Shifts escrita por jéssica r


Capítulo 15
Capítulo XV


Notas iniciais do capítulo

leiam escutando isso, pq sim oks? www.youtube.com/watch?v=3z8ppcFGPlY ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262806/chapter/15

Capítulo 15

Cato

Eu ainda podia sentir o gosto da boca de Clove. Eu ainda sentia seu cheiro, podia sentir seus doces movimentos e seus leves toques. Por curtos segundos quando me lembrava de seu rosto e todas as suas sardas, um sorriso diferente vinha a minha cabeça.

E então, se eu gosto tanto dela assim... O que eu estava fazendo ali? O que eu fazia ali sentado naquele píer de madeira, envolto a barcos e encostado em uma placa escrito “Píer Trinta e Dois”?

O que eu fazia ali esperando uma garota que não era Clove? Ninguém poderia responder aquilo, a não ser a mim mesmo.

Faziam alguns minutos que eu saíra de casa de casa e agora estava ali. Vim pedalando o mais rápido que pude, pois como sempre estava atrasado mas mesmo assim cheguei em primeiro. Não havia nenhum sinal de Becca e de nenhuma garota que podia ser sua irmã.

Acabei achando o tal do píer. Era mais afastado da praia, da areia e de toda a movimentação. O lugar perfeito para um encontro as escondidas.

Na minha cabeça eu já criava duvidas se Becca criaria coragem para encontrar a irmã ou não. Ela de fato é muito confiante, mas qualquer uma que passasse por essa situação certamente pensaria duas ou mais vezes antes de agir.

Eu respirei fundo varias vezes e quando já estava enjoado de sentir tanto cheiro de sal e escutar quase vinte músicas, procurei pelo o número de Becca no telefone. Felizmente, não foi preciso telefonar para ela.

Becca estava lá parada, olhando de um lado para o outro e bem diferente das outras vezes que eu a vira. Não parecia aquela Becca que tinha dois trabalhos chatos e que carregava papeis sem importância nenhuma.

Parecia a verdadeira Becca: a Becca pequena e sem mascara alguma.

Ela usava um vestido de cor rosa solto que voava com o vento junto dos cabelos loiros. Havia um sorriso em seu rosto que foi diminuindo assim que se aproximava de mim e se sentava ao meu lado.

– Achava que você nunca viria – Falei para ela sorrindo.

– Bem, eu pensei várias vezes na hipótese de não vir. E olha, também não acreditava que você viria, se quer saber – Ela falou dando um pequeno soco em meu braço esquerdo.

– Mas eu vim.

– É. Legal você ter vindo. Na verdade, eu sairia correndo se você não estivesse aqui.

– Verdade?

– Sim, verdade.

– Legal.

– Legal por quê? – Becca falou forçando os olhos e me dando outro sorriso.

– Bem, eu não sei exatamente – Falei sendo sincero.

– Tudo bem.

Becca parecia estar muito nervosa. Ela tinha as mãos cruzadas entre as pernas que se movimentavam junto com o resto do corpo. Ela olhava para o céu, com o mesmo sorriso do rosto de sempre, porém parecendo distraída.

– Hum... Que horas sua irmã marcou com você?

– 19:00.

– Tá.

Por impulso eu acabei colocando a cabeça na madeira que segurava a placa que indicava o píer. Pude sentir meus olhos se fechando aos poucos, mas tentei ao máximo não cochilar.

Não deu certo. Quando acordei as luzes dos postes a nossa volta estavam sendo acendidas e as pequenas estrelas ao céu começavam a aparecer. A longa praia não tinha mais tanto movimento e agora era mais fácil escutar as ondas.

– Você cochilou – Becca falou enquanto eu coçava meus olhos.

– Me desculpe Becca, eu juro que não foi por querer.

– Tudo bem. Eu sei que não foi culpa sua.

– Tecnicamente acabou que foi sim. Meu corpo sabe? – Falei conseguindo arrancar um pequeno sorriso do rosto de Becca que com certeza andou chorando, já que suas bochechas estavam rosadas e os olhos inchados.

– Por que diabos eu achei que alguém apareceria Cato? Ninguém nunca  na minha vida me prometeu aparecer e cumpriu – Becca gritou alto de mais com uma voz fina e lágrimas que escorriam por todo seu rosto.

Eu a abracei o mais rápido que consegui o corpo de Becca. Mas eu abracei forte e coloquei meu queixo em sua cabeça. Não sabia o que fazer ao exato, mas aquilo me pareceu sensato.

Becca continuou a chorar e murmurar coisas em meu corpo por mais alguns minutos, mas logo me soltou tentando ser recompor.

–– É melhor você voltar para casa Cato. Seus pais devem estar preocupados.

– Eles não estão não. Acham que eu estou dormindo na casa de meu amigo Marvel.

– Ótimo. Então vá para casa desse tal Marvel – Becca sussurrou séria se levantando e começando a dar passos para frente sem ao menos se despedir.

– Ei, ou – Eu gritei me levantando o mais rápido que consegui e segurando seu fino braço – Não pretendo ir a lugar algum sem você.

– Pois devia – Becca falou puxando com força seu braço para longe de minhas mãos.

– E aonde você vai Shirley? – Gritei sério enquanto ela andava com força para longe de mim – Vai para um bar ai encher a cara e tentar esquecer seus problemas? Mas eu te digo, eles não vão sumir tão cedo.

Ela parou no mesmo momento onde estava. Respirou fundo e voltou a caminhar para perto de mim. Havia mais lágrimas em seu rosto que com a manga do casaco branco Becca tentava o enxugar. Eu a ajudei com meu dedão sobre suas bochechas.

– Talvez seja uma opção.

– Não vai dar certo.

– Como você sabe? – Ela sussurrou me encarando.

– Nunca deu Becca e nunca dará.

Não soube exatamente o que fazia. Para falar a verdade, não sou o melhor que você conhece em pensar e só depois agir. Nunca fui.

Joguei meu celular junto aos fones na madeira molhada do píer. Arranquei de com os mesmos de meu pé os tênis e com as mãos as meias. Depois meu sinto caiu de meu corpo, o casaco que eu usava e no final a camisa. Becca começou a rir de minha cara. Nenhum retardado ficaria ali com os vinte graus que faziam ali perto do mar.

– O que você está fazendo garoto? – Becca gritou rindo enquanto eu caminhava de costas.

– Botando um fim nos problemas. Fazendo você esquecer sua irmã, sua família, sua cidade e suas árvores. Esquecer tudo. E se você estiver pronta para recomeçar e esquecer vai me seguir – Falei de braços abertos e retribuindo o sorriso dela.

E eu me taquei do píer e depois de poucos momentos na água fria já a sentia dominando meu corpo. Fria era pouco, estava congelando.

– Você é louco – Becca gritou para mim enquanto eu emergia da água e balançava meu cabelo.

– Vem. Tá muito bom.

– E por que seus lábios estão arrochados então? – Ela gritou ainda de cima do píer. Eu não pensei duas vezes e taquei água nela.

A Becca obviamente não resistiu. Ela tirou a pequena bolsa de lado sobre os ombros. Depois o casaco e o vestido. Ela agora vestia apenas um sutiã de renda com cor laranja e eu calcinha de cor branca. Mais pontos para mim!

Becca se jogou do píer em seguia. Ela emergiu perto de mim e logo se segurou em meu corpo se debatendo pelo frio. Pelo menos agora ela sorria e não chorava por todas aquelas pessoas idiotas.

– Ai meu Deus, isso está muito frio Cato – Becca falou sorrindo olhando para mim.

– Eu sei

– Seu idiota – Ela riu e começou a me jogar água . Eu a joguei de volta e nós começamos uma guerra d’água dali.

Ela durou uns dez minutos e quando nós já estávamos cansados não resistimos um ao outro. Becca agora sorria de uma forma diferente e de certeza, ali, nenhum de nós dois ligávamos pelo fato da água estar de congelar ou de que horas eram.

– Me beija – Becca sussurro perto de mim enquanto eu cercava seu corpo, fazendo com que ela ficasse presa entre mim e eu pilastra de madeira.

E eu obedeci.

Eu a beijei.

Um beijo forte e longo, como se estivéssemos nos conhecendo por aquilo. Eu senti as mãos dela em meu cabelo enquanto eu segura seu corpo e suas pernas entrelaçadas em minha cintura.

Senti o gosto salgado de nossas bocas e o volume de sua língua dominando toda a minha boca.

Sentia Becca rir entre nossos toques e o roçar de nossos corpos. Pude sentir suas mãos guiando as minhas até a alça direita de seu sutiã e de como nossas mãos a deslizavam para baixo.

Ela sorria de uma forma sarcástica para mim enquanto puxava a outra alça para baixo e sem pensar pela terceira vez só naquela noite, eu pus minha minhas mãos sobre o feche nas costas dela.

O feche se desfez e sua roupa intima boiou para perto de nós.

Becca colocou suas mãos sobre meu peito e juntando seu corpo no meu e se esticou até minha boca.

– Isso é traição – Ela falou enquanto eu beijava seu pescoço em direção ao peito.

– A quem?

– A Clove – Becca gemeu baixo, mas eu pude escutar o suficiente.

Escutar o nome de Clove me tirou de uma espécie de pequeno transe. Clovely Still. Garota pelo qual eu dedicara muito de meu tempo nesse trimestre e que eu beijara a menos de 24 horas.

Era Clove que deveria esta aos meus braços. Sorrindo doce para mim e retribuindo meu amor.

– Você é muito jovem Cato – Becca falou chamando minha atenção novamente e esticando a mão pegando seu sutiã e o colocando ao corpo – Muito novo para mim. A garota que você não gosta.

– Eu gosto de você, mesmo!

– Não, não gosta não. Você gosta da Clove e é com ela que vai estar daqui a trinta anos e vai pensar “Obrigada Becca por não ter aceito transar comigo”. Você é um garoto lindo Cato – Becca segurou meu queixo e o levantou com uma mão – Mas está na hora de crescer não acha?

Eu não a respondi. Becca sorrio para mim e colocando uma das mãos agora quentes em minha bochecha sussurrou um “Obrigada, por tudo” e me deu um beijo na boca e outro muito forte e babado na bochecha.

Becca rio para mim e depois me jogou água. Ela nadou até a bancada de areia e depois de correr até a ponta do píer pude a ver pelas frestas das madeiras colocando suas roupas.

Joguei minha cabeça para trás indignado e a batendo na pilastra atrás de mim.

“Mas está na hora de crescer não acha?” O som da voz de Becca inundava como a água salgada minha cabeça enquanto eu mergulhava de volta para dentro d’água novamente.

Porém agora sozinho, como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tô com sono e sem criatividade pra nota, então hoje vai ser simples e em tópicos feios ok? KKKK
s, essa Becca que vocês tanto odeiam vai sair do relacionamento clato e ela só volta pra incomodar mesmo rs
n, não vou continuar com os povs. Cato. vou fixar um pouco em (jesus, meus bbs ♥) glarvel e depois vai ser paulera até o fim de clato.
s, próximo capítulo vai ter personagem novo.
s, o próximo capítulo vai ser pov. Glimmer.
s, eu acho que eu dividir ele em dois porque se não fica tipo enorme.
s, para os fãs da Emm Watson que acompanham os trabalhos recentes dela a música que eu indiquei é a que toca no trailer de "The Bling Ring".
s, "The Bling Ring" vai ser foda pra k7 KKKK
s, eu amos vocês então deixem reviews e até o próximo fim de semana. Beijos lindaaas xx