Final Feliz escrita por HimeJossAngel


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262952/chapter/4

O Uchiha fechou os olhos por alguns segundos no silêncio que se seguiu e tudo que pode pensar foi um cálido “Obrigado” direcionado a ninguém em especial.

 E as mãos frias que ainda seguravam a jovem apertaram seu toque e ele a puxou para mais perto de si, e o vingador finalmente soltou a respiração que não havia percebido que segurava desde o momento em que ela entrara naquela sala.

Da porta entre aberta, Naruto olhava para seus dois companheiros de time abraçados e não pode deixar de sorrir. Então esse era o final feliz?

- Você não tem algo a mais para nos contar tem Sakura-Chan? O hokage perguntou adentrando em sua sala.

A Haruno levantou o olhar para o loiro que passava ao seu lado e delicadamente, e quase paternalmente passou uma mão em sua cabeça bagunçando seus cabelos e fazendo alguns fios rosa caírem em seus olhos. Fios que imediatamente foram afastados pelas mãos do homem em sua frente que fitava seriamente as costas de Naruto.

E quando este se sentou em sua cadeira e colocou as pernas sobre a mesa, despreocupadamente,  Sasuke voltou seu olhar para Sakura, e esta pode perceber a impaciência e um quê de preocupação nos olhos antes tão inexpressivos.

Como Naruto poderia saber? Ela perguntou-se enquanto mordia o lábio inferior e olhava para ele.

- Quando descobriu? Sakura perguntou apreensiva.

Naruto sorriu sapeca.

- Ah dois minutos atrás. O chakra deles é tão parecido, e tão forte que já posso sentir.

E ao constatar que não havia nenhum tipo de resentimento nos olhos azuis, apenas uma mar tão claro de alegria, Sakura voltou a olhar para Sasuke que a fitava sem desviar os olhos se quer um instante. E um pouco receosa e ainda tremula ela pegou uma das mãos do Ex-vingador e a guio para seu ventre. Então escondeu seu chakra de uma forma que com a mão sobre seu ventre, Sasuke pudesse sentir o pequeno, mas visível chakra que emanava dali, e com um traço tão conhecido, caracteristico...  “Sharingan” ecoou pela mente do Uchiha.

Com  os olhos abaixados temendo a reação dele, Sakura quase não viu o tão terrível Uchiha, vingador, cruel, temido e odiado...

 Finalmente sorrir.

Ele sem pensar ou lhe dar escapatória tomou os lábios dela em um beijo urgente e apaixonado.

Sim, esse era o final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuou?