Dear Diary... escrita por Lia_S


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262471/chapter/4

–Donna Noble...A noiva fujona...-O Doutor dá um meio-sorriso e começa a ler.

Pov Donna...

Meninas,foi demais conhecer vocês e salvarmos o mundo juntas e com o Jack.É a hora de contar a minhas aventuras com o Doutor...Doutor Quem...

Nunca tive um relacionamento serio e então tudo mudou.Eu o conheci (mas eu acho que foi ele que me conheceu) no dia do meu casamento, quando fui transportada pra nave dele,não sei como.Depois tinha uma aranha gigante mutante,e estavamos pendurados, Dooutooooorrrr....

Conseguimos voltar inteiros...e ele me deixou na minha casa. Passou alguns anos e ele voltou...Salvamos o mundo e dessa vez estava preparada: aceitei o convite peguei minhas malas com roupas e fomos:Ao infinito e além...

Gostei de ir pra Pompéia...Quem diria que uma pistola de agua seria realmente util contra bruxas?E foi bom ter salvado aquela familia e acredito que eles estejam bem.

Depois nos encontramos com Martha Jones ...Ela é uma garota incrivel e muito inteligente.Sei porque ela te abandonou : Você a ignorava.Ela te amava e você apenas dava as costas para a menina e a deixava triste. Foi por isso,você poderia ter sido mais sutil e ter falado com ela e não se apegado só em Rose.

Mas,a melhor aventura foi quando conhecemos Agatha Christie.O porque ela ter desaparecido por 11 dias e ajudado a resolver um de seus crimes,os Vespiform...Foi incrivel,Doutor! e depois saber que no futuro o "O unicornio e a Vespa" irá ser um sucesso. É maravilhoso.E...quanto ao beijo,bem...Foi você que pediu um choque e bem....

Conhecemos sua filha que não era bem sua filha,mas sim um clone.Jenny e linda e a sua cara. É dificil tentar compreender o seu universo Doutor.

Vimos o universo inteiro juntos,assim como você e suas companheiras...E agora estamos todos aqui:Jack,Rose,Martha,Jackie,Sara Jane,Mickey...e até a sua copia humana que eu fiz e acho que você está preoculpado por que eu não estou no painel de comando da Tardis porque estou ouvindo você me chamar.

Eu Sou Doctor-Donna como disse os Oods a um tempo atrás.E acho que você irá apagar minha memória já que sou uma "timelady". Acho que, agora é minha de despedir.Foi maravilhoso nos encontrarmos...e termos todas essas aventuras.Você é brilhante, fantastico e sem palavras.Obrigado,Doutor por tudo.Toma cuidado. Donna Noble.

PS:Não somos um casal.

PPS:Aquela hora que todos nós sumimos e te deixamos sozinhos no painél de controle da Tardis, estávamos lendo esse diário.Jack irá contar o que aconteceu.

Pov Donna off...

–Ha...Foi incrível estarmos todos juntos uma unica vez...Espero que algum dia estejamos todos juntos novamente.

Mais um pagina e um nome Inesperado :Jack Harkness.

–O que ele estava fazendo mexendo nas minhas coisas?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!