The New Life escrita por Bia Horan Salvatore


Capítulo 26
briga


Notas iniciais do capítulo

Hey girls amei os reviews continuem assim kkk bom ameaçada eu ja fui se fizer algo a baby kkk e como quero continuar viva não farei nada...por enquanto haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262559/chapter/26

POV Elena

_Alo Damon?

_OI amor! estava com saudades já acabou o trabalho por aqui, hoje não tinha quase nada pra fazer então já estou voltando pra casa.

_Que bom errr,..._procurava as palavras certas.

_O que foi? aconteceu alguma coisa?

_Não exatamente eu preciso que passe no Fred's at Barneys.

_Fred's at Barneys? o que você esta fazendo ai?

_esperando você amor_tentei descontrair.

_Elena_me repreendeu aff.

_Ok OK depois eu te explico agora passa aqui que eu não to me sentindo bem_soltei alguns gemidos involuntarios espero que Damon não tenha escutado.

_Já to indo. fica calma ok respira respira._disse todo atrapalhado

_Damon eu ainda to com 5 meses não to entrando em prabalho de parto ok.

_Eu sei mais respira, respira.

_Damon eu to respirando senão eu estaria morta agora vem logo que ai...

_Elena?

_Damon vem logo droga

_suas mudanças de humor me matam já estou a caminho.

_Brigada Amor.

_eu não disse!

_AH eu vou desligar você não para de me desdenhar, e ai...

_Não não desliga já to chegando ai ok

_ Ok ...não precisa correr ta amor a já ta passando_menti obvio mais com certeza tem broca aff.

_Elena, você vai me esplicar direitinhho que merda que está acontecendo._disse severo

_Ok eu...eu falo quando você chegar.

LIGAÇÃO OFF 

Poxa, ele nem se despediu, e essa droga de dor que não passa, estava tudo em paz até o assunto Andie resurgir.

Em poucos minutos Damon chegou ao restaurante e ...droga acha que ele esta bravo, se aproximou em passos firmes me encarando com aquele seu famoso ar sombriu, Damon é perfeito até ficar bravo.

Ele se aproximou e me ajudou a se levantar da cadeira, mais não disse nada, fomos em direção ao carro, pensei que fossemos entrar mais dai ele parou.

_Me esplica!

_Ahh...eer que eu vim almoçar aqui e não me sentir bem.

_As 9 da ,anha? qual lena não me enrola, você sabe que não sabe mentir.

_Damon podemos entrar no carro pelo ao menos, ai eu te explico._disse pois ainda sentia dor mais não falo nem morta, ja passei por tantas coisas piores.

_Não...não podemos Elena me esplica agora, como é que tudo derrepente muda?

_Damon vamos pra casa, depois quando você estiver mais calmo eu te esplico ok?_droga eu quero me sentar.

_Não Elena!! me esplica aqui._disse sem paciencia, e eu ja não aguentava mais ficar em pé droga sera que ele não notou que to com dor, poxa logo ele, que me conhece tão bem, talvez não conheça.

_Ok você quer saber? eu vim falar com a Andie._disse, já não tava mais com paciencia pra esperrar aquela conversar acabar.

_O que? ficou louca a Andie? por que veio falar com ela _ele praticamente gritou me assustando e me fazendo ficar com raiva

_Louca, louca fui eu em pensar que você...logo você o DAMON SALVATORE um dos maiores pegadores de NY ia  ser totalmente fiel a mim.

_O que ? o que você esta falando?

_A mensagem no seu blackbery_disse mostrando o seu blackberry

_elena, meu blackberry estava com você?

_ A mensagem Damon, alias as inumeras mensagens que resebe dela, como pode continuar se encontrando com ele.

_Eu não me encontro com ela, droga_ele passou as maos nos cabelos inpaciente.

_Ela manda mensagens pra mim a meses elena, e eu não respondi  nem sequer uma, ai você com sua famosa desconfiança ve uma mensagem e já pensa besteiras, ceus marcar um encntro com a Andie, estava tudo tão bem, você só piorou a raiva dela Elena, entende?_assenti tudo calada, droga eu devia confiar masi em Damon mas eu me sinto ensegura, a andie é bonita e é mulher e eu to enorme.Senti as lágrimas quentes em meu rosto, Droga de hormonios.

_Ok ok damon eu entendi, eu errei, ta mais, me sinto ensigura com relação a ela, ela já foi sua noiva e tudo, só...vamos pra casa pra casa por favor_disse abaixando a cabeça, não quero que ele me veja chorar, só quero ir pra casa, minhas costas não aguentão mais, e a dor só piorou.

Damon apenas assentiu, acho que ele viu que eu não estava mais em condiçoes de manter aquela discurção, entramos no carro, e eu tentava ao maximo prender as lágrimas que ensistaim em cair por meu rosto, chegamos em casa, fui direto pro quarto, já não aguentava mais aquela dor,mais aos poucos foi suavisando, coloquei Eternal flame no meu Ipod o que só me fez chorar mais,adormecisei lá por quanto tempo, acordei e Damon não estav ao meu lado como senpre...droga ainda deve estar bravo.

Levantei, tomei minha ducha e desci, pra Sala, Damon está comsu terno que lhe deixa estremamente sexy,droga com a dircurção de ontem, sei sei como ou o que falar, me sentei a mesa pra tomar cafe da manhã com ele, mais ele levantou.olhei confussa quando vi uma mala de rodas pretas perto da porta.

_Vou ter que fazer umaviagem de negoçios, volto no fim da semana._apenas disse e saiu, não disse pra onde, nem se despediu, e nem fez seus famos discursos sobre eu me alimentar e ligar se algo acontecer, esse fato fez meu coração apertar, perdi completamente meu apetite, voltei pro quarto, e voltei achorar, droga sera que ele não me ama mais? Ama é claro que ama Elena minha mente dizia la no fundo mais ele, não se enportou como eu estava, nem disse que ligaria, droga mil vezes droga soquei o travesseiro,mais isso só fez lizzie se agitar.

_Vai ficar tudo bem meu amor, você vai ver o papai vai voltat logo_Eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

triste...as coisas só tendem a piorar