Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 33
Tempo...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, (to eu sempre aqui pedindo desculpa... eu me odeio) eu viajei eu sei que fui tipo muuuuito irresponsável, podem me bater... Queria agradecer a Mylena Salvatore por ter realmente se preocupado, um grande obrigada pra você sua fofa... Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/33

2 semanas depois 

POV ELENA

Duas semanas se passaram desde que eu conheci a April ( http://media.tumblr.com/tumblr_mdngsivxUR1rygkc5.gif ) nós nos davamos bem, ela tinha me contado que seus pais se separaram e a mãe nunca quis saber dela e o pai morreu a pouco tempo, fiquei triste por ela, mas depois disso comecei a pensar em minha familia, não podia ligar para ele com Katherine e Victória me rastreando... tinha que ficar isolada da minha familia...

O tempo ia passando até que rapido, minha amizade com April ficava mais forte a cada dia, eu já tinha ido a cidade procurar um emprego mas April me disse que recebia uma boa mesada de sua mãe já que "era a unica coisa que ela sabia fazer" como ela mesma dizia então ela quase me forçou a não trabalhar. Já tinhan se passado incriveis e rapidos 5 meses desde que eu sai de casa, sentia falta das familias mas já estava me acostumando com April, ela era otima...

Estavamos cantando e dançando que nem dua loucas Up All Night http://www.youtube.com/watch?v=J0FJHU_4EPM até que eu percebi que já a enrrolava a muito tempo, então enquanto a música terminava criei comragem para contar pra ela tudo...

- April... você tem que saber... - disse nervosa

- Saber oque? - perguntou ainda divertida.

- Senta... Eu realmente preciso que você seja mente aberta, o que eu vou te contar não vai ser facil de entender ou até de acreditar... - e comecei. A cada palavra ela ficava mais tensa... até que terminei, olhei pra ela que tinha uma expressão indecifravel...

- Eu não acredito - disse por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso no próximo nossa Elena vai tentar convencer a April e vai passar mais tempo pro que vai vim ai...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Elena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.