Jogos- A Minha Batalha Começa escrita por Fran Marques


Capítulo 7
Desfile de carruagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262085/chapter/7

Tudo ali era chamativo e bonito, mas meus olhos se pregaram em Adam, como de costume. Seus olhos castanhos também estavam pregados em mim, em meu rosto.

–Você está linda.

Dei um sorrisinho. Depois do que Damen tinha falado sobre meus olhos o "linda" não era mais nada.

– O que foi? Parece estar triste.

–Estamos nos jogos, o que esperava?

–Espero que largue o seu sorriso perfeito para a platéia e consiga muitas pessoas arco-íris da Capital torcendo para você. -eu sorri e ele beijou minha testa.-

Ao redor de meus olhos estavam espalhados pequenas gotículas verdes e meus cílios postiços estavam destacando meus olhos. Meu vestido era feito de diferentes flores a partir de debaixo do peito, que estava coberto por um pano negro. Meus cabelos estavam presos e uma flor vermelha e outra rosa estavam penduradas nela, dando grande destaque. Meus pés estavam descalços, assim como os de Adam. Ele estava melhor que qualquer outro garoto ali, mas eu não deixava meus olhos pregados apenas nele, eu sabia que teria que matar os outros tributos.

Comecei pelo Distrito 1, uma garota baixinha de cabelos castanhos claros e olhos verdes. Ela estava vestindo um vestido longo que era todo bordado de jóias igualmente como o colete do garoto. O pessoal do Distrito 2 estava usando roupas com bordados de soldados e vestindo pesadas botas de couro. A garota do distrito 2 era imensa e sua pele era morena. Suas sobrancelhas eram juntas e seu cabelo estava todo puxado em um rabinho. Seus olhos morenos me encararam e eu acenei para ela, sua cara ficou vermelha de raiva e se virou para conversar com o garoto de seu distrito, que não parecia apreciar sua presença. "Eles não gostam quando fingimos que não temos medo deles" pensei. Uma garota de estatura média, com os olhos puxados, a pele branca e o cabelo negro vestia um vestido metálico como se todo o seu corpo fosse coberto por escamas de prata, passei os olhos rapidamente pelo garoto de seu distrito, ele era baixinho com os cabelos morenos, as faces rosadas e os dentes grandes. Ele olhou para mim, mas assim que nosso olhar se cruzou, ele desviou, como se fosse algo extremamente vergonhoso, eles eram do Distrito 3.Passei os olhos pelo garoto do Distrito 4 e senti um arrepio. Ele era realmente muito, muito bonito. Seus cabelos eram negros espetados e seus olhos eram pretos como o escuro. Seu corpo era forte e musculoso e ele vestia uma rede em volta das partes íntimas. Claro, pensei, ninguém gostaria que escondessem aquele corpo do o público. A garota do seu distrito tinha cabelos negros como os seus e vestia uma blusa azul com uma saia que parecia imitar as ondas do mar e por alguns segundos tive quase certeza que se movimentavam.

Passei os olhos pelos tributos do Distrito 5 que envolvia uma garota morena e magrela usando grandes óculos verdes e um garoto alto e seco. O garoto do Distrito 6 tinha a pele morena e seus cabelos estavam sendo inutilmente arrumados por seus estilistas, mas assim que eles paravam de os pentear, ele voltava para a bagunça usual. Uma garota loira de olhos azuis do mesmo distrito de transporte me fitou.

–Não gosto dela- sussurrou para o garoto de seu distrito-

–Legal- ele falou- porque ela também parece não gostar de você.

Com aquele comentário eu me virei para Adam e sorri. Assim que eu ia passar os olhos pela carruagem do Distrito 7 um garoto fez com que eu me encostasse na parede.

Seus olhos eram de um verde intenso e sua franja caramelo formava uma "onda". Sua cara era grande e ele tinha quase a mesma altura de Adam. Seu corpo estava coberto por um casaco vermelho, sujo de carvão. "Distrito 12" pensei.

–Bonito corpo.- ele falou olhando diretamente para meu vestido, ou pelo menos pensei que era o vestido, Enquanto eu estava entre a parede do andar inferior ao Centro de transformação e as baforadas e o corpo do garoto do 12.

–E então? O que achou da minha roupa? - ele perguntou, erguendo o peitoral-

– Eu não sei o que ela achou, mas eu acho que seus estilistas devem ter tido um trabalho imenso pra esconder essa sua barriga e arrumar a tua cara de balão. - debochou Adam-

–Alguém te chamou aqui?

–Ah, calem a boca vocês dois. Ainda não estamos na arena e assim que chegarmos lá, deixo vocês dois se matarem. -falei-

Empurrei os dois e passei pela briga, esperando por Damen. Tínhamos sido levados ali por Avoxs e Damen tinha me avisado que iria me falar algo superimportante minutos antes do desfile. Mas ele não aparecia.

Um homem com a pele leitosa veio em minha direção.

–Damen!!

–Florence, eu tenho uma coisa rápida para passar á vocês dois, chame Adam.

–ADAM!!- gritei, ele ainda discutia inutilmente com o garoto do doze-

–Deixe de ser ridículo e venha- retruquei para ele, enquanto puxava seu braço e o deixava longe do novo inimigo.

–É o seguinte- começou nosso estilista- assim que vocês entrarem no palco, Adam, você vai colocar o braço sobre o ombro de Florence e vai puxar aqui.

Damen mostrou um laço que segurava o meu vestido.

–Ah, claro, e eu vou ficar nua!

–Não, claro que não. Vocês verão o que vai acontecer.

Subimos em nossa carruagem e eu automaticamente tremi, estávamos sendo puxados por cavalos negros muito altos e nossa carruagem era feita de um material que imitava madeira, meu corpo não estava preso em nada, e eu tinha certeza que iria cair.

–Damen, Damen, Damen, Damen...

Falei, mas ele já tinha ido embora e as carruagens começavam a se movimentar.

A carruagem do Distrito 1 foi a frente, como de costume, seguida pela menina grande do 2 e logo pela carruagem da garota de olhos puxados com o menino de bochechas rosadas.

Cada vez mais nossa carruagem se aproximava dos portões a da que a poucos minutos, seríamos exibidos para toda a Panem.

Entramos. Adam me envolveu com seus braços quentes e, quando estávamos chamando a atenção das pessoas, ele puxou o laço e eu fechei os olhos, pensando no frio que logo envolveria meu corpo, mas nada disso aconteceu.

As flores de meu vestido, que antes eram apenas botões, começaram a se abrir e mudar de cor, retirando a atenção dos outros tributos para mim e Adam.

Quando olhei para ele, percebi folhas de Hera que subiam por seu peito, como se estivessem crescendo ali. O grande final foi uma linda coroa que se formou em minha cabeça, uma coroa de flores. Adam pegou um botão de rosa no ar e me entregou.

–Uma flor para uma flor. – falou Adam enquanto me dava um beijo nos meus lábios

Eu a peguei e ergui no ar como orgulho, o público delirava a minha volta. Chegamos ao final do desfile e recebemos aquela onda de baboseiras que o presidente adora nos jogar todo o ano, terminado com " E que a sorte esteja sempre a seu favor."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos- A Minha Batalha Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.