Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 2
Por que faz isso?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/2

POV BELLA

Eu estou tao feliz,agora tenho uma filha nao e de sangue mas e como se fosse,nao posso ter filhos pois sou vampira.Aqui estou eu aguentando car descutir com bonn sobre que cor combina com a cor do meu baby.Depois de horas e horas no shopping cheguei em casa e logo edwadr veio ao meu encontro.
Amor tenho uma surpresa!!-falou ele animado.
Oba!amo surpresas-falei e ele me vendou-o que vc esta fazendo ed??-pergunto e ele comeca a me guiar ate que ele tira a venda de meus olhos e me deparo com um lindo quarto verde com um monte de bichinhos de pelucia e brinquedinhos para bebes.
Ai que lindo amor!!-falou e lhe dou um beijo demorado-Nossa que bom que vc comprou o berco,porque eu me esqueci completamente!-falei e ele riu.
Eu imaginei!!-falou-Posso pega-la?-pergunta se refirindo a elena.
Claro!!-falei e lhe dei elena,aquela cena era tao linda que dava vontade de chorar!!
...
6 meses depois
POV DAMON
Elena ja tinha 10 meses,era a coisinha mais linda que eu ja vi!estavam todos reunidos na casa dos Cullens tentando fazer ela falar.
Filha fala papai!-falou edward para elena.
Papapapa...-era so isso que ela consiguia falar.
Nao amorzinho,fala mamae-falou bella.
Mamamamama-falou bella bufou fustrada.
Nao minha princessa,fala tio ty!-falou tyler,e MINHA bebe comecou a chorar antes que bella pudesse pega-la a peguei.
Ohhhh bebe,vem com o tio damon que ele cuida de vc,eu nao vou te obrigar a falar nada!-falei a balancando.
Dada...mon-falou,uau ela estava quase consiguindo falar meu nome!!-Damon-falou ela sorrindo,e todos me olharam incredulos.
Nao filha,e papai,papai!!-falou edward frustrado por sua filha nao falar papai.
Toma papapa-falei imitando elena,depois de uma hora elena tinha conseguido falar o nome de todos.

7 anos depois...

POV ELENA
OI,eu sou elena swan cullen,tenho 12 aninhos.Sou a unica humana alem de matt na minha familia,mas lido bem com isso acho ate legal!!Todos da minha familia sao bonitos,principalmente damon,ok eu admito eu gosto do meu tio mas o que que tem??eu nunca iria namora-lo,entao e uma especie de amor platonico.Tenho 3 melhores amigos: a yaya(se le iaia),que seu nome e yasmin;o brunoe o fernando.Tomei um banho,eu estava ssim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54104563&.locale=pt-br.Desci e encontrei meus pais tomando cafe junto com damon meu coracao acelerou imediatamente.
Ola lena!-falou aquele deus grego com voz rouca.
Oi-falei dando um beijo na bochecha dele.
Vc nao acha que esse short esta curto demais para vc ir ao colegio?-perguntou damon apenas revirei os olhos.
Concordo com ele-falou meu pai mostrei a lingua para ele e ele fez o mesmo.
Ok,quem vai me levar no colegio?-perguntou e damon levanta a mao.-Ok,entao vamos!-falei pegando minha mochila e indo para o carro.Damon ligou o carro e fomos ouvindo call me maybe e long live,quando chegamos desci do carro e damon veio atras-Vc nao precisa ir atras de mim!!-falo
Ok!!-fala e levanta os bracos em sinal de rendicao,eu ja sabia que ele iriA FICAR ME OBSERVANDO PARA VER SE NEMHUM MENINO VINHA PARA PERTO DE MIM.Cumprimentei meus amigos e adivinha quem chega para conversar comigo?se voce falou o cara mais bonito do colegio acertou!
Oi lena,como vc ta?-pergunta
To bem obrigada e vc?-pergunto.
Eu to otimo!-falou e olhou para baixo-Eu queria saber se...-ants de ele terminar a frase damon aparece e poim a mao no meu ombro e fala:
Ela nao vai sair com vc xispa!!-falou damon e nicolas(nome do menino mais bonito do colegio)foi embora.
Fala serio,por que faz isso??-pergunto seria a ele.
Pq homens nao prestam!!-falou
E eu sei,tenho um imprestavel bem na minha frente-depois de eu falar isso vou ao encontro dos meu amigos e logo apos isso o sinal toca.
Eu sei fui meio gorossa com damon,mas poxa entende meu lado eu por causa dele nunca dei um selinho!!E eu tenho doze anos!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom so posto com 2 rewies!