Can You Dance? escrita por Hideyuki


Capítulo 1
Único; Stand up


Notas iniciais do capítulo

O tanoshimi. Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261569/chapter/1

Can you dance? - Way

Stand up

.

.

.

O passar do dia 26 para o 27 havia sido tranquilo. Gerard olhava o calendário e sentia vontade de que aquele dia jamais chegasse. Quase um ano havia se transcorrido desde o término e ele ainda pranteava aquilo.

   Na verdade, estava feliz pelo final. Ou era assim que pensava.

   O dia passava normal. Seu único amigo o alegrava, ou era assim que pensava.

   Sinceramente, não lhe agradava o fato de ter sido substituído. Era certo que ocorrera uma briga entre ele e o melhor amigo, mas já voltaram ao que eram antigamente. No entanto, jamais poderia esquecer-se daquela ideia: foi substituído por coisa muito melhor.

   E qualquer coisa seria melhor do que ele.

   O dia decorreu longo e parecia querer jamais acabar. Geralmente os períodos letivos são sempre exaustivos, mas para ele era bem pior. Pensar que ainda teria uma reunião a participar. Entretanto, aquela reunião era o único motivo de ter ido à escola naquele dia. Já faziam mais de dois dias que não dormia, quase uma semana que sobrevivia basicamente com café e se comia alguma coisa era demais.

   Estava estressado e talvez aquele fosse o motivo da nova recaída. Porém, saber que deveria voltar a tomar medicamentos fortes depois de tudo que já fez para se recuperar fora um pouco difícil de compreender.

   Ainda tinha uma hora até que a reunião de fato acontecesse, então sentou-se em frente a sala de reuniões dos coordenadores do colégio, próximo às salas das diretorias. Ficou ali sentado em silêncio, pouco se importando com olhares e com a vida ao seu redor.

   Quando tudo se acalmou após o tumultuado final do dia letivo, respirou mais aliviado.

   Passou o dia tremendo, só não sabia se era pela cafeína, o fato de que não comia nada há um bom tempo, as noites em claro ou a adaptação aos antigos medicamentos. Aquilo pouco o importava.

   Passou a fitar o chão branco e por um tempo entreteu-se contando quantos quadrados brancos formavam o piso que precisava de uma leve limpeza.

   Então, a coisa realmente ficou séria.

   Olhando fixamente para um grupo de quadrados, viu desenhos se formarem, em seguida criaram vida. Foi como ver uma imagem congelada voltar à vida. Tudo ali dançava e os movimentos eram até caóticos; não tinha um padrão, cada um para um lado e todos para o mesmo lugar.

   Marchavam rumo a ele, depois davam meia volta e os vestidos voavam; máscaras caiam e sorrisos estampavam faces.

   Chegou a vê-lo ali, mas logo em seguida um corvo lhe distraiu.

   Ver aquela dança hipnótica estava lhe tirando do mundo, levando-o para um lugar diferente. O lugar era inteiramente branco, marcado apenas pelos contornos pretos e até abstratos.

   Pensou ver um casal de namorados, mas eram cinco amigos brindando com garrafas de vinho.

   Estava tudo bem ali.

.

.

.

.

.

.

Hey Way~

27.08.2012



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu pra notar a falta total de ânimo, mas isso é normal. Faz um tempo que esse tipo de coisa não acontecia e ~por que estou falando tudo isso?~
Enfim, espero que tenham gostado. Me perdoem os erros e todo resto.
Reviews?
Kissus. Way.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Dance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.