Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 7
Broken Heart


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora,é que quando eu fui postar,eu esqueci de copiar ele para me certificar,e quando eu fui salvar,havia saido da minha conta.E eu fiquei com um pouco de preguiça de reescreve-lo.Enfim,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/7

Percy POV


Maldita hora,que eu resolvi deixar a porta do chalé de Thalia aberta.

Eu acordei,com Grover abrindo a porta e chamando meu nome.

–Thalia você viu o...Percy?!O que está fazendo aqui?-Grover disse confuso,enquanto eu abria os olhos.

Thalia ainda dormia e Grover olhava para nós dois assustados.Depois,se transformou numa cara de malícia.

–Eu posso explicar Grover...-eu disse me levantando da cama e correndo atrás dele

Grover saiu do chalé de Thalia e eu agarrei seu braço para que ele me ouvisse.

–Não é nada do que você está pensando!

–Então o que aconteceu Percy?-ele disse rindo

–Não é engraçado!

–Desembucha!

–Tá bom,o que aconteceu foi que...

Então Annabeth chegou,carregando sua espada,e com uma cara confusa.

–O que você está fazendo saindo do chalé de Thalia de pijama?

–Nós só estavamos chamando ela para...o café da manhã.-eu disse

–É verdade Grover?-Annabeth perguntou desconfiada.

Eu lançei um olhar para Grover,como se implorasse que ele concordasse.

–Foi...ela já está se arrumando.

Annabeth olhou para nós dois,como se soubesse que estávamos mentindo.Então finalmente disse:

–Poderia ter botado uma roupa,Cabeça de Alga.

E foi embora.


Thalia POV

Acordei e olhei no meu relógio que já eram 10:30 da manhã.Levantei-me aos tropeços e me lembrei de ontem a noite.Por alguma razão,eu olhei para cama e desejei que ele ainda estivesse aqui.Me joguei de volta na cama e cheirei o travesseiro qual ele deitara.Ele tinha cheiro de maresia.

Mais não.Eu não deveria.Seria meio...bizarro.Por que Percy é tipo um primo meu.E pela demonstração de ontem,acho que Zeus não aprovaria de jeito nenhum.Aliás nós dois não temos nada.O que aconteceu ontem a noite foi um pequeno desvio.Não vai acontecer de novo.

Depois que terminei de me arrumar resolvi sair para fazer alguma atividade.Acabei optando por treinar um pouco de arco e flecha.Peguei um par que estava jogado no chão e fiz minha primeira tentativa.Não foi tão ruim,até bom,para quem nunca nem manuseou um arco e flecha na vida.Mais por favor,os filhos de Apolo humilhavam todas as pessoas ali,principalmente eu.Peguei outra flecha e tentei de novo.Fora ainda pior do que a primeira tentativa.Quando me dei conta,lançei umas 5 flechas e nenhuma atingiu o alvo.Era frustrante.Me preparei para lançar a minha sexta flecha,até que senti alguém me envolver por trás e me ajudar a ajeitar meu arco.

–Relaxe-ele disse

Eu relaxei todos os meus membros,mais senti um enorme arrepio na espinha quando ele sussurou no meu ouvido.

–Agora respire fundo,concentre-se e solte a flecha.

Fiz o que ele mandou,e a flecha fincou-se bem no meio do alvo vermelho.Foi perfeito.As filhas e filhos de Apolo pararam para me encarar.No começo eu achei que eles estavam impressionadas com a flecha,mais me dei conta que eles também olhavam incriminadoramente para a pessoa que estava atrás de mim.Virei-me para trás,ficando numa distância que eu normalmente acharia perigosa.Era Luke.

Não vou negar que senti saudades dele.Na verdade,eu senti saudades de todos os garotos do chalé de Hermes.Eu os amava.Sinceramente,nunca gostei tanto de ficar rodeada de garotos tanto na minha vida.Eles sempre me faziam rir e eram super simpaticos.Eu fiquei muito triste em ter que ir para o chalé de Zeus e ficar lá sozinha,com aquela estátua bizarra.Mais tinha alguma coisa diferente entre o que eu sentia pelo Luke e por Percy.Não sei,quando estou com Percy,eu gostaria que o resto do mundo desaparecesse e ficasse só nós dois.Sem deuses,monstros,treinamentos...apenas uma vida tranquila.É muito triste saber que eu nunca vá admitir isso para ninguém.Bem,eu já estou acostumada...guardar sentimentos para mim mesma sempre foi minha opção favorita.As vezes eu me pegava olhando para os lados,tentando achar os olhos verdes como o mar de Percy.

Mesmo assim,Luke me faz bem.E eu valorizo muito sua companhia.

–Obrigada-eu disse um pouco envergonhada.

–Não foi nada.Se você quiser posso te ajudar mais.

–Seria...demais.

Então eu e Luke passamos o resto da tarde praticando arco e flecha.Ele era realmente bom,no nível dos filhos de Apolo.Eu dei uma boa melhorada essa tarde,mais nem chegava perto dele.Uma vez ou outra eu acertava o alvo,o que não era grande coisa para as pessoas ao meu redor.

Quando finalmente chegou o final da tarde me despedi de Luke e me dirigi até o chalé 3.Eu disse a mim mesma que eu e Percy iríamos apenas conversar e colocar um ponto final no que aconteceu ontem.Mais não havia como não sorrir sabendo que eu o encontraria .Meu sorriso se desmanchava lentamente ao lembrar-me de que eu havia visto há alguns minutos,Annabeth entrando no chalé.Não sei por quê,eu tinha uma leve impressão que ela gostava dele.

Chegando lá,resolvi dar uma espiada pela janela primeiro,para me certificar.

Foi como levar uma facada bem no coração.Annabeth e Percy estavam se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me matem,eu deixo.Mais tinha que da um draminha na história