Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 16
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Beta aqui (até que enfim)Então... Estão gostando??
Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/16

Fui pro meu quarto e me arrumei beeem devagar pra espantar o nervosismo (n/a2: autora 2 fez um polyvore eeeeeeeeeeee, agora o look http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59432655 ) Desci devagar pra não chamar atenção, a casa estava em completo silêncio, estranhei, quando eu estava quase na piscina denovo pra seguir até a floresta escutei um barulho, era Damon falando com a vaca no viva voz

- Te amo amorzinho - ouvi a vaca dizer.

- Também. - ouvi o Damon sem ânimo.

Ele foi guardar o celular e eu aproveitei e corri até a floresta, quando eu estava a uma boa distancia voltei a andar normalmente, andei uns bons 10 minutos em linha reta pra saber como voltar, e o vi, parei na hora e ele veio até mim.

- Olá doce Elena, vamos até minha casa. - disse calmo.

- Pra que? O que você quer comigo? - disse nervosa.

 Na hora você saberá.- disse me guiando até seu carro.

Como eu sabia que ele era um original, achei melhor segui-lo, não queria morrer cedo...

A viagem foi curta e silênciosa, ele parou em uma casa/mansão grande e bonita (mansão Mikaelson http://www.google.com.br/imgres?

um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=653&tbm=isch&tbnid=GdSocvAMxgOGqM:&im

grefurl=http://thevampirediariesrpg.forumeiros.com/t740-jardim-e-fachada&docid=Sfhz_wVTbghQXM&imgurl=http://i46.tinypic.com/2r3b

5tj.jpg&w=640&h=426&ei=_CVeUOKRD7GA0AHe0oHADA&zoo

m=1&iact=rc&dur=457&sig=111054641185637688265&page=1&

tbnh=108&tbnw=162&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:3,s:0,i:80&tx

=76&ty=72 )

Ele abriu a porta e minha boca se escancarou.

Pov Klaus (antes de buscar a Elena)

- Eu tenho que falar, você não me entende, ela esta em perigo! - disse nervoso olhando para Charlotte.

- Amor, ela esta com os Cullen a muito tempo, eles sabem protege-la, e não fale nada você não sabe qual será a reação dela e não quer que ela te odeie. - disse Charlotte me passando toda a calma possivel.

- Ok, mas tenho que dizer que vou protege-la. - disse ficando mais calmo.

Pov Elena

Entrei na mansão e dei de cara com uma moça muito bonita, me olhava com um certo carinho até maternal, parecia Esme olhando pra seus filhos.

- Olá Elena. - Disse me passando uma certa calma.

- Oi. - disse sem graça.

- Então... eu nem sei por que te chamei até minha casa, meu assunto é rapido. - Disse Klaus relaxado. - Sente-se.

- Não precisa, já que o assunto é rapido. - disse irônica.

- É o seguinte, eu vou te proteger de tudo e de todos, então peço para não se assustar se me ver "te espionando" por ai. - Disse calmo - Só isso. Vamos eu te levo em casa.

Assenti devagar e fomos em direçao ao carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo beeeem grandão pra perdoar meu sumiço, desculpa ai, Dmon me chamou pra passar uns dias com ele em Mystic Falls sacomé né!! Peço pra deixarem reviews, parece clichê mas eu ganho meu dia, e recomendem a fic, qual é, não custa nada.
E o encontro do Damon com a Elena?! Como vocês querem que seja???