Take Me There escrita por Mima Bessa


Capítulo 9
Beijo Roubado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262546/chapter/9

E se? São duas palavras pequenas e inofensivas, porém se colocadas juntas, lado a lado elas tem o poder de ter assombrar. E se… E se… E se…? Era o que a Blair se perguntava todas as manhãs, ela ainda se lembrava daquela noite, à noite em que ele se declarou. Toda vez que ela pensava nisso ou quando ela se lembrava dos momentos em que eles estiveram juntos, Blair sorria. Ela foi pega de surpresa por esses crescentes sentimentos que aqueciam o coração dela pela manhã. Mas agora talvez fosse tarde demais, faltava exatamente uma semana para seu casamento com Louis acontecer. 7 dias. Seria o casamento do ano, dizia a revista People. Os preparativos para a decoração já estavam a mil, as flores que iriam estar na igreja estavam vindo de avião, os garçons estavam sendo treinados por uma equipe do Palácio Real, a equipe de chefs para a preparação do jantar vieram de outros países já tinha chegado a New York, estava quase tudo pronto para o grande dia, faltava só a prova final do seu vestido de noiva. Blair seguiu então para a loja de Vera Wang.

Dan sentia que não podia ficar mais parado e trancado dentro do seu loft, apesar de sua conversa com Blair ter sido um fracasso na noite em que ele se declarou ele sentia precisava lutar até o fim por ela. Ele iria atrás dela agora mesmo. Dan checou o mapa da Gossip Girl e viu que Blair tinha sido vista entrando na loja de vestidos de noiva da Vera Wang, então era para lá que ele ia. As vezes a Gossip Girl podia ser tão últil, por mais que ele odiasse admitir. Ao chegar na loja Dan viu dois homens parados bem na entrada, ele imaginou que fossem os seguranças da Blair, porém ele ia tentar entrar mesmo assim. Ao chegar em frente a porta os seguranças pararam Dan.

Segurança: Você não pode entrar agora senhor.

Dan: Por que motivo?

Segurança: Estamos apenas fazendo nosso trabalho senhor temos ordens de não deixar ninguém entrar.

Dan: Bem eu tenho que entrar aí urgentemente, tenho que entregar um recado para minha irmã que trabalha na loja . Mentiu Dan, já que Jenny estava morando longe de New York, em Londres para ser exato.

Segurança: Ok, iremos deixar você entrar mas não demore.

Dan entrou rapidamente antes que os seguranças mudassem de ideia e percebessem a mentira dele. A loja era enorme, mas Dan não demorou muito para encontrar a Blair, ela estava no andar de baixo, em um lindo vestido branco, se destacando na multidão de assistentes que a rodeavam no momento. Ele foi se aproximando aos poucos, ele estava admirando Blair, definitivamente não existia mulher mais linda que ela. Foi quando ela o viu. "Humphrey?" Exclamou Blair. "Eu" respondeu Dan sorrindo. Blair imediatamente mandou as assistentes da loja deixarem eles a sós.

Blair: Humphrey..

Dan: Waldorf..

Eles ficaram em silêncio por alguns minutos, até que Dan disse: "Você esta incrível." Blair corou.

Blair: Como você conseguiu entrar e passar por aqueles gorilas?

Dan: Bem, eu tenho minhas habilidades, coloquei os dois para correr. Blair riu, e tirou a expressão séria do rosto.

Blair: Você precisa cortar esse cabelo urgentemente, esta parecendo um boneco dos muppets. Sério Dan, como você faz isso? Como você é capaz de me tirar do sério assim? Você me irrita e me faz rir ao mesmo tempo.

Dan: Me responda você Blair. O que você sente por mim?

Blair: Dan.. Nós somos totalmente diferentes, você é do Brooklyn, eu de UES, você é o pauper, eu a futura princesa. E a gente sempre briga! Eu e você.. Imagina o que as pessoas iriam pensar?

Dan: Você ainda não me respondeu. Acho que você esta com medo Blair, você tem que decidir o que é mais importante para você, manter seu orgulho, um noivado falso e ter nada ou se arriscar e talvez, talvez ter tudo que sempre quis.

Blair: O que você quer dizer com isso?

Dan: Você sabe do que eu estou falando, agora cabe a você decidir o que quer. Ele se aproxima dela e lhe rouba um beijo.

Blair: Humprhey! Blair fingi estar furiosa e dá dois tapinhas no peito de Dan, mas a verdade é que ela amou o beijo roubado.

Dan se despede de Blair e deixa a loja, sabendo que fez a coisa certa, ele precisava mostrar para ela que ainda estava ali esperando por ela, mas que não ia implorar por seu amor, Blair tinha que lidar com seus sentimentos, ele sabia que ela não amava Louis, e ele sentiu que Blair o beijou de volta. Então ela devia sentir alguma coisa por ele certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.