Poison Heart escrita por Rafa Tomlinson


Capítulo 8
Party – Part 2


Notas iniciais do capítulo

Parte 2 da festa vissh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261533/chapter/8

P.O.V Harry

Annie estava linda perfeita, quero ficar com ela, mas se ele não quiser? Se ela achar que só quero ficar com ela por ficar? Espera Harry tais ficando louco? Se ela não quiser tem muitas que querem. E não querem só ficar. Mesmo assim vou tentar com ela.

-Nossa Annie ta gatinha hein! – Falei e ela corou

-Nossa Harry ta gostosinho hein! –Ela me imitou

-Então, acho que mereço um beijinho que tal? – Pergunto e ela me olha com vontade de rir.

-Vou pensar Harry, ate que você esta gostosinho hoje, talvez no final da festa. – Ela fala e eu mordo os lábios

-Ai a gente aproveita e vai para o quarto. – Ela revira os olhos e chega mais perto

-Não vai ser tão fácil assim Harry. – Ela saiu andando, ou melhor, REBOLANDO. Sai também e fui pegar algumas meninas que me dão mole.

P.O.V Niall

Fui falar com a Sophia ela estava linda, acho que o Harry levou da Annie, mas é o Harry né vai provavelmente pegar qualquer uma ai.

-S-sophia, v-voce esta l-linda. –Merda merda merda gaguejei ela sorri

-O - obrigada, Nini você ta lindo também. –Ela sorri e me deu o beijo na bochecha, espera ela me chamou de Nini? – Quer dizer posso te chamar de Nini né?

-Claro que pode só pessoas importantes pra mim me chama de Nini. –Ela corou

-E eu sou especial? –Ela fala e eu chego mais perto por causa do som

-Se você quiser. – Ela chega mais perto para escutar e me olha sorri e eu pego na sua cintura, ela pega no meu rosto e faz carinho com os dedos. - Pode ser mais do que isso. – Ela se afasta. O que? Será que eu fiz alguma coisa erra?

-Desculpa Niall, mas esta cedo de mais. –Ela fala me frita o chão.

-Tudo bem, eu entendo. –Menti eu não estava entendo anda, ela me puxou e começamos dançar Party In The USA da Miley

P.O.V Samantha

Todos estão dançando, menos, Lou, Mel, Zayn e eu. Estamos em silencio, Lou puxou Mel e eles saíram.

-Sam,quer dançar? –Zayn quebra o gelo

-Claro amo essa musica. –Ele sorri e me leva pra pista começa a tocar Bring On The Nite do Mister Jam.

P.O.V Mel

Lou me puxa para longe de Sam e Zayn. Eles esta nervoso.

-Mel, vo-você ta li-linda. – Eu sinto minhas bochechas queimarem.

-Obrigada, Lou você esta mais. –Ele sorri,

-Será que o Niall vai interrompe hoje de novo? – Ele chega mais perto e coloca suas mãos na minha cintura e eu coloco as minhas em sua nuca e brinco com seu cabelo. –Porque a gente podia continuar de onde paramos. – Ele sussurra e eu sorrio de leve, ele chega mais perto e faz com que todo o espaço entre nós acaba eu sinto sua respiração leve contra a minha, ele fica indeciso se olha pra minha boca ou para meus olhos, eu olho para sua boca, que esta entre aberta igual a minha, fecho os olhos e aperto sua nuca, e ele roça seus lábios nos meus, começa um selinho, mas sua língua pede espaço que é concedido, começamos um beijo calmo, mas logo começa um beijo com desejo e vontade. Logo paramos por falta de ar.

-Vamos dançar? – Eu falo sorrindo

-Vamos. – Ele fala e morde os lábios. Esta tocando Payphone do Maroon 5.

P.O.V  Liam

Todo mundo esta bêbado menos eu e a Nic ela esta linda.

-Nic você esta linda hoje. –Eu falo e ela sorri. – Quer dizer você é linda

-Ah Liam que isso nem chego aos pés daquela ali. – Ela aponta para uma menina que esta se agarrando com um menino

-Claro que não. – Ela me olha. – Você é bem melhor.

-Como você sabe? – Eu chego mais perto dela.

-Posso saber agora? – Ela sorri e eu pego na sua cintura, e ela coloca as mãos sobre meu rosto e alisa. –Faz tempo que quero saber. Ela chega mais perto e sussurra “Eu também.”Isso foi a deixa pra mim beijá-la.Eu puxo um selinho mas logo peço passagem para minha língua e ela cede.O beijo dela envolve a gente, não quero parar de beijá-la, mas o fôlego acabou merda.Ela me encara e meda um selinho

-Então? – Ela fala e sorri

-Foi melhor do que eu imaginava – Ela cora

-É foi mesmo!- Eu não agüento e beijo-a de novo. Ficamos nos beijando.

P.O.V Sophia

Eu quero beijar o Niall, mas tenho medo que ele só fique comigo hoje, estamos dançando. Estou meio bêbada.

-NINI Vem aqui! –Grito e vejo Niall na minha frente

-O que foi, ta se sentindo mal?

-Mais ou menos, vamos ali fora comigo? As meninas estão ocupadas. – Aponto, para Mel que esta ficando com Lou, para a Nic que esta ficando com Liam, a Samantha que esta dançando com Zayn e a Annie não achei, ele sorri e pega na minha mão. Vamos andando ate em um banquinho. Sentamos.

-Eles são rápidos né! – Falo me referindo aos “CASAIS” formados

-Muito. –Ele chega mais perto e diz. – Podemos ser rápidos também? – Eu dou um sorriso de leve e chego mais perto também, ele roça seus lábios nos meus, sua língua pede espaço e eu cedo. Ele começa um beijo calmo, mas logo vai sendo rápido e com vontade, sua mão desceu pra minha coxa a apertou a mesma, nossa não sabia que o Niall era assim. Parti o beijo.

-Sabe Niall acho melhor irmos para o quarto.

-Também acho. – Ele sorri e vamos em direção ao seu quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HHHHHHHHHHHHHM NIALL SAFADINHOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.