Hopeless escrita por CherrieBomb


Capítulo 13
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Então, ta ficando uma merdinha, podem confessar pá, mas por favor, não parem de deixar REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262430/chapter/13

Lucas POV's

Eu sei que eu fiz merda com a Luciana mas porra, ela transou com o meu pai, noivo da mãe dela, isso no mínimo é nojento da parte dela! Será que fui grosseiro demais com ela? Não! O que eu estou pensando? Ela, meu pai, eca! Eu andava de um lado para o outro no quarto sem saber o que fazer, o que pensar, será que é verdade? Eu perguntei para ela mas o modo que ela me respondeu, sim, é verdade, mas... Amanhã eu penso nisso, hoje eu estou cansado demais pra fazer algo. Fui até a cama e me deitei, olhei para o lado em que ela dormia sempre, e depois de um tempo cai no sono.

Lucy's POV

Estava deitada na cama do Di, sentia o cheiro de seu perfume levemente adocicado no travesseiro e nos lençóis, abri os olhos e ele não estava lá, não estava do meu lado onde deveria estar. Levantei e me senti tonta, apoiei minhas mãos na parede, fui andando no escuro e tateando o ar, chutei sem querer a mesinha.

- FILHO DA PUTA.- Gritei.

- Lucy, não fala palavrão!! - Escutei a voz do Di sussurrando, me virei e ele estava saindo do banheiro apenas com sua cueca box, com a luz do banheiro atrás dele fazia com que ele parecesse um anjo gostosão que veio para me levar para o inferno com aquela imagem gloriosa, ó deus.

- Deus. - Eu falei baixinho, ele riu.

- Que foi? - Ele falou e eu reparei que olhava fixamente para ele.

- Na-nada. - Falei gaguejando, a mais que ótimo, pra ajudar EU GAGUEJO AINDA, porra.

- Sei. - Ele disse se aproximando de mim, me abraçando pela cintura e colando nossos corpos, senti minhas pernas ficarem bambas, ai céus. Ele abaixou um pouco e me beijo, coloquei minhas duas mãos no seu rosto e fiquei na ponta dos pés, o beijo era calmo mas contagiante, me deixando calma, sorri entre o beijo, depois de um tempo paramos pois ambos estavamos sem fôlego.

- Bom dia pequena. - E então ele se afastou, e foi quase que correndo para seu armario, o olhei rindo, ele pegou uma bermuda e a colocou. 

- Falta a camisa. - Eu disse rindo.

- Você sobrevive comigo sem camisa, não é uma visão tão feia assim. - ele disse e eu ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease!