Hopeless escrita por CherrieBomb


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Então, podem recomendar a história se quiserem já '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262430/chapter/6

Lucy’s POV

- Acorda, já está atrasada pra aula! – Escutei uma gritaria e em um desses gritos escutei a minha mãe falando isso. Levantei, tomei banho, sequei meu cabelo, escovei os dentes, troquei de roupa (), peguei minha bolsa e desci, fui de encontro com a porta.

- Tchau lu. –Escutei a voz cínica do Alex, respirei fundo, sentindo meu rosto arder e abri a porta e sai, deixando a entreaberta, fechei meus punhos com força e fui andando para a escola, cheguei na mesma e só consegui entrar para a terceira aula,  ao entrar na sala todos olharam para mim e cochichavam, riam baixinho e alguns até apontavam, sentei na minha carteira e parecia que a aula a cada dia passava cada vez mais rápida, infelizmente, o único lugar em que eu desejaria nunca voltar era para casa. Bateu o sinal e eu continuei sentada, olhando para frente.

- Lucy? – Escutei uma voz doce me chamar, virei apenas os meus olhos devagar e vi Diego na porta, comecei a respirar mais rápido e meus olhos encheram de lágrimas.

- É verdade? – Ele perguntou e eu virei a minha cabeça e levantei.

- O que? – Eu falei e ele ficou com um ar de preocupado, veio até mim e mostrou uma foto minha, a do banheiro que todos haviam visto, menos ele. Senti tudo doer de novo, lembranças da noite retrasada vieram voando para a minha cabeça, me afastei dele, com medo.

- O que foi? Lucy? – Ele disse vindo até mim, quando me deparei estava sentada no chão, gritando, ele se abaixou do meu lado e me abraçou. – Estou aqui pequena, calma. – Ele me abraçava e dava beijos na minha testa, sentia seu corpo rígido, eu comecei a chorar.  – O que aconteceu? – Ele perguntou levantando meu queixo com os dois dedos indicadores delicadamente.

- Me tira daqui. – Eu disse e ele me levantou, arrumou minha bolsa, a pegou e me levou até seu carro. Eu sentei no mesmo, ele deu a volta e ligou o carro, fomos indo para algum lugar, não sei onde, depois de um tempo ele parou o carro e o desligo, saiu do mesmo e eu também sai, encostei no capo e ele ficou de frente para mim. Sem perceber eu comecei a debulhar tudo sobre ele, o que aconteceu noite retrasada, o que aconteceu no passado e sobre os problemas que eu tenho com os namorados da minha mãe e tudo, ele me abraçou forte, eu comecei a chorar.

- Eu vou cuidar de você. – Ele disse e me deu um beijo na testa, eu segurei com as minhas duas mãos em seu rosto e o puxei pra mim, encostando nossos lábios, ele desceu suas mãos e foi para a minha cintura me puxando para mais perto do seu corpo, começou em um beijo calmo mas foi ficando mais intenso, sentia seu corpo contra o meu, sua respiração, paramos ambos ofegantes, sorrindo.

- Não quero mais voltar pra casa. – Eu disse pra ele que ficou meio pensativo, depois respirou fundo.

- Vem, eu te levo. – Ele disse e eu recusei.

- Não, eu disse que eu não quero ir pra casa! – Eu disse o olhando.

- Mas você tem que ir, lá em casa é mais complicado ainda, você vai ficar bem, eu juro. – Ele disse e eu neguei com a cabeça, ele estava me segurando pelo braço, puxei o mesmo de suas mãos e fui para o carro, entrei e fechei a porta.  O caminho foi silencioso, quando ele parou o carro eu sai do mesmo e fui em disparada para casa, entrei e fechei a porta, comecei a chorar.

- Lucy, porque esta chorando? – Perguntou o Alex cinicamente, eu cerrei meus cílios.

- PELO INFERNO QUE VOCÊ TORNOU A MINHA VIDA SEU DESGRAÇADO. – Eu gritei e fui pra cima dele, comecei a bater nele e ele tentava segurar meus braços e se defender, então eu desiste e me afastei dele, fui até o meu quarto e me tranquei nele, não pensei duas vezes, fui no banheiro e peguei rapidamente a lâmina, apoiei meu pulso na pia e comecei a me cortar, duas, três vezes, até tudo ficar embaçado, então decidi que era hora de parar, deixei o sangue escorrer e comecei a ficar tonta, meus olhos não agüentavam mais ficarem abertos, limpei o sangue dos meus pulsos e estanquei, sai do banheiro e eu estava indo para a minha cadeira quando meu corpo ficou mole e eu cai no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.