We Got Married escrita por Mellbb


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

¹- Pessoa nascida na Malásia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262186/chapter/1

Ela cobriu seu rosto com seu braço sem nem ao menos abrir os olhos. O barulho que vinha do outro cômodo incomodava então ela cobriu sua cabeça com um travesseiro, mas não adiantou nada.  “Shit” ela falou enquanto arremessava o travesseiro longe, “okay I’m awake!”.  Então ela abriu os olhos, seu computador estava ligado e bem na sua frente tocando uma estranha gravação de poucos segundo repetidamente, ela o fechou e levantou de sua cama.

Seu cabelo estava estranho então ela o escovou com dificuldade, lógico! Ele ainda estava cheio de fixador para cabelo da noite anterior, mas pelo menos estava apresentável. Após calçar sua bota ela saiu de seu quarto, passou pelo longo corredor e desceu as escadas para a grande área de estar da casa.

Why so much screaming at this time in the morning?” ela perguntou indo na direção da moderna cozinha aberta. “OMG! OMG!” gritava Emma enquanto pulava e apontava para a tela da televisão, “Ahhhhhhhh!!!!” gritou Joey sentada no sofá. “Leeteuk from Super Junior broke up with his girlfriend. And now they are going crazy about it!” Disse Nancy enquanto sentava no balcão que separava a cozinha da sala, “Ah! Is Just that?”perguntou Mel comendo uma barra de cereal enquanto esperava sua torrada ficar pronta.

THAT is something really important!” disse a pequena Malaia¹. Nancy e Mel deram uma leve risada. Nesse momento Chung apareceu em seu pijama de bolinhas com sua pantufa de ursinho e sua cara seria, “será que vocês podem enlouquecer por causa do termino do namoro do JungSoo mais baixo?” ele disse enquanto acompanhava Nancy para ocupar um dos lugares no sofá.

Mel olhou aquela cena e seus olhos se encheram de lagrimas, aquelas três meninas asiáticas e aquele coreano com cara de serio. Sim eles sim eram sua família. Ela sorriu e foi se sentar no sofá com eles. Nancy entrelaçou seus dedos com Mel e sorriu para ela.

Não que Ela não tivesse família, porque sim ela tinha, mas não era um exemplo de família. Seu irmão mais velho era o único com quem ela mantinha contato constante em sua família.

Nunca lhe tinha faltado nada, porem amor. Seus pais eram muito bem sucedidos em suas carreiras e eram parte da elite de seu país, seu irmão se formou em uma das melhores faculdades de cinema dos Estados Unidos e trabalhava por lá como editor de mega produções  e ganhava bastante dinheiro, o suficiente pra nunca mais ir pra casa.

Depois que seu irmão saiu de casa aos 16 anos sua solidão só piorou, com pais que só davam atenção aos filhos quando precisavam mostrar que eram uma família perfeita, ela decidiu que se dinheiro era o sinônimo de felicidade para seus pais ela iria usa-lo pra procurar a sua felicidade.

Ela decidiu fazer intercambia pra a Nova Zelândia, um país perdido no meio do nada, no qual seus pais não se interessavam, uma ótima opção, ela ficaria do outro lado do mundo. 

Girly girl! Come back, and i pomise you that we gonna take over the wolrd!” a mensagem enviada pela Chinesa, que a fez arrumar as malas e voltar para a ilha aonde ela tinha vivido o melhor ano de sua vida. Sem olhar pra trás ela arrumou suas malas e foi embora deixando apenas um bilhete para seus pais, os quais não se importaram muito.

Ao chegar, Mel foi recebida por suas amigas, Joey a pequena Malaia de apenas 15 anos, a para sempre sua tia a Coreana Emma de 16 anos, sua melhor amiga da China Nancy de 18 anos recém-feitos e Chong-Ho um coreano com uns 28 anos com uma cara bem seria mais com um coração de mãe. Agora ela era parte de um grupo chamado Blue Bloods, e era uma Trainie.

A Malásia é um país lindo. Mas Joey só pensava em dor quando pensava em sua casa. Sua mãe sempre quis que ela brilhasse, mas ao sofrer bulling na escola e ser renegada por seu pai Joey não queria nada para sua vida. Por esse motivo que ela foi enviada por sua mãe para passar um ano na Nova Zelândia.

Ela era uma menina tímida, estava sempre escondida atrás de seus óculos e de livros, era difícil para que as pessoas se aproximassem dela, mas ao conseguir descobriam uma menina carinhosa e cheia de talentos.

Seu intercambio terminou antes do que devia, já que sua mãe morreu em um acidente de carro e seu pai a forçou voltar para casa antes do tempo. E sua vida virou seu inferno particular, novamente era vitima de buling na escola e em casa vivia sendo desprezada por seu pai e pela nova família dele.

Ao receber o convite de Nancy para fazer parte de um grupo, a fez fugir de sua casa e voltar para o pais aonde as pessoas se importavam com ela.

Emma era uma ótima fãn de todas as bandas da Coréia do Sul, e seu sonho sempre foi  fazer parte de uma dessas bandas, essa era a razão pela qual ela ficava acordada ate muito tarde todos os dias em seu quarto sozinha treinando as coreografias, de suas musicas favoritas.

Para ajudar em seu sonho seu pai a mandou para outro país para estudar inglês e ter uma ótima vantagem sobre as outras milhares de meninas que tinham o mesmo sonho.

Por um sopro do destino Emma e Mel ficaram na mesma família, não na mesma casa mas, tinham um ótimo relacionamento. Era como se fossem irmãs de verdade. O que fez com que ambas chorassem seus corações na hora de se despedir uma da outra.

Emma deveria passar dois anos no país aprendendo inglês, mas decidiu voltar para casa e tentar ser escolhida nas audições de verão, mas não teve nenhuma sorte. Ate receber um convite indispensável de uma empresa de entretenimento.

Nancy uma chinesa cheia de charme e decidida do quer, foi estudar na Nova Zelândia com a certeza que se tornaria uma ótima advogada e que escreveria seu nome na historia de seu populoso país. Mas seus planos mudaram ao conhecer Emma e Joey. E suas paixões de infância voltaram a se tornar muito presentes em sua vida.

Sua família apoiava todas as suas decisões e não foi diferente quando ela foi para a Coreia do sul após seu intercambio com um plano em mente.

Ela passou por todas as grandes, medias e pequenas empresas de entretenimento da Coreia com sua ideia. Mas todos diziam que ela era maluca e que aquilo nunca daria certo.

Então quando ela já estava pronta para voltar pra casa homem de terno corria que nem um maluco em sua direção dentro do aeroporto, ele tinha uma cara seria, mas Nancy só podia rir dele quando ele parou em sua frente. Chong-Hoo era o nome no cartão que ela recebeu dele. Ele era parte de uma empresa de entretenimento que havia estado em uma grande crise e por muito pouco que não foi à falência. Todos os grupos de sucesso da empresa haviam sido vendidos para outras.

Nancy não havia os procurado, mas eles a encontraram e com sorte fecharam um acordo e junto com o sem jeito e engraçado Chong, Nancy voltou para a Nova Zelândia aonde sua vida mais uma vez iria mudar. Agora ela era a Lider das Blue Bloods, e era uma Trainie.

Durante um ano as quatro meninas moraram juntas, aprenderam a falar coreano juntas, a dançar juntas, a cantar e a ser uma família. Durante um ano elas viveram cansadas, com dor em seus corpos, com a voz rouca e sem um amigo que não morasse na mesma casa que elas. Mas foi um ano no qual elas deram suas vidas por. Então no final desse ano elas se mudaram para a Coréia do Sul e seus sonhos começaram a se tornar realidade.

A estreia delas foi melhor do que esperado, apesar de terem apenas 3 singles elas estavam em todos os lugares. e por isso que estavam naquele exato momento.

Ahhhhhh!!!!!” Gritou Joey, “ Taeyang is sooooooo handsome!” disse ela apontando para a televisão. “Nossa lindo de mais!” disse Chong serio “O que vocês acham que estão fazendo falando em inglês?” ele perguntou se levantando e olhando para as 4 meninas. “temos um acordo! Aqui na Coréia só falamos em coreano, e quando estivermos fora podemos falar ate em sinal de fumaça se estivermos com vontade.” Disse ele parado em frente à televisão.

Sorryy!!” disseram as quatro meninas ao mesmo tempo. “Mas falar em inglês é tão mais confortável!” reclamou Nancy se espalhando no sofá. “conforto não esta na lista de tarefas de hoje!” disse Ele olhando a palma de sua mão como se fosse uma lista “espero que vocês não estejam de pijama quando o presidente chegar aqui em vinte minutos!” disse ele subindo as escadas e indo em direção ao seu quarto.

As quatro meninas começaram a correr para se arrumar e para arrumar a bagunça que haviam feito na casa. No final dos vinte minutos as quatro estavam devidamente vestidas, sentadas no sofá da sala fingindo que assistiam ao programa que passava na televisão.

O presidente entrou na grande casa aonde tudo era de cor branca. Ele deu alguns passos ate que aonde ele podia ver o grande salão no andar de baixo. “Realmente uma casa admirável!” disse ele descendo as escadas indo ao encontro das quatro meninas. “E então?” disse ele analisando as garotas. “Chong-Hoo, quantos anos e quem é quem nesse grupo mesmo?” disse o presidente serio apontando para as meninas.

Bem presidente” disse Chong meio sem jeito, “acho que o senhor deveria sabee...”eu sei quem é são elas, mas quero saber se você consegue encontrar o problema!” cortou o presidente.

Problema?” Disse Chong sem entender, ao mesmo tempo em que as quatro se olhavam procurando a resposta entre elas. “Não vejo nenhum problema mas...” ele suspirou “Joey da Malásia, a mais nova do grupo ela tem 16 anos, ela é a rapper do grupo. Emma da Coréia, tem 17 anos e é a divide os principais vocais com a Nancy. Nancy da China, tem 19 anos é a Líder do grupo. Mel do Brasil, tem 19 anos recém feitos é a dançarina principal junto com a Emma e é responsável pelo vocal de fundo.” Disse ele sem entender o problema.

Então!” disse o presidente “Você não vê o problema?” ele perguntou apontando para as quarto meninas. “Não.” Disse Chong inocente. O presidente suspirou e coçou sua testa, “Eu, particularmente amo essas meninas, e não falo só porque elas são o grupo que dão mais dinheiro logo após o debut!” disse o presidente “Mas, por conta do carisma que essas meninas têm.” Disse ele com toda sua sinceridade.

Então senhor presidente, não vejo qual é o problema.” Disse Chong mais calmo. “Mel!” disse o presidente “Mel, é o problema! A aceitação dela esta difícil!” disse ele preocupado “Por ser a única não asiática e que não tem nenhuma descendência, esta difícil vende-la! Todos aceitam o grupo, mas na hora que tentamos colocá-las em programas de variedades separadas para assim poderem divulgar o grupo ninguém quer aceitar a Mel. Todos pedem para ser uma das outras integrantes. E isso não é o ideal! Pelo fato de que não irei retirar e muito menos colocar pessoas nesse grupo.” Disse o presidente que agora andava em círculos e levantava sua voz. 

E o senhor sabe como resolver esse problema?” perguntou Joey. “Ontem no final da tarde recebi uma proposta diferente, mas imagino que possa ajudar a resolver esse problema.” Disse o presidente olhando as meninas. “O presidente de outra empresa me propôs um casamento.” Disse ele serio, “Mas eu achei que o senhor já era casado.” Disse Nancy segurando o riso. “A proposta do presidente, foi que Mel se case com um integrante de um de seus grupos.

E o senhor disse que não, não é?” perguntaram as quatro ao mesmo tempo. “Eu disse que iria pensar.” Disse o presidente, com um olhar preocupado “mas acho que essa é uma boa oportunidade.” Ele disse pensativo.

Eu não quero me casar!” Disse Mel. “E só tenho 19 anos...” ela tentou se justificar.

Eu sei.” Disse o presidente, “Bem, ele é membro de um grupo de grande sucesso mundial, e bem o casamento não é bem um casamento real. Vocês vão ser um casal para a mídia.” Disse o presidente.

Casal para a mídia?” perguntou Nancy sem entender “como seria isso?” ele perguntou. “Bem, só vão ter que sair juntos as vezes e vão ter que se mostrar apaixonados, vocês sabem andar de mãos dadas dar um ou outro beijinho, e quando perguntarem se sobre vocês, você tem que dizer que ama ele e qualquer outra coisa que quiser. Mas que faça parecer que você realmente são um casal.” Disse ele soltando o ar.

E se ele é de um grupo que já faz sucesso mundial porque, ele iria ‘casar’ comigo que acabei de ser lançada?” Perguntou Mel cruzando os braços. “Parece que eles estão fazendo de tudo para abafar um boato de que ele se envolveu com umas garotas e criou a maior confusão.” Disse o presidente “E por você ser de um cultura muito diferente da asiática fica mais fácil dizer que vocês se conheceram enquanto você era trainie, se apaixonaram perdidamente e se casaram.” Disse ele serio.

Me desculpe presidente.” Disse Mel se levantando do sofá e indo em direção da escada “mas essa é a solução mais loca e idiota que eu já ouvi na minha vida!” ela falou e foi para seu quarto. “Eu concordo com ela!” disse Joey indo embora também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capitulo. não ficou muito bom, mas vou me esforçar para escreve-los melhor.
comentários?
Criticas?
Conselhos?
todos são muito bem aceitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Got Married" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.