Hopeless escrita por CherrieBomb


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpem minhas gatas pela demora, minha melhor amiga está fazendo quinze anos, e fará uma festa, então ja sabe né, muitas coisas para correr atrás e cuidar, mas sem mais bobeiras, leiam ai hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262430/chapter/15

Lucy’s POV

- Hein? Responde. – Disse o Alex tranquilamente.

- Isso não é do seu interesse. – Eu disse secamente, respirando fundo para não demonstrar pânico.

- Claro que é, afinal, você... – Ele ia falar algo mas eu o cortei.

- Eu nada, não te interessa Alex, vai transar com as vadias que você sempre traz para dentro de casa vai. – Respondi nem me ligando no que eu estava falando, terminei de comer a maçã rápida, joguei no lixo, limpei a minha boca com as costas da mão e sai de casa, andando a pé até a escola. Chegando na mesma abri a porta principal e fui o mais lentamente possível para a sala de aula, entrei e sentei na minha carteira logo após ter falado com a professora.

- Então alunos, blábláblá blablaa blablablabla... – E isso foi tudo o que eu escutei, depois encostei a cabeça na mesa e tentei descansar um pouco. Só acordei depois quando o sinal soou, levantei a cabeça rapidamente e olhei para o professor, arrumei a minha mala com calma e sai, chegando em casa vi minhas malas na frente do prédio, senti um calafrio, e agora? Respirei fundo, joguei a minha bolsa ali, dei meia volta e fui em direção á um bar, o pior deles, com as bebidas mais fortes, eu precisava disso, cheguei no mesmo, a primeira percepção que eu tive foi de medo, mas depois eu fiquei “foda-se” e entrei do mesmo jeito, sentei no banco, tirei todo o dinheiro amassado do meu bolso, joguei ali em cima e olhei para a mulher toda tatuada.

- Quero uma garrafa de vodka. – E logo após ela me deu sem perguntar nada, me virei e fiquei olhando a TV, tomei goles e goles, o tempo ali de dentro parecia não passar, meus movimentos começaram a ficar mais lentos, eu comecei a ficar tonta demais mas isso não me impediu de sair andando pela rua, olhei para o meu bolso, meu celular vibrava, bufei e joguei ele para trás.

- Opa. – Escutei um cara falando, me virei e ele se abaixou pegando o celular. – Acho que você deixou cair isso. – Ele respondeu, mas que sorriso encantador era aquele? Puta merda.

- Ah, deixei cair não, joguei para... enfim, não vem ao caso, qual é seu nome? – Eu disse diminuindo a distância entre nós, eu ria sozinha, ele sentiu o cheiro do meu bafo pois se afastou um pouco.

- Está bêbada. – Ele pensou meio alto.

- Algum problema? – Senti a minha língua enrolar, tossi escandalosamente.

- Está tudo bem? – Ele perguntou tocando o meu ombro.

- Ta, ótimo. - Respondi limpando a minha boca, andei mais um pouco e acabei me apoiando na parece a náusea me atingiu por inteiro e acabei vomitando, só não vomitei meu coração junto porque ele estava muito bem amarrado no lugar dele, senti meu cabelo sendo tirado do meu rosto e prendido para trás, virei o rosto para ver de relance um cara, ia falar algo mas me agachei mais e vomitei mais, depois de passar tudo limpei a boca com as costas da mão.

- Tudo bem? – Ele perguntou, então eu comecei a piscar mas tudo ficava escuro e não iluminava.

Lucas POV

Cheguei em casa, vi umas malas rosas em frente ao portão do prédio, como já era de noite imaginei que alguém havia sei lá, chego de viagem, subi as escadas e o Alex estava puto e o apartamento estava uma zona, ele catava roupas femininas pela escada.

- O que aconteceu? – Perguntei.

- A vadia imunda da sua “irmã”, me desrespeitando, aquela garota vai ver, vai vir implorando por mais um pouco. – Ele falou mas eu não entendi o que, então lembrei das malas.

- Onde ela está? – Perguntei e ele riu debochadamente.

- Em algum lugar por ai, como sempre. – Respondeu com um sorriso maldoso no rosto, sai de casa e ao chegar lá em baixo vi um cara andando com uma loira no colo, ele olhava para os lados, fui em sua direção e ao chegar perto vi que era a...

- Lucy! – Gritei.

- Conhece ela? – O cara perguntou.

- Sim, ela é minha... minha irmã. – Respondi.

- Então toma ela aqui. – Ele disse quase jogando o corpo dela em cima de mim, Alex chutaria ela para fora de casa se visse ela entrando em casa, então esperei até de madrugada para entrar com ela, nesse meio tempo eu levei as malas dela de volta para o quarto, como eu tomaria conta dela se ela não estiver perto de mim? Não da, então depois de ter levados suas malas eu a levei para o quarto, sentei na banheira de perna aberta e a deitei entre as minhas pernas, liguei o chuveiro e caiu bem em cima das nossas cabeças, ela acordou e se remexeu um pouco, virou e me olhou assustada.

- Lucas? – Ela falou meio confusa, eu passava a mão no seu braço, fazendo carinho nela, ela tentou falar algo mas eu fiz “shhhh” e então ela simplesmente começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews please gatos meus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.