Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 18
Eu te amo!!


Notas iniciais do capítulo

Esta aqui mais um povooo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/18

Pov Elena
Onde é que você estava senhorita Swan?-Damon me pergunta serio.
Eu...anh...estava...eu estava explorando a floresta!!Isso eu estava explorando a floresta!!-falei e ele veio Ate mim e começou a andar em volta de mim,me assustei.
Eu vou acreditar.Mas...se você fazer isso mas uma vez...-falou.
Eu sei,eu sei.Voce conta para minha mãe.-falo com uma voz de tédio.
Que bom que sabe.-falou e eu bufei.-Ta irritadinha,tá?-falou e eu sai de lá pisando fundo e derepente Damon aparece na minha frente e me beija.Ele é bipolar??Quando o ar nos faltou,corrigindo quando o ar ME faltou(é que Damon nao precisa de ar para viver)nos separamos.
Você é louco?-pergunto incrédula.
Só,totalmente louco por você!-fala e me trás para perto dele.
Sabia que você as vezes parece bipolar?-pergunto e ele ri.
Você me deixa assim!Nao me culpe se soubapaixonado por você!!-falou.E eu abri um sorriso de orelha a orelha.
Repete?-perguntei.
Vou falar de um jeito mais fácil...-falou-Eu te amo!-falou e eu fechei os ouvidos.
Repete?-falei.
Eu-te-amo!!-falou e eu pulei no colo dele e o beijei e depois eu fiz macarrão com molho vermelho para toda família.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!