Because Of You escrita por gabi


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ooie gente, então demorei eu sei, mas eu avisei que estou em semana de provas, mas enfim consegui escrever esse capitulo rapinho e postar pra vocês, não esta grandes coisas, mas é só pra não ficarem a semana toda sem nada, sábado posto mais.
Enfim, vamos ao capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262778/chapter/11

Pov. Autora

O restante do caminho ao sitio fora normal, Clove  e Marvel passaram dormindo e Cato os olhava com uma expressão dura no rosto. Estava irritado pelo fato de mais alguém gostar de Clove. O loiro se sentia imensamente frustrado por ter de competir Clove com Marvel. Ele sempre conseguia as garotas, fácil. Não precisa fazer tanto esforço pra tê-las e agora justamente a garota que ele tinha de ficar era tão difícil.

– Cato você pode por favor, parar de olhar pra lá com essa cara. – Sua irmã resmungou, tivera de aguentar o mau humor do Cato pela viagem toda.

– Quieta Alice. Você por acaso sabe se ela gosta dele?

– Não. Eles sempre foram amigos, não sei, acho que Marvel gosta dela.

– Que merda! – Ele exclama baixo. Não sentia muito afeição pelo colega de classe, mas nunca quis tomar Marvel como concorrente.

– Eles ficam fofos juntos. – A garota falou os olhando e dando um sorriso de lado.

– Você esta em que lado afinal?

– Se eu tivesse que escolher um, o dele, claro. – A garota falou dando de ombros, deixando Cato totalmente irritado.

– Obrigada irmãzinha.

– Você sabe muito bem por que. – Ela falou já ficando irritada. – O Marvel gosta da Clove, já você – A garota parou e soltou um suspiro triste.

– Ei, agora resolveu saber dos meus sentimentos? Eu posso muito bem está gostando de Clove. – Cato falou com simplicidade. Mas ele mesmo não sabia o que sentia em relação a garota.

– Cato pare de tentar se enganar isso é totalmente ridículo. Você é incapaz de gostar de alguém por mais de um mês. –Alice revirou os olhos e se comentário fez Cato se levantar zangado e se senta na parte de trás junto com Annie e Finnick.

– Vocês podem por favor parar de se pegarem em minha frente?

– Você tá falando que nem a Clove.

– Agora entendo por ela ser nervosa. – Cato resmungou e colocou os fones, olhando para a paisagem, depois de uns trinta minutos finalmente o sitio era visto e todos comemoraram por finalmente saírem do ônibus desconfortável.

  Todos se direcionarão ao local onde um homem de meia idade, fez um discurso demorado e cansativo de boas vindas e os mandou para os quartos. Por terem tantos quartos e não muitos alunos, cada um escolheu onde queria ficar.

– Clove é impressão minha ou você e o Marvel estão tenho algo? – Annie perguntou com as sobrancelhas erguidas.

– Como assim? – A garota perguntou confusa enquanto termina de arrumar suas coisas e escolher uma das camas.

– Você dormiu no ombro dele.

– Ah, isso. Foi sem querer.

– E ele ficou te olhando com uma cara de apaixonado e mexeu nos seus cabelos. – A garota continuou e falar e Katniss soltou um longo “Anw” na cama.  Clove ficou um pouco impressionada por alguns instantes até de se lembrar quem era Annie, ela é Katnnis tinha uma mania de exagerar as coisas.

– Achei que queria que eu ficasse com o Cato. – Clove tratou de mudar de assunto.

– Eu estou. – Katniss falou sorrindo.

– Ah, eu prefiro o Marvel.

– Mas o Marvel e a Clove não tem química. – Teimou Katniss e Clove revirou os olhos diante do andamento da conversa.

– A Clove e o Cato não tem nada haver um com outro.

– Até pouco tempo você preferia o Cato.

– É, mas agora eu prefiro o Marvel.

– Vocês podem parar? – Pediu Clove elevando o tom de voz. – Daqui a pouco vocês vão usar blusa escrito “ TEAM Marvel” e “TEAM Cato”. 

– Não é uma má ideia.

– Eu não gosto de nenhum dos dois. – Clove falou tentando parecer firma, mas seus sentimentos em relação a Cato estavam confusos e bem Marvel, ele era seu melhor amigo. Ela não podia começar dele, certo?

– Sei. – Ambas falaram juntas e com a voz carregada de ironia.

(...)

 Todos foram acordados cedo pelos inspetores e foram caminhando lentamente em direção ao local onde serviriam o café, uma mulher baixinha e gordinha de sorriso amigável apresentou a eles o que poderiam fazer no sitio e Clove optou por não fazer nenhuma delas, só ia conhecer o local.

  Marvel assim que viu Clove se levantar resolveu acompanhar a morena.

 Cato viu ambos saírem, mas agora não ia deixar eles simplesmente irem e ficarem que nem um casal, Alice não estava ali. Ele se levantou decidido e fora acompanhar ambos de longe, sem que ambos percebessem.

– Clove? – Marvel a chamou e a garota o encarou. – Você não acha estranho?

– O que?

– Cato. – Ele falou e parou no corredor, Cato se escondeu. Mas os dois jovens estavam totalmente alheios a presença do jovem Lugwid ali.

– O que tem ele?

– Ele querer virar seu amigo, assim do nada.

– Ciúmes Marvel? – A garota perguntou com as sobrancelhas arqueadas e rindo.

– Claro. – Marvel respondeu simplesmente. Será que aquela seria a hora de se declarar a Clove? Talvez sim, já esperava por fazer aquilo a muito tempo.

– Ele não vai roubar seu lugar, bobo. – Clove falou.

– Eu ainda não ocupo o lugar que gostaria. – Marvel falou com tanta simplicidade que até ele mesmo se assustou. – Tenho medo de ele roubar algo que ainda nem me pertence. – O garoto coloca a mão de leve sobre o coração de Clove e agora já se sentia bem mais nervoso.

 Clove fica paralisada, não sabia o que fazer ou dizer.  Seu melhor amigo acabara de falar que queria algo mais que amizade com ela.

  Ela estava confusa. Amava Marvel, claro. Quando ela chorava, ele estava lá para ampara-la, quando seus pais brigavam ele ia a sua casa e contava piadas até ela dormir. Costumava sempre elogia-la, quando ela tinha alguma crise de inferioridade. Mas sempre achara que aquilo era um tipo de amor de irmãos, assim como Finnick amava Katniss. Será que ela conseguiria ama-lo da forma que ele queria? Não sabia a responsa, e nem estava pronta para respondê-la tão cedo.

 Cato olhou aquilo tudo abismado, quando finalmente estava se aproximando de Clove, Marvel resolve entrar e estragar tudo. Mas ele não ia deixar Marvel, estragar tudo! Assim que viu o garoto dar alguns passos em direção a garota que continuava parada o olhando. Seus passos ecoaram altos no piso de madeira e foi em direção a eles, com a cara fechada.

– Clove. – Ele a chamou, a garota ainda chocada se virou pra ele lentamente. – Alice quer falar com você. – O garoto mentiu, precisa tirar ela dali. – É urgente.

– Aconteceu algo com ela? – A morena perguntou preocupada.

– Não sei, ela esta estranha. Por favor vá ajudar ela Clove. – Cato reuniu todo seu drama na frase e depois ele que se entendesse com Alice. 

  Clove olhou para Marvel como se pedisse permissão pra ir, o que deixou o loiro um tanto irritado.

– Vai lá Clove, me avisa se aconteceu algo. – Marvel lhe lançou um sorriso fraco e a garota correu pelos corredores.  Assim que se virou Cato se voltou para Marvel rapidamente o garoto lhe lançou um olhar feio, sabia exatamente que nada havia acontecido com Alice, se realmente tivesse Cato iria resolver.

– Se afasta dela. – Cato falou lentamente e calma, mas em sua voz havia ameaça.

– Você que deve se afastar dela. Sei que você quer algo.  Cato ficou parado um tanto chocado, mas havia duvida no tom de voz de Marvel e Alice não iria contar nada, iria?

– O que eu quero então?

– Só dormir com ela. Clove não é igual as vadias que você come por ai Cato. Você acha que eu não notei o quão do nada você se aproximou dela. – Marvel falou extremamente irritado, estava se segurando para não lascar um soco na cara daquele play bloy. – Se você  a magoar eu mato você Cato. – Marvel depois da ameaça virou as contas e saiu deixando Cato parado com cara de poucos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que cês acham da briga? Quem tem "razão nessa história toda"? k E vocês vestem a blusa 'TEAM MARVEL' ou 'TEAM CATO'? Enfim, não sei o que achei desse cap .-. Tive que apresar um pouco a declaração do Marvel, porque só agora notei que a fic tem 11 capitulos e ainda falta muuuuita coisa pra acontecer e olha que o Cato e a Clove nem ficaram ainda kkk
Enfim beijos e vou responder os reviews logo, era o capitulo ou respondia os reviews, mas não deixem de mandar eu vou responde-los com carinho assim que eu acabar de estudar hoje.
Ufa, falei muito.