas para todos os lados.

— Vocês deveriam que a fênix renasce das cinzas... E vocês me fizeram renascer mais vivo do que nunca e agora é a hora de retribuir o ataque no mesmo nível! – Disse Sasha.

Avançou em nossa direção atingindo Yasha diretamente no rosto com suas mãos revestidas em pedras magmáticas e depois o jogou contra mim e então segurei seu corpo e antes que pudesse rebater, continuou com o ataque.

— Eu vou deixar marcas em vocês para vocês nunca se esquecerem quem é SASHA HEIWANA! – Falou Sasha.

— Pare com essa patifaria seu filho da puta! - Falou Toramaru.

Toramaru avançou com uma investida no corpo arremessando Sasha e em seguida atirou flechas com alto poder destrutivo.

— Eu já disse que é inútil... Humanoid Style: Fire Black Shining Star. — Disse Sasha. – Eu avisei.

Sasha soltou e lançou um ataque que se preenchia e se formava em forma de estrela e avançava rapidamente sobre nós.

        - Queimem até o fim! – Ordenou Sasha.

— Eu não vou deixar isso acontecer! – Falei

Comecei a girar a Lanza rapidamente e então começou a se formar um tornado de neve que ia em direção ao ataque de Sasha conseguindo conter ele por alguns instantes, mas o ataque dele era mais poderoso.

— Yuki eu vou te ajudar! – Falou Yasha.

Yasha usou as Sete feras demoníacas novamente para tentar me ajudar porem foram ineficazes e o ataque nos atingiu queimando nossos corpos.

— Desculpa Toramaru... – Disse Yasha.

— Agora é com você... - Falei.

Caímos perante o ataque de Sasha. Sentia meu corpo formigar de tanta dor e ainda sentia as chamas de Sasha queimando o meu corpo... Realmente ele disse que ia deixar marcas em nós e de fato nós tivemos

— Eu disse irmão que você se arrependeria de ter dito aquelas palavras... Mas você não sabe de nada do que eu estou sentindo... – Falou Sasha. – Bom, 3 já foram, agora falta 1.

— O que eu vou fazer? Eu não posso sozinho contra esse cara! – Falou Toramaru.

— Não precisa temer garoto, se você se entregar pacificamente, tudo ficara bem. - Disse Sasha.

— Infelizmente eu preciso temer porque eu não posso me entregar e se fizesse isso, todos os nossos esforços seriam em vão e meus amigos não me perdoariam por isso. – Falou Toramaru.

— Você quem sabe... – Falou Sasha.

Toramaru avançou em Sasha, mas todos os seus esforços foram inúteis. O corpo de Toramaru já estava cheio de queimaduras e ele ainda continuava a persistir.

— Você não percebe que não pode contra mim? – Perguntou Sasha.

— Eu sei que não posso, mas eu não me perdoaria se não tentasse.  – Respondeu Toramaru.

— Já chega... Humanoid Style: Black Fireworks

Sasha avançou e chutou Toramaru para o alto e atirou bombas de luz que logos se tornaram fogos de artifícios das chamas queimando todo o seu corpo.

— Maldição... - Disse Toramaru. – Miki... Eu não consegui te proteger...

— Parece que finalmente acabou. – Disse Sasha. – Desculpa irmão...

Sasha se virou de costas e quando se deu conta o corpo de Toramaru estava emanando luz...

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário:

Nota: Crawl and Grow, Venus Ophiuchus do inglês significa Rasteja e cresça serpente de Vênus.

Nota: Serpentary Air Spin so inglês significa Giro aéreo do serpentário

Nota: Real Poison do inglês significa Veneno Real

Nota: Fire Star Explosion do inglês significa Explosão da Estrela de Fogo

Nota: Ice Garden do inglês significa Jardim de Gelo

Nota: Seven Paths of Bestial Devestation do inglês significa 7 caminhos da devastação bestial

Nota: Humanoid Style: God's Special Cut of the Black Flames do inglês significa Estilo Humanóide: O Corte Especial das Chamas Negras de Deus.

Nota: Wakusei no Kōhai Hoshi: Kasei Ryusei shawā do japonês significa estrela da devastação planetária: chuva de meteoros marciana.

Nota: Humanoid Style: Fire Black Shining Star do inglês significa Estilo Humanóide: Fogo Negro Brilhante.

Nota: Humanoid Style: Black Fireworks do inglês significa Estilo Humanóide: Fogos de Artifícios Negro