The New Life escrita por Bia Horan Salvatore


Capítulo 13
Capítulo 13 - Se declarando


Notas iniciais do capítulo

Hey amores tá aí mais um capítulo e assim que der eu respondo os reviews, e leitoras novas mais uma vez sejam muito bem vindas e Tielly que história é essa que não é importante é claro que é aliás todas vcs são amo vcs leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262559/chapter/13

Pov Elena

Então quebrei o espaço que nos restava e o beijei, um beijo que continha todo meu amor, todo meu desejo por ele, um beijo que necessitava a tempos. Damon aprofundou pedindo passagem com sua língua, e logo sedi, minhas mãos corriam pela nuca dele e ele percorria minha cintura com suas mãos quentes, céus podia ficar ali pela eternidade, eu puxava ele pra perto de mim com tamanha voracidade que já dúvida da lei de que dois corpos não ocupam o mesmo espaço, infelizmente o ar nos faltou nos obrigando a parar, com muita reluta nos separamos, Damon me olhava profundamente os olhos, dava pra perceber o desejo em seus olhos também, desejo apenas isso, não podia continuar com isso, sofrer por estar apaixonada por um homem que sei que só sente desejo por mim, e que daqui a meses quando eu estiver enorme nem isso sentirá.

_me desculpe, eu não divia...

_shuuu_ Damon pos o dedo na boca. Me impedindo de falar.

_Não sabe o quanto esperei por isso.

_Esperou?

_não se desculpe, acredite eu queria ter feito isso a muito tempo._Damon se aproximou novamente, me fazendo arrepiar, mais quando esperava que ele me beijasse de nova, ele não o fez, não me beijou, me pegou no colo, subiu as escadas, nenhum de nos desgrudavamos a atenção um do outro, me levou para o quarto e me colocou delicadamente na cama, ainda o olhava um pouco confusa, ele ficou ao pé da cama me observando, como eu queria poder ler mentes pra saber o que pensava, então ele se aproximou e dessa vez fez o que eu mais queria, me beijou, sua boca sua pele eram como uma droga feita especialmente para mim, sua língua pediu passagem, e mesmo pensando que sofreria pos ele não me amava, mesmo assim o desejo era mil vezes maior, e logo sedi. suas mãos percoriam minhas coxas e sua língua meu pescoço, me virei bruscamente ficando por cima dele, comecei a abrir os botões da blusa dele, botão por botão dando beijos por onde passava, logo estava sem a blusa, parei um segundo para apreciar a visão que tinha, voltei dando sutis beijos por seu peito, sua barriga até chegar ao volume em sua calsa, abri o ziper bem divagar, estava adorando o torturar, já se podia ver sua ereação mesmo ainda de cueca, tornei a dar beijos por dentre suas grossas coxas, subindo chegando novamente ao volume em sua cueca, sori malíciosa.

_Ah Elena você gosta de me torturar.

_Shuuu...

Retirei devagar sua cueca, lembrava que era bem dotado mais céus não lembrava que era tanto, tais bem Leninha, a nisso eu concordo deusa. Comei a dar sutis beijos e lambidas em seu membro o fazendo arfar e delírar o fazendo chegar a seu ápice. Ele me olhou com tamanha malícia que senti tremer.

_Agora é a minha vez.

Se virou ficando por cima de mim, retirou meu vestido com cuidado, sorrio ao ver minha langerie vermelha com rendas, tornou a beijar meu pescoço e a deser por entre o vão dos meus seios, continuou beijando até chegar a minha barriga onde deu vários beijos, continuou a deser o beijar minhas coxas, retirou minha calsinha e a beijar e lamber minha intimidade, caramba como aquilo era bom mais já não aguentava mais espessar então comecei a rebolar contra ele, logo ele entendeu e sem mais delongas me penetrou, a cada estocada me fazendo arfar e arranhar suas costas, chegando ao ápice juntos, Damon caiu ao meu lado ainda sem ar.

_Eu te amo_ele disse me surpriendendo.

_Eu também te amo mais...

_O que foi não acredita no meu amor?

_não é isso, é que aconteceu tudo derrepente, fico me perguntando se o que está dizendo não é apenas pelo bebê.

_Bom então tenho que dar um fim a essa sua dúvida.

_ Aé e como pretende fazer isso?

_Você verá, vamos jantar fora.

_onde?

É uma surpresa se eu te contar não vai ter graça.

Damon e eu passamos o resto da tarde juntos a beijos e caricias, mesmo ainda não acreditando cem por cento em seu amor por mim. Anoite me arrumei pus um belo vestido preto que realçavá meu corpo e um escarpan preto, estava anciosa onde será que Damon vai me levar, entramos no carro.

_Não vai mesmo me contar onde vamos?_disse fazendo biquinho.

_Não e não faça biquinho sabe que não resisto assim vou ter que adiar a surpresa e te agarrar aqui no carro mesmo._me conformei conheço Damon e seu que ele não vai falar, chegamos ao tal lugar e... OMG.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei onde será que o Dam vai levar a Lena? Eu amei as idéias de nomes pra bebê deles mais ainda estou muito indecisa por isso mandem suas idéias de nomes...xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.