Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 14
I Make a Decision


Notas iniciais do capítulo

Gente,obrigada pelos reviews,mais eles diminuiriam em relação ao capitulo passado.13 leitores,cadê vocês?Gente eu também quero divulgar minha nova fic "Living In Sin" que o título traduzido sai mais ou menos como "Vivendo no pecado".Para quem gosta de coisas mais hots eu recomendo ela.Ainda está no primeiro capitulo,mais os reviews realmente me motivam.Vou deixar o link ai nas Notas Finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/14

Eu acordei bem cedo novamente.Saí de fininho do chalé de Percy,tentando não acorda-lo.Foi em vão.Eu sem querer bati o meu pé na mesa,o que causou um barulho bem alto,para o silêncio que estava o acampamento.

-Thalia?-ele disse sonolento e bocejando.

-Volte a dormir.É melhor eu ir embora antes que as pessoas acordem.

Ele assentiu e voltou a dormir.Abri a porta devagar,mais me surpreendi com o Sr.D bem em frente a porta e me encarando furiosamente.

-Você sabe que é completamente proibido os campistas dormirem em chalés diferentes?!-Sr.D exclamou.

-E-eu não estava dormindo lá...eu só fui falar um negócio com o Percy.-eu disse nervorsa.

-Você acha que eu tenho cara de idiota?Por que então você está de pijama?

-É que era tão urgente...que eu nem tive tempo de me trocar.

-Bom,depois nós decidiremos qual será o seu castigo.Mais eu só vim te avisar que Artémis te espera na Casa Grande.

Eu fui até a Casa Grande de cabeça baixa,indo ao encontro de Artémis.Já haviam se passado dois dias e eu não tinha certeza absoluta de minha decisão.Ela como sempre,estava sentanda no sofá empoleirado e com sua aura jovem de garota de 12 anos.

-Olá Querida...-ela me olhou torto ao ver minhas roupas-Bem,como prometido eu vim pela sua resposta.

-Lady Artémis...eu sinto muito lhe dizer,mais tenho de recusar sua oferta

Então,a expressão dela mudou.Ela parecia um pouco...frustrada.

-Então você vai colocar o mundo em risco,por causa daquele garoto?!-ela disse num misto de raiva e confusão.

-Como você sabe sobre isso?-eu disse baixinho.

-Ah,por favor!Afrodite não para de falar sobre vocês dois,para a infelicidade de teu pai!Ele é só um garoto!

-Mais eu sou a heroína da profecia!E há um motivo para isso!-exclamei.

-Não sabe que não se deves gritar com uma deusa,mocinha!?

-Quer saber?!EU ESTOU CANSADA DISSO!Eu sou a heroína!E é hora de vocês começarem a confiar em mim.Me desculpe Lady Artémis,mais não há nada que você possa fazer.E também que já é hora da senhora ir embora.

-Dionísio!O que você faz nesse acampamento!?Não ensinou a ela que não se pode expulsar uma deusa?!

Dionísio deu de ombros,um pouco assustado com o tom de voz de Artémis.Artémis respirou fundo e retomou a compostura.

-Pois bem mocinha.Eu vou embora.E você se arrependerá desta decisão pelo resto da vida.-ela disse e foi embora pisoteando o chão,e sumindo depois de fechar a porta.

-Eu não sei o que essas garotas veem nesse tal de Peter Johnson!-Dionísio jogou os braços para cima e foi embora,me deixando sozinha na casa grande.

Eu segurei as minhas lágrimas,enquanto a brisa fria da manhã batia em meu rosto enquanto eu saía da Casa Grande.Me encostei na raíz de uma árvore,e comecei a chorar e tremia de frio.Depois de alguns minutos eu senti um cobertor de lã me envolvendo.Olhei para cima e vi Annabeth.Ela sentou ao meu lado.

-O que foi?-ela perguntou docemente.

-Eu recusei a Artémis entrar para a caçada.Se eu tivesse aceitado Percy poderia ser o herói da profecia,e todos poderiam ficar mais tranquilos.-

-Como ela reagiu?

-Bem mal.Ela ficou furiosa.E o fato de eu começar a gritar com ela não ajudou muito-eu fiz menção de sorrir mais ele não conseguiu sair.

-Artémis é assim mesmo.Ela fica indignada ao ver garotas felizes com outros garotos.Ela simplesmente tem inveja.Mais você fez a coisa certa.

-Eu sinto que não.Eu também me sinto estranha fazendo isso por causa de uma garoto...sabe,eu nunca me apaixonei.

-Por incrível que pareça Percy também não.Eu não o vejo assim desde...Calipso.

-Calipso?Quem é essa?

-Numa missão,Percy acabou indo para a ilha dela,chamada Ogígia.Ele se apaixonou por ela.Ele teve que deixa-la,por que tinha de proteger seus amigos.Ele não gosta de falar sobre ela.Ele acha que ela ja o esqueceu.

-Nossa...ele deve ter gostado mesmo dela.

-É.Mais há uma diferença entre o que ele sentia por Calipso e por você.Ele conseguiu abandonar Calipso.Mais ele nunca conseguiria te abandonar.

Annabeth se levantou e foi embora.Então uma pedra caiu bem ao meu lado.Nela havia um pedaço de papel que dizia isto:

Me encontre na Praia.Agora.Irei te ensinar a nadar.

Percy.

Sorri,revirei os olhos e corri até a praia.Chegando lá encontrei Percy me esperando.Nem me lembrei que ainda estava de pijama e entrei na água,que estava muito gelada.Não sei como Percy aguentava nadar ali.Eu estava tremendo de frio.

-A água está congelando!-

Percy nadou até mim e me segurou,impedindo que eu me afogasse.

-Sentiu falta de mim?-Percy perguntou

-Eu te vi há 20 minutos atrás-revirei os olhos.

-Mesmo assim.

Nós nos beijamos e eu dei um leve choque leve só de brincadeira.

-Ei!Levar choques dentro da água não é legal!

-Tá você vai me ensinar a nadar ou não?!Para eu não ter que ficar agarrada em você toda vez que eu entrar na água!-eu exclamei

-Já estou começando a não gostar dessa idéia.

Eu joguei água em seu rosto

-Idiota!-eu ri.-Ei tem algo que eu tenho que te contar.

-O quê?

-Eu conversei com Artémis há alguns minutos atrás...

Percy bufou.

-E eu recusei entrar para a caçada.-eu continuei.

-Ufa!Bom,parece que você vai salvar o mundo dessa vez-Percy falou.

-Então vamos todos morrer.Eu preciso treinar e bastante.

-Se morrermos,pelo menos eu estarei com você.

Percy me puxou para debaixo da água,me deixando completamente desesperada.Sei lá,eu achava que ele iria me afogar.Mais então eu encontrei ar,mais eu ainda estava debaixo d'água.Eu abri os olhos e pude ver perfeitamente.Eu e Percy estavamos dentro de uma bolha.

-Eu achava que você iria me matar!

Nós rimos.

-Ei,tem uma coisa que eu estou a um bom tempo querendo esclarecer.Eu e você somos comos...sei lá...namorados,ou coisa do tipo?

Ele ficava tão fofo,quando estava com vergonha.

-Coisa do tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui o link da história:
http://fanfiction.com.br/historia/272639/Living_In_Sin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.