Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 26
Briga


Notas iniciais do capítulo

Esta aqui mais um pra vocês meus amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/26

Pov Elena
Meus pais(Cullens) não se mexiam.Comecei a ficar com medo da situação,até que Char(Charlotte) vem até mim.
Nao chegue perto dela!-falou minha mãe entre os dentes
Mãe!Calma!-falo assustadas.
Vem Lena!-falou Kol-Vamos deixar eles pensarem.-falou me estendendo a mão.Quando ia pega-lá meu pai o joga contra a parede e vejo que Klaus olha para meu pai com raiva.
Nao mexe com a minha família!-falou Klaus.
Você não manda em mim!-fala meu pai.
Se esqueceu que posso matar você em um segundo!-falou e eu podia sentir minha respiração pesada.-Mas nao vou fazer isso!-falou.
Mas eu vou!-falou meu pai o atacando.
PAI!PARA POR FAVOR!-gritei.Eu gritava com todas as minhas forcas.Mas ele não parava.-PARA!!-gritei-EU TE ODEIO EDWARD CULLEN!-falei saindo correndo pela porta.Corri o máximo que pude.Vocês devem estar se perguntando do por que eu ter saído de lá correndo.Eu não queria que isso acontecesse,eu queria que meu pai fosse mais calmo!Corri até a casa de Bruno (que era a mais perto),toquei a campainha e logo ele apareceu e fez uma cara preocupada quando me viu chorando(sim,eu estava chorando).
O que aconteceu?-perguntou me puxando para sua casa e loo me fazendo sentar no sofá.
Eu contei...Pros meus...Pais-falei entre soluços.Nao soneguei terminar a frase.
Sobre Klaus?-perguntou e eu fiz sim com a cabeça.-Quer que eu ligue para Fernando e Yaya?-perguntou e eu assenti.Foi até o telefone e ligou para os dois,que depois de uns dez minutos Estavamos todos abraçados.
Calma amiga!-falou Yaya.-Tudo vai ficar bem!-falou beijando meus cabelos.
É lena,seus pais te amam!-falou Bruno.
E eu aposto que ela não querem te ver triste!-falou Fernandinho.
Muito obrigada gente!-falei-Mas agora vou indo!-falei dando um abraço em cada um.
Se cuida!-falaram juntos e dei uma risada de leve.
Vou tentar!-falei e eles riram.
Eu não iria voltar para casa! Sinceramente,me pai na deveria ter feito isso! Eu sei que pode ser um grande choque você saber de uma hora para outra que sua filha já conhecia os pais verdadeiros. Mas precisava fazer aquele escândalo? Meus tios(Cullens) ficaram quietos nas deles! Mas não meu pai sempre tenque ser o esquentaríamos!!Quando percebi estava em uma floresta. Caminhei mais um pouco e encontrei um arvore e logo subi nela. Fiquei lá olhando para o céu escurecendo.Não sei quantos minutos ou horas fiquei lá! Mas esses momentos foram de um jeito bem legal!
Elena!-ouvi alguém gritar e pelo o que percebi era Rose.-Elena aparece!-grita novamente.Eu não queria voltar para casa!Desci da arvore e corri,até que encontrei uma caverna e entrei na mesma.
Pov Edward
Eu não deveria ter dado aquele chilique! Agora sabe se lá onde esta minha filhinha! Vocês acham fácil saber que você pode ser trocado a qualquer momento? Olha eu tenho uma má noticia! Você errou porque é muito difícil! Fomos até as casas de cada um dos amigos de Lena e nenhum sabia onde ela estava. Comecei a me preocupar.
Pov Elena
Estava na caverna fazia uns 10 minutos. Achei estranho Rose não ter me achado,já que o olfato muito apurado! Nossa parece que estou falando de um cachorro,hahahaha! Decidi sair da caverna. Estava na entrada da caverna até que uma pessoas para na minha frente. Não consigo ver quem era. Fiquei assustada até que essa pessoa foi chegando perto de mim e entao pois um pano no meu nariz. Tentei não respirar por algum tempo,mas teve uma hora que não deu para agüentar. Só ouvi sua risada e cai na escuridão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É agora que vão começar os problemas!