Se Algum Dia Eu Não Acordar escrita por Nanda Froncked


Capítulo 1
Se Algum Dia Eu Não Acordar.


Notas iniciais do capítulo

Peço-lhes que coloquem a música da Avril pra tocar enquanto leêm o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262618/chapter/1

"I never thought I'd need you there when I cry

And the days feel like years when I'm alone
          And the bed where you lie
          Is made up on your side.."

Despertei com um sorriso enorme no rosto, logo lembrei-me da noite passada. Enfim eu tinha conseguido um beijo dela, o meu desejo tinha cessado. Ela me prometeu que nunca mais fugiria de mim e que ficariamos juntos, para sempre.

A olhei e ela estava sobre meu peitoral, sorrindo também. Estavamos cobertos apenas por um fino lençol branco, e a luz dos primeiros raios solares invadiam o quarto ainda escuro. Um deles iluminava o rosto dela, pálido.

Estanhei, ela estava branca e gelada. Mexi um pouco em seus cabelos macios e sedosos, alguns cachos estavam sobre o rosto dela, retirei e os coloquei por detrás da orelha.  

"When you're gone
          The pieces of my heart are missing you
          When you're gone
          The face I came to know is missing too.."

Me levantei calmamente e a deixei coberta até o pescoço, como estava gelada achei que estava com frio. Fiz o que devia fazer e sai do quarto pra comer alguma coisa. Comi, assisti, enfim, passei a manhã inteira esperando ela acordar, e nada..

Eu me preocupei, ela sempre acorda primeiro que eu, bem cedo. Fui até a porta do quarto e ela estava na mesma posição que eu a deixei, me aproximei e sentei ao lado dela, na ponta da cama.

"I've never felt this way before
       Everything that I do
       Reminds me of you
       And the clothes you left lye on the floor
       And they smell just like you.."

Toquei em seu rosto branco, gelado até demais. Peguei em seu braço e tentei movê-lo, mas estava duro. Começei a me apavorar, tinha sido do mesmo jeito que minha avó tinha.. morrido.

Vi se ela respirava, e nada. Não saia ar de seu nariz, nem mesmo se mexia com a respiração, peguei em seu pulso e olhei a veia, quase da mesma cor da pele.

"When you're gone
          The words I need to hear to always get me through the day
          And make it ok.."

Ela estava de lado, a virei e abri sua boca. A língua estava enrolada, ela morreu. Desde quando eu acordei, ela já estava morta. Mas porque tinha que ser assim? Seriamos felizes, juntos, e logo agora ela partiu. Porque?

Porque simplesmente nós não escrevemos o nosso destino em relação de escolher quem vai e quem fica, perderemos os nossos amores, mais rápido do que se imagina. Nem tudo é pra sempre..

Não há tempo que volte, viva enquanto pode. Nossa vida vai embora em um segundo qualquer, sem menos esperar. Ontem ela estava sorindo em meus braços, feliz..

A única coisa que eu tenho certeza é que ela está em um lugar bom agora, melhor do que aqui. E sim, ela partiu feliz, com um sorriso nos lábios que horas depois de sua morte é que foi desfeito.

When you're gone
          The pieces of my heart are missing you
          When you're gone
          The face I came to know is missing too
          When you're gone
          The words I need to hear will always get me through the day
          And make it ok.."

Encostei meus lábios nos delas, agora não mais quentes como antes, uma lágrima minha caiu sobre o seu rosto e rolou formando um rastro descongelando apenas um fiozinho em sua pele.

E eu nunca mais amei alguém como eu tinha amado ela..

"I miss you.."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram, que tal deixar um comentário? :)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Algum Dia Eu Não Acordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.